sábado, 13 de março de 2010

Lá na casa de Jane Maria!

Sabe aqueles móveis que nos acompanham a vida toda? Pois é, o marido da blogueira Jane, da Casa de Jane Maria, tinha uma cama assim, que pertenceu à ele quando criança e agora foi herdada pela pequena Lia.


Como vocês podem ver, era uma cama antiga, que a Jane pintou com tinta esmalte branca e fez os detalhes cor de rosa, com tinta dimensional.

O criado mudo também era antigo e foi reformado com a mesma pintura da cama. Ficou lindo, né?

Então meninas, se vocês tiverem em casa, algum móvel que possa ser reformado, coloquem a mão na massa!
Além da economia, tenho certeza de que a satisfação será bem maior!

Parabéns Jane, ficou realmente muito lindo!

Gostou da reforma da Jane? Então deixa um comentário! A gente ama e agradece! ;)

Bom final de semana à todas! Smack!

19 comentários:

  1. Realmente ficou lindo!!!!Sou super a favor de recuperar as peças que já temos,sem contar que muitas vezes ficam mais interessantes que as peças disponiveis no mercado.

    ResponderExcluir
  2. Ficou mto legal ... e o móvel com história de família é outra coisa, né? Um charme a parte.

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Ficou realmente lindissimo!!! bjos

    ResponderExcluir
  4. Melhorou 2000% rsrsrs...

    Smack! smack! smack!

    Ah! e pára de ser chorona que o seu blog não tá na minha lista de blogs porque ela está caduca de velha, na época, não conhecia o seu cantinho. Tenho que atualizar, mas ando com uma preguiça de fazer isso! rsrsrs..até porque tô seguindo mais de 200 blogs!!! nem sei como vou fazer...não sei se dou uma selecionada (mas tenho medo de ser injusta) ou coloco a infinita lista.

    Love u!

    ResponderExcluir
  5. Legal Ly, minha pequena Lia está curtindo muito a nova cama q ganhou!!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Ly, ainda vou mandar as fotos da minha casa, mas agora não, decidi trocar o verde que pertubei meu marido pra pintar por bege, e esse fim de semana ele está pintando, ontem dei umas demãos de tinta branca pra cobrir o verde, mas cho que não adiantou muito não. Agora ele está pintando e ainda fui na rua pra trocar os outros pigmentos verdes e acabei comprando mais tinta e pigamentos rosa, pra parte da Gi e violeta pra minha parte, o da Gi já é rosa mas só a parte de cima, agora eu quero rosa em tudo e a minha parte é azul e não aguento mais olhar pro azul. E ainda por cima comprei um colorjet (que ele odiou) pra fazer umas coisas muito loucas na parede. O que vc me aconselha com esse corlorjet? Eu tenho papel vegetal, vc acha que tenho que fazer o desenho primeiro? Ou faço à lá vonté? E ainda tô pensando em fazer mil fuxicos pra colocar na parede, vc acha que vai ficar legal? Me ajuda, please.

    ResponderExcluir
  7. Ah e ainda tem outra, não tenho mais móveis de sala (queimaram todos) então não dá pra fazer nada, tô tão tristinha por causa disso. queria encher a sala de pelo menos umas cadeiras e alguns badulaques em cima do último móvel que restou, mas eles queimaram (os badulaques) tb.

    ResponderExcluir
  8. oi Ly ! adorei a ideia- além de ficar com uma boa lebrança , e um móvel de madeira boa- reutilizou, pitou , e pode ter orgulho de falar fui eu qem fiz!
    parabéns Jane ficou linda
    bjs
    smak

    ResponderExcluir
  9. E o resultado ficou perfeito hein'
    BjOo

    ResponderExcluir
  10. Maravilhosos! Adoro mexer com madeira!!!O que me falta é espaço. Tenho 2 móveis pra reformar que ainda não estão comigo. Um balcão grande e uma penteadeira. Não vejo a hora de vê-los aqui em casa pra colocar as mãos na massa. Vou tirar fotos de antes e depois. Quando estiverem prontos, te mando pra tu veres como ficaram.
    Bjs
    Rosani

    ResponderExcluir
  11. Adorei a transformação!Olha quem tá falando, né? Logo eu q adoro lascar tinta em tudo p dar uma cara nova.
    Bom findi, Ly
    bjos

    ResponderExcluir
  12. JANE MARIA PARABÉNS FICOU LINDA A CAMA DA SUA PEQUENA...
    PARABÉNS

    ResponderExcluir
  13. Ly, adoro ver as coisas velhas ficarem com cara nova..., ficou lindinho.(acho que tbem vou ter de passar por isso, kkkk, estou ficando muito velhinha, será que tem jeito???)

    Mocinha, vc. ficou de me passar alguns dados por e-mails, não ficou não???????, estou esperando.

    beijokas e bom domingo.

    ResponderExcluir
  14. Que transformação, hein!!!
    É legal ver que c/ pouco dinheiro e muiiita disposição é possível fazer maravilhas.

    Bjs♥

    Caprichos by Neli

    ResponderExcluir
  15. OI, Lyyyyyyy !!!

    ADORO dar uma repaginada em móveis, objetos "velhinhos "...rsrsrsrs,ficou linda a cama ! Parabéns ,Jane Maria !!
    LY, seu blog tá show, amiga !Parabéns!!
    Obrigada pelas visitinhas na minha casita ! A gente fica tão felilz em ler os recadinhos carinhosos que recebemos, né? Delícia !
    Beijocas e um ótimo domingo pra vc e sua família!
    Helena ( Curitiba-PR )
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. OI, Ly !
    Esqueci de te dizer...linkei seu blog na lista de blogs que sigo....depois passa lá pra dar uma olhadinha, tá querida?
    Beijo
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Queridonas, obrigada pelos comentários!
    Adoooooooooooooro!

    Beijocas.

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails