segunda-feira, 8 de março de 2010

Selinhos!

Amoooooo receber selinhos!
Estou preparando um cantinho especial somente para eles! rsrsrs

O primeiro, eu ganhei da fofa Rosane do Blog Para Meninas & Mulheres.


E o de hoje, recebi da querida Adri, do Bordando Idéias.

O selinho, é uma forma muito legal e carinhosa de confraternização entre as blogueiras!
Mostra que a blogosfera, pode ser um lugar de amizades verdadeiras, de união e amizade entre todas nós, porque existe espaço pra todo mundo.

Muito obrigada às duas pelos selinhos recebidos.

E como não posso enumerar todas as blogueiras que eu gsoto, pois são muitas, vou deixar em aberto pra quem quiser pegar, ok?

E vou deixar de brinde o texto da plantinha da amizade!


"Estou enviando uma plantinha para você.

Essa plantinha é chamada de AMIZADE!

Você deve regá-la dia após dia, com palavras de Carinho e Sinceridade, adubá-la com Respeito e Dedicação e deixar que o sol do amanhecer ilumine e aqueça suas raízes para que ela possa crescer sempre forte e bonita! Essa plantinha, quando nova aparenta pouca importância, ou até mesmo sem vida.

Mas quando começa a crescer você percebe como suas flores são lindas e suas raízes fortes e profundas...Por isso trate essa plantinha da amizade com muito

Amor e Carinho não deixando jamais de adubá-la e regá-la.

POIS SE ISSO NÃO ACONTECER...

Ela poderá morrer, sem ao menos dar a chance de mostrar a essência mais linda que essa planta possui ... A ESSÊNCIA DA VERDADEIRA AMIZADE!"

13 comentários:

  1. Amiga-lindaaaa!

    Parabéns pelo nosso dia! e pelos selinhos recebidos!

    Viu que maridáço eu tenho? rsrsrs...vc não viu nada, depois que vc comentou, ele fez um comentário-declaração-de-amor pra mim logo abaixo. Tô que não me aguento! rrssrs...Só ele mesmo pra aceitar um segundo pinto entre nós! kkkkk

    (Morro de rir com seus comentários!)

    Beijo-me-bloga! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, estava sumida, mas voltei!
    Adorei os selinhos!
    E tem promoção lá bno blog!
    Participe, tá?
    http://nynoblog.blogspot.com/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei, pode deixar que tenho vc. em forma de plantinha bem aqui pertinho de mim, ela será cuidada com muito carinho e tbem muita dedicação. Não é vc. que é minha fã, eu que sou sua.
    Não vou babar ovo, e nem jogar confeti, mas vc. é especial, sinto isso toda vez que vc. vai lá, ou eu venho aqui, quer dizer toda horinha kkkkkk.
    beijos minha linda.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ly...
    Tem um selinho no meu blog pra vc... Pega lá.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas,
    Tudo bem?? A Dre melhorou???
    Ly, obrigada pelo carinho lá no RECOMADRES, você é uma querida.
    Parabéns pelos selinhos, eles são mesmo uma manifestação carinhosa das amigas de bloge vocês merecem!
    Fala pra Dre que estou aguardando o nosso café aqui em Santos.
    Feliz dia das Mulheres à todas nós que fazemos o mundo mais cor de rosa!!
    Beijos,
    Cris João.

    ResponderExcluir
  6. Recebi teu e-mail e já estou aqui. Já virei seguidora pra saber das novidades. Tenho alguns blogs também, se tu quiseres conhecer, dá uma olhadinha no meu perfil que estão todos lá.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Amor, pelo seu dia!!! E às mulheres que visitam o blog, meus parabéns também!! Vocês merecem, sim, essa homenagem, por descobrirem cada vez mais, sua capacidade incrível de realizar seus sonhos.

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Obrigada pelo convite para conhecer seu blog. Eu adorei, é lindo e bem elaborado!

    Volto mais vezes...

    Tenha um otimo dia!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá, vim conhecer seu cantinho através de um email que recebi.
    Achei lindo, to um pouco na correria com casa e filhos mas pode acreditar que voltarei aqui com mais calma, pois notei que por aqui muita coisa me interessa RSRS principalmente sua amizade.
    Assim que puder conheça meu cantinho tbém ok.
    http://rerossini.blogspot.com
    http://meusselinhos-renata.blogspot.com
    Beijos e volto logo.

    ResponderExcluir
  10. Oi Ly, ahhh eu tb te dei um selinho hoje lá no Design@ndoooooooo, não esquece de pegar heim, Bjs
    Ps- Eu vou levar os seus comigo haha Obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Q lindooo esse post! Adorei o texto e parabéns pelos selinhos! bjos

    ResponderExcluir
  12. Q lindooo esse post! Adorei o texto e parabéns pelos selinhos! bjos

    ResponderExcluir
  13. Obrigada galera!
    Deborah, já postei o selinho!
    Cris, dei seu recadinho pra Dre!

    Beijocas.

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails