quarta-feira, 3 de março de 2010

Casa das estrelas Internacionais!

Será que a casa dos famosos revela a personalidade deles?
Vamos avaliar?

Essa primeira é do ator Eddie Murphy

Da cantora Britney Spears.

Praticamente dentro do mar, a casa da atriz Halle Berry!

Essa é de ninguém menos que Jennifer Lopez!

Eu juro que essa achei simples demais pra Julia Roberts!

Em compensação, a Mariah Carey caprichou!

Essa, tinha que ser de um esportista, né? Michael Jordan.

Essa mansão clássica, é da apresentadora Oprah Winfrey!

Qual delas faz mais o seu estilo?

23 comentários:

  1. Uaaaaaaaaaau!!
    Eu ficaria felizinha em "qualquer uma", não sou enjoada... =P
    Beijo, flor!

    ResponderExcluir
  2. Rapaz...O tamanho da cazinha dos empregados já me satisfazia,se fosse minha.Mas meus olhos cresceram na de Eddie Murphy.

    ResponderExcluir
  3. Uauu..são lindas!!
    Qualquer uma eu aceitaria..rsrs
    Mas a da Jenifer Lopes está um espetaculo!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Desculpa, Ly, mas não consigo me ver morando numa mansão enorme, parece ser tão vazio e triste.
    Ah! N pense q esqueci de enviar seu presente, não, é q esses dias não tô conseguindo sair de casa, mas me aguarde!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. A do Michael Jordan por causa das quadras, mas se for outra dessas aí eu aceito de bom grado também.hehehe

    ResponderExcluir
  6. Esse pessoal é básico demais.
    Beijo,
    juli

    ResponderExcluir
  7. poxa!!todas me cairiam bem!!kkk!!bjs!!

    ResponderExcluir
  8. Super casinhas!!!
    A gente ja pensa em decorar tudo isso e se delicia!!!!

    Beijos e parabens pelo post, ficou bem bacana!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Aiieeeee genteeeee do ceu!
    srrsrrrs
    que casas lindas, mas cá entre nós, a gente não precisa de tudo isso né!?!
    Será q eles conhecem a casa toda??
    rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Ly

    Então...eu demorei pra comentar porque demorei pra decidir sobre qual gostei mais.
    E a verdade é que...eu ainda não decidi...hehe
    Todas maravilhosas...ai ai...suspiros.
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Todas rsrsrsr...
    uma para cada dia da semana...

    ResponderExcluir
  12. Sem dúvida a da Jennifer Lopez!
    Mas até a "simplesinha" da Julia Roberts me satisfazia...

    Ly, só hoje vi que o que aconteceu com o seu blog. É surpreendente como as pessoas podem ser más por nada.
    Mas me surpreendeu também o que você disse sobre ser uma pessoa deprimida, porque jamais imaginaria isso! Acho o seu blog tão alegre!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. TODAS, por favor...rsrsrsrrsrsrsrs
    Beijo:)

    ResponderExcluir
  14. Morro de rir com os comentários! hahaha
    Vcs são ÓTIMASSSS!


    Sandra, ninguém acredita quando falo, nem mesmo as pessoas que me conhecem. Só as de casa mesmo!
    Porque o problema está comigo, e se eu não lutar contra ele, ninguém fará isso por mim.
    Mas quando eu entro no blog, parece que minha vida ganha cor, sabe? É um momento meu, de descobertas, de novas amizades, de ver coisas boas.
    Então eu faço desse cantinho os meus dias ensolarados.
    Para os dias nublados, eu sempre tenho uma postagem programada! rsrsrs

    Beijocas queridas!

    ResponderExcluir
  15. A da Halle faz muito meu estilo.
    Adorei o post.
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Já que é pra pedir, vamos pedir direito! quero a primeira! A do Eddie...e nem precisa embrulhar pra presente...sou uma pessoa mega-simples! rsrs...

    Amiga tô até agora rindo do seu comentário lá no blog: "Toda vez que o Pinto cresce eu fico feliz!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....muito boba!

    Você tem depressão? depressão tenho eu, quando você não aparece pra me fazer rir nos comentários! rsrsrs...

    Te adoro! te adoro! te adoro!

    ResponderExcluir
  17. Nossa Ly
    Nunca me imaginei morando em uma mansão...prefiro um lar simples e aconchegante, coisa que eu acho dificil ter nestas casas enormes...com certeza dá p/ se perder lá dentro e ficar dias sem ver o resto da família( que coisa triste, não?)
    Ficarei muito agradecida a Papai do Céu se ele me ajudar a construir a minha "casinha".
    Outra coisa:
    Quero te pedir um favorzinho
    Estou participando de um concurso no site Bolsa de Mulher e preciso do votos de todas amigas:
    http://apps.bolsademulher.com/vocedebolsanova/?pg=galeria&b=c7558e9d1f956b016d1fdba7ea132378

    se eu ganhar teremos sorteio no Blog.

    Vota vai!!! e indica as amigas p/ votarem tb...
    Bjks!
    ;-x

    ResponderExcluir
  18. HUm... difícil hein? São todas tão humildes... Huahauhuahau!

    Acho que a do Edie é bem a minha cara, porém como bela amante de um bom marzão a da Halle me cativou.

    Xero!

    ResponderExcluir
  19. Na verdade? nenhuma delas! são lindas! mas, para que uma casa tão grande? para ninguém se encontrar?????????????

    ResponderExcluir
  20. Ahhh, sem dúvida nenhuma, não quero nenhuma... já imaginou ter que limpar tudo isso??? kkk
    São realmente lindas, mas prefiro a minha, tem um aconchego, uma paz que não divido com ninguém. Já imaginou o trânsito de empregados prá deixar tudo isso em ordem??? bjus!! e XÔOOOOOOO depressão.

    ResponderExcluir
  21. Qualquer uma delas, para coisa boa não tenho frescura... kkkkk beijos

    ResponderExcluir
  22. Já preparei uma nova série pra vcs!
    Aguardem!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  23. Nossa q sonho!! achei o blog q eu tanto queria quanto cliquei em sua foto e vim te agradecer por me seguir!!
    to feita!!
    bjs
    www.coisasdeladddy.com

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails