quarta-feira, 10 de março de 2010

Presentes!

Hoje tive uma surpresa deliciosa ao chegar em casa, olhem só o que estava me esperando.
A caixinha de costura que ganhei no blog da Tânia, do Xô Depressão!
Primeiro sorteio que ganhei na vida! rsrsrs
Mas o melhor de tudo, foi uma cartinha que veio junto! Quanto carinho! Obrigada minha flor! Amei, amei, amei demais tudo!

E fora o presentão da Taninha, ganhei mais 2 selinhos.
Já disse que fico feliz quando recebo selinho, né? É que me sinto acarinhada, lembrada, e isso é tão bom!

Esse super fofo, ganhei da Lu, do excLUsive.

E esse outro super fashion, ganhei da Deborah, do Design@ndo!

Como é muita regra junta pra cumprir, vou apenas cumprir uma regra do 2º selinho, que é falar 7 coisas sobre mim.

1) Falo demais, tenho facilidade em fazer amizade, sou otimista e feliz;

2) Adoro massas e refrigerante (mas detesto engordar);

3) Tenho dificuldade em dizer não;

4) Espero das pessoas o mesmo que eu faria por elas e por conta disso, me decepciono demais;

5) Sou amiga daquele tipo, pau pra toda obra;

6) Não sei juntar dinheiro;

7) À cada dia que passa, amo mais o meu maridão. Ele me conquista diariamente, mesmo depois de 12 anos juntos.

9 comentários:

  1. Amigaaa
    Vc quem ganhou essa caixinha linda da Tania??Aaaaah que presentao!!!
    Falando em presente...seus tecidos ainda nao chegaram???
    Os das meninas ja...to ficando preocupada...ai,ai
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo selinho e pelos presentes! hehehe
    tem post novo lá no blog e tá rolando uma enquete, se puder, passa lá!
    Beiiijos, maLu.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meus amores!
    Malu, já votei lá!

    Rafa, então menina, que sorte viu? Levei um susto qd vi que ganhei. hahaha.
    Meus tecidos ainda não chegaram, mas assim que chegarem, eu aviso!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Ly, que presentão!!
    Parabêns SORTUDA!!!
    Eu também adoro selinhos, é muito bom saber que somos queridas.
    Bjinhusssss

    ResponderExcluir
  5. Dani, eu não faço mais posts citando, pq são muitas meninas que gosto, mas pode levar esses com vc! Te dou com maior carinho!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos selinhos e pela caixinha linda!

    Poxa! que pena que você tem dificuldade pra juntar dinhiero.

    Porque se tivesse bastante guardado eu ia pedir emprestado já qeu vc tem dificuldade pra dizer não. kkkk....brincadeira...adorei saber um pouco mais de vc, amiga-pintete! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ly, que alívio q chegou, já tava preocupada. Espero q esse pequeno mimo alegre ainda mais sua casa.
    bjo

    ResponderExcluir
  8. huahuahuahuahua

    Só vc mesmo! Pode ter certza que deve ser por isso que vivo dura! Tenho pena de negar e as pessoas tem pena de me pagar! hahahaha

    ResponderExcluir
  9. Taninha, chegou em boa hora! Estou dodói, meio tristinha e fiquei tão feliz qd recebi!

    Obrigada mais uma vez pelo carinho!

    Smack!

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails