quarta-feira, 31 de março de 2010

Idéias criativas ao seu alcance!

Acha que banquinho é só pra sentar? Enganou-se!
Não ficou fofa essa idéia de usá-lo como suporte no banheiro?

E se a gente não tem como esconder aqueles fios e tomadas indesejáveis, então o jeito é usar a criatividade!



E essa próxima idéia, foi mandada pela Greyce do blog Bouquet & Robe Blanche, (pra quem vai casar, o blog é um prato cheio, viu Aninha? rsrsrs), e a dica, que além de linda, é muito legal, eu vou compartilhar com vocês agorinha!



Mas Ó, bota com chulé não vale!
Aqui ensina como fazer!

Fica a dica! ;)


Fonte aqui e aqui.


17 comentários:

  1. Bom dia querida! adorei aqueles prendedores em forma de folhas...eu precisaria de uma caminhão desses viu? bjs

    ResponderExcluir
  2. Ly,

    Adorei! Pena que não tenho criatividade para bolar coisas legais assim. Fiquei até um pouco frustrada, rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Que idéias maravilhosas, essas meninas sempre me supreendem, e dão asas à minha imaginação, já fico procurando como fazer com as coisas daqui de casa. Olha que foi vc que me inspirou em mudar as cores da casa. Agora vou mudando tudo, sempre que passo por aqui.

    ResponderExcluir
  4. Ly!!! Eu tb falei dos fios hj lá no meu blog! hehehehe
    As outras ideias são demais, adorei!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  5. Adoooroooo. Amo ideias simples e fáceis de executar, e que além de tudo ficam super estilosas :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Ly muito legal essas dicas, é massa quando são simples de se executar... adorei!! A do fio é a melhor, todo mundo têm um fio indesejado em casa rs.
    Bitocas!!

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh! Esse do fio é genial!!! Nunca tinha pensado nisso! Salvei a imagem para eu nunca mais esquecer. Sou enlouquecida eternamente com a idéia desses fios visíveis, sempre aparece um caso sem solução! OBRIGADA pela dica!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ly!
    Amei todas as idéias...
    E não é que aquele fio chato ficou um charme, rsrsrs
    O Banquinho e as botinhas ficaram mto fofos, todas as dicas lindas e simples! Parabéns!!!
    Passa lá no meu cantinho qualquer hora!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. oi ly! adorei as ideias - mas aquela de disfarçar o fio com pasarinho e folhas - foi muito legal e lúdica-
    consegui fazer os photoshop - o do photoscape é mais fácil , agora do picasa 3 - pedi ajudinha do filhote - ai brigado pela nova geração- mas aos poucos aprendo a mexer naquele trem doid0
    obrigadão amiga fofa
    bjs

    ResponderExcluir
  10. adorei....a idéia do fio!!!massa

    esses fios pela casa...naum dá!!
    boa idéia!!!

    bejão

    BiLL

    ResponderExcluir
  11. Amei o fio da tomada e o banquinho! Ficou demais!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito dos prendedores no fio e a bota eu já useo assim e adoro!
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Ai q legal minha dica por aqui,Ly :) Adorei as outras duas! Essa do fio é maravilhosa!!! beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Aquele de prender fios é muito criativo e bonito. Acho que dá até pra fazer com contact, em um lugar que ficaria definitivo.

    Beijos!!!

    www.entrefotosebeijos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amei a ideia de decorar o fio!
    Lindoooo!

    BeijoOº
    JuhCimiano

    ResponderExcluir
  16. Lyyyyyy...para tudo que eu quero descer! Além de você lembrar de mim (tão querida) você me deu uma dica importante para meu casamento viu! Acho que encontrei o penteado do meu casamento! Te adoro...bjos

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails