sexta-feira, 19 de março de 2010

O UNIVERSO FEMININO - Com que roupa? (Traje Rigor)

Por Bárbara Rezende

Bom dia meninas...

Hoje falarei sobre o último estilo de traje, o TRAJE RIGOR...

Texto Curitiba Festas

"Você vai sair de casa para um acontecimento diferente.
Uma noite de gala. Noite fechada. Clima de glamour e sedução. Sobretudo de requinte.
Numa palavra: vista-se de acordo ou seu erro será fatal.
Para mulheres: vestidos longos ou curtos sofisticados.
As roupas são mais estruturadas. É a vez dos decotes profundos e das transparências.
Os tecidos podem ser preciosos: brocados, metalizados, tafetás de seda, shantungs, georgettes. Nada de minissaias curtíssimas.
Os vestidos excessivamente franzidos ou as “bolas” de tafetás podem cair na peruagem. Cuidado!
Acessórios: Saltos altos, meias finíssimas, carteiras e bolsinhas de metal.
As saídas da noite são as grandes echarpes ou estolas no tecido do vestido, ou mantôs que cubram totalmente a roupa. Nada de estolinha, dura e pequena.
o bem-vindos os spencers com bordados, os pequenos paletos de tecidos nobres. A mistura de dourados e prateados requer muito critério e pertinência. Use o bom senso. Não precisa ir de look total. Aliás, nem deve. Não é chic combinar vestido, estola, sapato e bolsa —tudo igualzinho. Você pode usar um vestido de tafetá estampado, com sandália lisa, bolsinha de cromo, e um xale de seda num dos tons do tecido. "



13 comentários:

  1. Muito bom *--* propósito adorey todas as combinações beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!

    Amanhã é o nosso dia! Dia do Blogueiro, fiz um post especial para todas nós!
    Porém amanhã não devo me comunicar com a blogosfera, por isso antecipo meus parabéns À todos que sempre faz um mundo virtual muito melhor!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bárbara, eu vou lhe dizer: MUITO OBRIGADA! Eu já saí parecendo uma bola de árvore de natal porque combinei vestido dourado, carteira doura, echarpe dourada e sapato dourado. A única coisa que destoava é que sou morena, imagina a gafe!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post e os modelitos!!! Esse vestido verde é lindo! bjo

    ResponderExcluir
  5. Ly ! muito obrigada por tuas palavras de solidariedade. Adoro teu blog, e as meninas que dele participam. Beijocas Analú

    ResponderExcluir
  6. bem, recebi o email, vim conferir...

    jah estou seguindo. beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga

    Adorei os lookd de festa. Todos lindos...

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Oie!!
    Adorei seu email e espero sua visitinha lá no meu blog e twitter. bjo bjo

    ResponderExcluir
  9. Amore, obrigada pela sua presença no blog sempre!
    Adoroooo!
    mil bjinhus

    ResponderExcluir
  10. Olá.
    Obrigada pelo convite,seu blog é Lindo.É tudo que você descreve e muito mais.
    Belos trajes,um luxo!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Obrigada à todas as meninas que receberam o meu convite e nos visitaram, e obrigada também às que deixaram seus comentários!

    Eu amei os dois vestidos rosas e o dourado também!

    Como eu queria uma festa chique pra poder me emperequetar toda!

    bjs, bjs.

    ResponderExcluir
  12. MINHAS QUERIDAS, HJ FIQUEI FORA, POR ISSO AINDA NÃO TINHA ME MANIFESTADO...
    QUE BOM QUE VCS GOSTARAM, SEMANA QUE VEM VOU PROCURAR UMA COISA BACANA PRA GENTE!!!
    AHHHH E A PROPÓSITO PARABÉNS A TODAS AS BLOQUEIRAS!!!
    BJKS

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails