domingo, 28 de março de 2010

Coelhinho da Páscoa que trazes pra mim?

Oi queridas, a páscoa está se aproximando, é uma época cheia de tradições e independente da religião, é comemorada por todo mundo, cada um do seu jeitinho!
E para as mamães que gostam de criar um clima mágico em casa, mas assim como eu, não tem nenhuma habilidade pra fazer trabalhos manuais, vai uma dica bem legal!

A Tok Stok (não estou ganhando nada com a propaganda, hein!), está com uma linha de páscoa muito legal, que vai deixar sua casa bem charmosinha pra receber o coelhinho.

Podem conferir agorinha!

11 comentários:

  1. Ai que lindos! aqui em casa a páscoa terá como símbolo um pinto! rsrsrs...brincadeira!

    Você tá que tá nos comentários do Pinto, hein?! rsrs...você que "puxou" a mulherada a pensar bobagem! rsrs...acho que vou pôr...Pinto melado! kkkkk...

    Beijo, amiga!

    ResponderExcluir
  2. Adorei... uma graça! Fui lá ontem e não vi essa linha.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Ly que lindezas tudo lindo mesmo pena que não tem on line!

    ResponderExcluir
  4. Que lindos..vou já ver..dica legal amigaa...bju

    ResponderExcluir
  5. Ly,

    Quanta delicadeza, pena que me antecipei e já comprei os presente dos amigos de páscoa, tudo lindo e delicado

    ResponderExcluir
  6. adorei o blog de vcs. cheguei aki pelo calma que estou com pressa da lucia. adoro decoração tbm, so me falta tempo, espero uma visitinha de vcs tbm, ficarei honrada, já estou seguindo seu blog, bjus, Ka

    ResponderExcluir
  7. Que fofo! E que bom que aqui nem tem Tok Stok rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá querida...
    Estou passando pra conferir as novidades e te desejar uma ótima semana...
    Bjokas

    ResponderExcluir
  9. Hello!! ui preciso dar uma passadinha na tok & stok...que coisinhas mais fofuxas isso!!!
    boa dica! facil e rapido de achar!

    ResponderExcluir
  10. Ly, querida, amei as sugestões. Vou passar bem longe da Tok Stok, senão não vou resistir a essas fofuras! Beijoca.

    ResponderExcluir
  11. Márcia tá que nem eu, correndo das coisas bonitas, se não, quero comprar tudo! rsrsrsrs

    Beijocas.

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails