quinta-feira, 18 de março de 2010

700 seguidores!

Ontem o bloguitcho ultrapassou a marca de 700 seguidores!

Seguidores não é a palavra certa, porque aqui ninguém me segue (o nome parece coisa de psicopata), o que eu tenho são mais de 700 pessoas VIPÉRRIMAS, que me dão o prazer de sua companhia, seus comentários e seu carinho!

E para as inibidas, um recadinho: DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS!
Participem meninas, é
tão importante essa troca!

E pra comemorar os 700 seguidores, ganhei um selinho da Driks, do Badulaques..., uma amiga fofa, que sempre está por aqui com seus comentários. Muito obrigada querida!

Eu sei que não tenho tido muito tempo de visitar todos os blogs e pessoas que amo, por isso peço desculpas, mas eu estou tentando, tá? Muitas meninas deixam o endereço de seus blogs, e eu vou tentando visitar.

Se eu ainda não visitei o seu, continue deixando seu endereço que eu juro que vou!


22 comentários:

  1. Parabéns, Ly, vocês merecem!!!! O blog de vocês é muito diversificado, bem escrito e inteligente!!! Gosto muito daqui, vocês tem que comemorar!!!!!! Ah, manda uma foto sim e pede pra Andressa mandar, acho que a votação será muito divertida! E prometo caprichar no prêmio!!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ly, amei ser chamada de vipérrima, mas amo ainda mais visitar seu blog. Vc merece todo esse sucesso. Beijoca

    ResponderExcluir
  3. Ly amigaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!
    Lembra um papo nosso que disse que vc tinha um talento/carisma enorme e que iria bombar??Pois é...nunca tive dúvidas disso!!
    Parabéééns !!! Daqui a poquinho já tem 1000!! U-huuuuu!!!!
    Bitocas ♥

    ResponderExcluir
  4. Que legal Ly ! Parabéns!
    700 seguidores é coisa pacas né?
    Um dia eu chego lá! :o)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Ly,
    Parabéns para o blog e para nós que somos brindadas pelo lindo blog.
    Que venham mais 700 .
    bj

    ResponderExcluir
  6. Oie...parabéns...LY...fui uma das primeiras hein??não esqueça de mim....Bjuuu

    ResponderExcluir
  7. Ly!!! Parabéns!!!
    Você merece, amiga!!!
    Bjus,Lu

    ResponderExcluir
  8. Ly!!!Parabéns linda...tudo isso é resultado de um blog feito com amor,capricho e dedicação como o seu.Bom eu sou suspeita pois venho olhar todos os seus posts,adoro de vdd,e ce acredita q a pangaré aqui até ficou emocionada de ver o selinho no post de hj...Tô muito feliz de vc ter gostado.Bj gde e que Deus ilumine vc e as meninas (Andressa e Barbara).

    ResponderExcluir
  9. E isso amiga...parabéns....voçê merece.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!
    Muito bom ver quem a gente gosta e admira tendo sucesso, admiro demais a linha que vocês seguem nesse blog. E pelo jeito todos que conhecem dividem comigo essa admiração.Mais que merecido!
    Ly, obrigada pela força e pelo carinho.
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela importante conquista e reconhecimento ao seu amor e dedicação a este maravilhoso blog. Seu espaço é aconchegante e nos convida a ficar sempre mais um pouquinho... rsrsr
    Parabéns! Parabéns! bjs
    http://www.larfamiliaecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ih sou VIP, tô toda boba, vc é uma gracinha linda. Parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns amiga, coisa boa né ?Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  14. Uau Lynoca, parabéns!!!! Mas isto é só o começo menina, este blog vai explodir de tantos seguidores, aposto!!! Fico muito feliz por vc, viu? Um beijão!!!!

    ResponderExcluir
  15. oi Ly- 750 seguidores - dorei ver isto! aliás eu tb nunca gostei desta palavra - e morri de rir - quando tu falou que parece coisa de psicopata- estes dias no blog da drica ela tb mencionou que não gostava desta palavra e eu comentei que parece uma seita - seguidores... hum não gosto! entrei no meu, pensando que dava prá mudar esta paalvra - não dá já vem grudado, colado, com super bonder - temos conviver com esta palavra - - meu amigos que ficam por aqui , quem me ama, algo assim né - mas obrigada pelo vipérrima -
    e eu sou uma das que sentem tua falta lá no bloguito -
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Lyyyyyyyyyyyyy, parabéns, este blog é tudooooooooo e você é uma guria fofa e simpática !!!
    Parabéns, e que venham muito mais VIPS!!!
    Beijão
    Vero

    ResponderExcluir
  17. Saudade de vc garota!! Parabéns vc é um sucesso !!!!!

    bjokeka!!!

    ResponderExcluir
  18. Obrigada meninas!
    Rafa, lógico que lembro de vc falando!
    Lembro da Lilian e das primeiras meninas que me apoiavam, né Jack?
    E agradeço de coração por todo esse carinho de vcs!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  19. Eu sou uma das inibidas que raramente deixa comentários mas que, desta vez, resolveu deixar um recadinho: parabéns meninas, isso significa que vocês são apreciadas pelo bom trabalho que desenvolvem. Bjs.

    Helô
    http://www.gostoporbomgosto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. adoraaaay a parte que diz que seguidores parece coisa de psicopata. e parece mesmo, total!

    beeijo

    ResponderExcluir
  21. Helô, fiquei muito feliz de vc ter saído do casulo!
    Quero te ver mais vezes por aqui, tá?

    Flora, obrigada pelo comentário!

    beijocas.

    ResponderExcluir
  22. Ly,
    Parabéns!!! Seu blog é show!
    Sou sua mais nova VIP... Amei a troca.
    Que Deus a abençoe cada vez mais.
    Bjks :)

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails