sábado, 6 de março de 2010

O Doce lar da Juju!

Hoje vamos mostrar a casa da Blogueira Jussara, mais conhecida como Juju.
A Juju me mandou algumas fotos para que eu fizesse a seleção e postasse as melhores, mas foi impossível, porque a cada foto que eu olhava, minha dúvida crescia, porque a casa é toda linda
O jeito foi fazer um vídeo com todas elas!
Assim começa a história da Juju, contada por ela mesma:

“Vou rapidamente contar a história dessa casa:

Meu marido veio trabalhar em Salvador no início do ano passado, nós somos de São Paulo, e ficamos muito animados com a mudança, procuramos então uma casa para alugar para com o tempo descobrirmos onde seria o melhor lugar para nos instalarmos aqui. 

Estava em SP procurando casas pela internet quando deparei com a foto da varanda desta casa, meu marido visitou a casa e ficou um pouco chocado porque estava detonada, mas a casa era do jeito que eu imaginava. 
Queria uma casa que não fosse em condomínio, que fosse toda térrea, que tivesse varanda, fosse perto da praia e que tivesse um bom comércio perto, que tivesse um ar de férias, rústica mas com conforto. 
hahaha... todo mundo ria de mim! 

Pois não é que temos tudo isso! 

...Bem, a varanda e o jardim são a parte principal da casa, é aí que passamos a maior parte do tempo, recebemos os amigos, curtimos as redes... 

Estamos felizes nesta terra linda de gente alegre, viva a Bahia!"


Querem saber mais da Juju? Confiram O Móvel, e os outros 4 blogs que ela administra!
Eita mulher arretada!

33 comentários:

  1. LY querida!!!esse post é um presente ainda mais com essa musiquinha linda ao fundo!!!
    Que graça essa casa!muito aconchegante,cheia de capricho que Deus conserve essa familia sempre feliz,e a vc sempre tudo de Bom,felicidade,alegria...vc é muitooo especial,da pra ver pelo jeito de postar e de falar das coisas e pessoas.bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Ly a casa é muio colorida , linda mesmo, adorei todas as imagens, parabéns a ela e a vc, um beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia passear pela casa da Juju e ainda curtir esse sonzinho gostoso...
    Parabéns a Juju pela casa e á você Ly, pelo carinho com ela e com todas nós.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Adorei a casa da juju linda demias!!!
    Bem arejada, nossa uma delicica!!!
    Parbéns apra ela que realizou o sonho da casa. Da vontade de morar nela tb..rsrsrsrs
    Linda mesmo que Deus conserve esta família!!!

    ResponderExcluir
  5. A casa é linda, a moradora é ultra simpática e a maneira como vc apresentou foi 10!

    Parabéns, amiga linda! você é muito original!

    Te love!

    ResponderExcluir
  6. O video das fotos ficou maravilhoso a trilha sonora não podia ser melhor.
    Eu amo a casa da Juju!

    ResponderExcluir
  7. Amei a casa, super aconchegante, realmente parece casa de veraneio... Parabéns

    ResponderExcluir
  8. A casa da Juju é a cara dela; alegre,cheia de vida,lindaaaa!!!
    Adoroooo!!!
    A idéia do vídeo foi ótima,amiga!
    Parabééns pra vcs meninas!!!
    Beijos pra 2 !! ♥

    ResponderExcluir
  9. Nossa, morar num lugar em que as pessoas passam as férias, hein? isso é que é luxo!! lugar gostoso, parece até fresquinho, tudo colorido, lindo! e como toda casa de baiano, tem uma....rede, ô meu rei...pra descansar, né? felicidades para a Juju. bjs

    ResponderExcluir
  10. Ly adoreiii essa idéia sua de postar a casa das blogueiras, no fim do ano que é quando minha casa vai estar pronta, vou querer ver ela por aki.....rsrrs

    E a casa da Juju que delícia, super arejada, alegre....amei... e as almofadas de chita....adoroooo

    Parabéns meninas, a dona da casa e a dona do blog...

    Ly bjão flor...

    ResponderExcluir
  11. AIAIAI, EU ADORO DECORAR MINHA CASA.
    QUANDO COMECEI A VOSITAR O MUNDO DA BLOGOLÂNDIA, FOI JUSTAMENTE PRA PESQUISAR NOVIDADES PARA DECORAAÇÕES.SÓ AÍ QUE CONHECI O MUNDO DAS VAIDADES POR AQUI, E COMECEI MEU BLOG SOBRE MODA.
    SEMPRE TIVE MUITA VONTADE DE POSTAR MINHAA DECORAÇÃO PORQUE ESTOU NA MINHA CASA APENAS A 1 ANO E MEIO E PARA MIM ESSA ERA A IDÉIA.DEPOIS TIVE VERGONHA, E PASSOU DESPERCEBIDO, LOGO, ESQUECI!
    VOU TIRAR AS FOTOS NOVAMENTE E VOU TE ENVIAR PARA QUE EU POSSA ENTRAR NAS TUAS POSTAGENS, TÁ OK?!??
    BJOS E MUITO OBRIGADA PELO CONVITE!


    JÁ ESTOU TE SEGUINDO, ME VISITA, MEU BLOG É MAIS SOBRE MODA E DIA A DIA, MAIS NÃO CUSAT NADA FAZERMOS AMIZADES NÉ?

    PRISCILLA

    ResponderExcluir
  12. Já conhecia a Juju, que sigo o móvel, mas n conhecia a casa toda, linda e aconchegante.
    bjo

    ResponderExcluir
  13. Adorei a casa da Ju, realmente linda, aconchegante e com clima de férias, na Bahia, e perto do mar... quer mais o que da vida minha gente?

    ResponderExcluir
  14. Ain que casa mais gotoooosa!
    Que delícia esse cantinho!

    BeijoOº
    JuhCimiano

    ResponderExcluir
  15. Que casa mais aconchegante e fofa!!! Não me importaria de passar umas tardes lá...rss
    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Olá amiga

    Também adorei a casa da Juju, é linda e deliciosa. Parabéns por essa iniciativa. Seu blog é lindo, parabéns.

    Beijo

    ResponderExcluir
  17. É linda e aconchegante, adorei a casa, e a iniciativa de você fazer esse post tb. Parabéns para as duas.

    ResponderExcluir
  18. Muito bom gosto! E que delicia de varanda!!!

    Ly, obrigada pelo comentario e a traduçao da google é sempre estranha mesmo :p hehe bisous

    ResponderExcluir
  19. Ly!!!!!

    amei!!!!

    fiquei 2 dias sem entrar na net, porque (para variar) tenho hóspede em casa...rsrs... meu grande e querido amigo veio lá de Campinas, só hoje vi o post e o vídeo, ficou demais! obrigada menina!

    obrigada também aos comentários, estão todas convidadas para dar uma chegadinha aqui quando passarem por Salvador, cidade linda, alegre, tudo de bom.

    minha casa é simples, como puderam ver, mas é cheia de vida, eu curto cada cantinho dela, e tenho muitos projetos ainda para realizar aqui... mas estou baiana... vou devagarinho... rsrs

    ficou muito lindo o vídeo, e essa musica... o poetinha fez bem no estilo baiano de ser

    quase que moro em Itapoã, é bem pertinho (nosso bairro é Piatã) e esqueci de mandar foto da bela praia que tem atrás no muro de casa.

    Ly, seu blog é muito bacana e como vc mostra a casa das blogueiras é muito especial

    beijos, beijos, beijos
    Juju

    este link abaixo é do meu blog "Juju na Bahia", lá mostro um pouco como vivemos aqui

    http://juju-ano4.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Me sentí passeando pela casa e a sentir o cheirinho de cada canto...Um frescor...Uma brisa suava...Uma delícia!!!!rs*
    Bjkas da jÔ

    ResponderExcluir
  21. Ly querida,q linda matéria.
    Juju sabe q amo de paixão a casa dela,como toda baiana amo cores,coisas simpls,cheiro de mar..
    Ly e Ju,obrigada por nos proporcionar este conforto visual e esta alegria de senti de longe mas tão perto um pouco de Salvador,esta terra q acolhe,q encanta,q canta,q faz-nos felizes,ai q saudade,rs.bjkas

    ResponderExcluir
  22. oi Ly! que maneira gostosa de apresentar a casa - com esta musica - passar uma tarde em Itapuã- ai jesuis eu quero ir prá bahia!!!
    adorei a casa colorida como a Bahia- oh delicia minha flor-
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Ly

    adorei seu blog e já te add.
    Muita coisa legal.

    bjbj

    ResponderExcluir
  24. Ly, que delicia que é a casa da Ju!!!!
    Ela tbem é uma simpatia, nada como morar num lugar como este!numa casa destas! parabéns por todos os detalhes, a ídeia, o post, o video.
    Daqui a pouquinho tem sorteio.
    beijokas.

    ResponderExcluir
  25. O vídeo ficou o máximo!
    A Ju merece. Sua casa é o reflexo de sua alma; cheia de vida, beleza, criatividade e alegria!
    Parabéns à Ly e à Juju.
    Ah! E qualquer dia eu apareço para uma visitinha...rs

    ResponderExcluir
  26. É Ly, a casa da Juju é a cara da Bahia, muita cor, muita flor, super praiana, aconchegante demais... a típica casa que a gente têm vontade de voltar sempre rs.
    Adorei a trilha sonora, super combinou rs.
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pela apresentação ficou linda... Massssssss a casa da Juju, é tudo de bom. Menina, não seja doida de abrir as portas prá gente, podemos levar a sério... Salvador é uma cidade linda, hospitaleira, vc já entrou no rítimo.A casa tá super aconchegante colorida e essa varanda é muito acolhedora. parabéns!!! Adorei!!!

    ResponderExcluir
  28. O mérito é todo da casa da Juju!
    Meninas, que tal um encontro de blogueiras em Salvador? rsrsrs


    Beijocas. :)

    ResponderExcluir
  29. Olá meninas...
    Assim como vcs eu tbm fiquei deslumbrada com a casa da Juju...
    Esta casa é tudo de linda , de aconchegante de fofa !! Ameeeei ! Parabéns por seu trabalho Ly , gosto muito das suas idéias !
    Beijos !!
    Maressa Lima.

    ResponderExcluir
  30. Doreiiiiiiiii..vendo as fotos me deu vontade de passar a tarde lá na casa da Juju..eu so levaria meu chimarrãosinho ..kakka

    bejo bejo

    ResponderExcluir
  31. Oi meninas!!!acabei de entrar no blog, amei tudo....E essa casa hein,que vontade de me jogar nessa varanda e não sair mais..Não precisa mais nada, essa varanda , uma rede, a brisa de salvador, e essa musiquinha de fundo....unhhh

    ResponderExcluir
  32. Abri por acaso essa página.E me encantei com o que vi.

    Realmente a bahia de Todos os santos em si já é especial! Mas o que a torna mais especial e encantada são as pessoas - nós os brasileiros(as) que a amamos...

    Você é uma privilegiada por morar ai e ter tão bem compreendido o que é estar em equilíbrio com o meio ao seu redor!!!

    Amei as fotos realmente um doce sua casinha....

    Que o Amor nesse espaço se faça presente entre todos que ai residem... e que Deus a ilumine sempre ...

    Felicidades.

    Alice Baruche - lendasdecaissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. NOOOSSSAAA..ESSA CASA TEM MESMO O CHEIRINHO E O JEITINHO DA BAHIA...TUDO QUE LEVA CHITA FICA MUITO CHEIO DE VIDA...LA EM CASA EU FIZ MINHAS CORTINAS COM DETALHES EM CHITA...AGORA TO QUERENDO FAZER UMAS ALMOFADAS PRA CASA TODA...VOU INTERCALAR COM CHITA...JUJU PARABÉNS...SUA CASA TRANSMITE MUITA ALEGRIA E FELICIDADE...É ISSO QUE TE DESEJO....LY..VOU ENVIAR UMAS FOTOS MINHAS PRA VC VER....BJS....

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails