terça-feira, 9 de março de 2010

Casa das estrelas internacionais - Parte 2

Já que a 1ª parte fez sucesso e tem mais casas pra gente mostrar, fizemos a 2ª série de : Conhecendo a casa dos famosos! rsrsrs

Gostei da Casa de Anthony Hopkins!

Essa mansão imensa, é da atriz e cantora Cher.

A casa de Beverly Hills da família Beckham

Bem bacana essa do ator Matt Damon

A mansão de Nicole Kidman

Quem gostaria de morar nessa?
É de ninguém menos que Richard Gere!

Fechando com chave de ouro, a simplicidade de Tom Cruise!
E qual dessas você prefere?
Eu prefiro a mansão da Juju!

20 comentários:

  1. Todas lindas mesmo! mas acho que não consigo escolher hehehe bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa que humildade!!!!Será que esse povo ta precisando de um dim dim emprestado???rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Olá Ly!!
    Adorei o blog!!
    E ja to seguindo ok?
    bjs!
    http://universofemininodayumi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ly, tem selinho pra vc lá no blog!

    Xero

    ResponderExcluir
  5. Oi, seja bem-vinda então. Adorei essas casinhas. São parecidas com a minha.kkkk Se tivesse que escolher, ficaria com a do Gere. Faz mais meu tipo. Bem que eu vi que tinha algo em comum com ele.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu com certeza prefiro a do Tom Cruise com ele lá dentro e sem a Kate, ahahahahahaha!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Ly!
    Desculpa o atraso, mas ontem foi uma correria louca...entretanto gostaria de deixar uma pequena homenagem para você, que faz o meu Cantinho mais feliz com sua doce presença!

    "Se mais pessoas fossem como você, haveriam mais pássaros cantando, um sol mais brilhante, mais estrelas cintilando. Haveriam mais abraços, mais palavras gentis e mais razões para comemorar do que todos os grãos de areia da praia.
    De fato a vida seria uma longa e permanente celebração!"


    Feliz dia Internacional da Mulher!!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. A casa da Nicole Kidman parece de boneca haha, amei a dos Beckham. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Tô passada a ferro com essas "casinhas" eu aqui com a minha enorme mansão à beira rio Pavuna. Fazer o que?! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Acho que vou ficar na do Richard Gere mesmo... Que bela dupla: ele e essa 'casinha'... Quem não quer???

    ResponderExcluir
  11. Pat e Nana são espertinhas, hein? ;)

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  12. Acho que o quarteirão onde moro é menor q essas mansões, não consigo nem imaginar!
    Ly, meu anjo, finalmente ontem enviei seu mimo, mil desculpas pela demora, mas n conseguia sair de casa.A moça disse q chega na quinta aí, q demora, né?
    bjos

    ResponderExcluir
  13. kkkk...só vc Ly...


    " a simplicidade da Tom Cruise"


    q modesto ele né....rsrsrsrs



    bjos flor e venha me visitar mais vezes!!!

    ResponderExcluir
  14. Cada mansãozinha pequena, né?
    Pra mim, qualquer uma já estava bom...
    Bj

    ResponderExcluir
  15. Q casa de boneca é essa da Nicole Kidman? é lindaaa!!! ai ai, to precisando ganhar na loteria :p beijos

    ResponderExcluir
  16. oi Ly- ai ai - agora me diz pra que tudo isto né! e eu sonhando com uma casinha legal com jardim lindo , só isto as vezes é duro ser rico rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Olha até que a "casinha" do Matt Damon me agrada...huahuahuahua


    Ohhhh se agrada!!!!!

    Bjão Ly, teu Blog tah sempre uma delícia de ver, ler e assistir!

    ResponderExcluir
  18. Obrigada meninas!
    Continuem me visitando! S2

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  19. Casas básicas, não? rssss
    Cada uma mais linda que a outra!!! Haja empregados!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  20. É pura demonstração de poder, não acha?
    Minha favorita é a do Richard Gere, tinha que ser, a casa diz muito sobre o dono e este tem uma estampa perfeita.
    Bom fim de semana.
    Abraços.
    Tereza

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails