segunda-feira, 8 de março de 2010

08 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA MULHER


Por Bárbara Rezende

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Flores para vocês minhas queridas amigas, companheiras e irmãs...

Tantas lutas e conquistam não poderiam passar em vão!!!

FELIZ DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES

Tem um texto ótimo de Luís Fernando Veríssimo que sintetisa bem o momento que as mulheres vivem atualmente!!!
"Era uma vez... numa terra muito distante...uma princesa linda, independente e cheia de auto-estima.
Ela se deparou com uma rã enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo era relaxante e ecológico...
Então, a rã pulou para o seu colo e disse: linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito.
Uma bruxa má lançou-me um encanto e transformei-me nesta rã asquerosa. Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir lar feliz no teu lindo castelo. A tua mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavar as minhas roupas, criar os nossos filhos e seríamos felizes para sempre...
Naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria, pensando consigo mesma:
- Eu, hein?... nem morta!"
Meus amores hoje estava programado para falar mais um pouquinho de Feng Shui, mas não podia deixar de parabenizá-las, então quarta-feira excepcionalmente teremos a continuação do Feng Shui...
Milhões de beijos a todas,
Bárbara Rezende
MULHERES QUE FIZERAM HISTÓRIA


MADRE TERESA

PRINCESA DIANA


ANITA GARIBALDI



CHIQUINHA GONZAGA


COCO CHANEL


EVITA
E PRINCIPALMENTE, NOSSAS MÃES E AS MÃES DE NOSSOS FILHOS rsrsrs

16 comentários:

  1. Linda mensagem! e feliz dia especial para todas nós!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei simplesmente amei o texto.Veríssimo conseguiu traduzir em seu texto como hoje em dia nós estamos muito mais preocupada em retirar o esteriótipo de Amélia que era mulher de verdade. Hoje nós lutamos, seja em casa ou na rua, por nossos ideais e fazemos valer nossas vontades, nossos propósitos e nossos sonhos. Parabéns pela lembrança do texto e pelas mulheres que fizeram história. Há de haver muitas outras. Deus não nos colocaria em posição de destaque de poder gerar os filhos da humanidade se não fossemos importantes. A maior e mais importante foi Maria, na passagem do vinho o milagre foi dela. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas,

    Parabéns pelo Dia Internacional da Mulher :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Meninas, tudo que Veríssimo escreve é ótimo, e o post esta lindo.
    Parabéns para todas do blog Design my Life, adoro estar aqui com vocês.
    Ly mais uma vez obrigada pela força, acho que deu tudo certo com o sorteio.
    Um enorme beijo a todas, com muito carinho.

    ResponderExcluir
  5. Morri de rir Bárbara!
    Maurício disse que vai comentar aqui, hein! hahaha

    Minhas queridas amigas, PARABÉNS à todas nós mulheres, que exercemos várias funções e damos conta de tudo!
    Somos guerreiras!

    Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  6. Barbara
    linda postagem, parabens por homenagear estas mulheres inesqueciveis, parabens a voce e a todas as mulheres...

    Ly, parabens e obrigada pela visita no RECOMADRES, mulher e´tambem emotiva e eu adooooro ser assim.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Verissimo... AMO!!! Linda homenagem...
    Feliz dia da Mulher pra vcs tbm...

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Olá! Feliz Dia Internacional das Mulheres.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. MENINAS LINDASSSSSSSSSSSSSS
    VERÍSSIMO É TUDOOOOOOOOOOOO!!!

    MAIS UMA VEZ, FELIZ DIA DA MULHER!!!

    LYYYYYYYYYY CADÊ O MAURÍCIO??? rsrsrsr AMIGOOOOOOOOOOOOO CADÊ OCÊ?

    BJKS

    BÁRBARA REZENDE

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga tenho uma plantinha da amizade pra vc, passa lá no meu blog pra pegar, vamos sair semeando amizade por aí, beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Oii!vim retribuir a visita no meu blog e estou aqui achando o máximo esse blog, muita informação, muita coisa bonita mesmo, parabéns pelo blog!
    Já sou seguidora
    Bjss

    ResponderExcluir
  12. Oi Ly...
    PARABÉNS pra nós...
    Nossa Verissimo é tudoooo adoroooo...
    Bjus e uma ótima semana...

    ResponderExcluir
  13. Maravilhoso o texto!!! Um feliz dia da mulher!!!
    Bjs....

    ResponderExcluir
  14. Grandes mulheres essas heim....

    Parabens a vc tb pelo nosso dia..

    beijos

    Grasi

    http://adoroolilas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, Bárbara e Drê. Odiei o texto (rsrs) mas, vocês também merecem minha homenagem por serem amigas de verdade e pessoas maravilhosas. e Amore PARABÉNS!!!! VIVA O DIA DE VOCÊS!!!

    ResponderExcluir
  16. Queridas, muito obrigada pelos comentários!

    Amore, que lindo vc aqui! Te amo!
    Obrigada por fazer com que eu me sinta a mulher mais feliz do mundo!

    Beijocas.

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails