terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Vejo flores em vocês!

Amorecos, vim agradecer ao número de comentários no post do sorteio, nunca pensei que fosse fazer tanto sucesso! Adoooooooooooro!
E dizer também que estou felicíssima com o número de seguidores no blog, que parece que hoje chega à marca de 500! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
E tem maisssssssssss! O Blog acabou de ganhar uma Comunidade no orkut!
Olha que chique! Obrigada Fran, você é o máximo!

Por conta disso, resolvi mudar a postagem que estava programada pra hoje, e falar de flores, pois é o que eu gostaria de dar à cada uma de vocês!

Mas acalmem-se, não são essas flores que a assanhada da Bárbara costuma oferecer não, porque meu marido é ciumento! hahahaha.

Vim falar de flores na decoração!

A casa.com está com uma matéria maravilhosa também falando sobre as estampas florais que voltaram com tudo!

Se você gosta de floral, pode usar e abusar, porque hoje já existe uma infinidade de produtos com essa estampa, que de forma alguma vai deixar sua casa cafona!

Beijocas.


Gente, esse gato é um adesivo, olha que lindo!


Imagens Casa.com

14 comentários:

  1. Bom dia meninas...amei o blog!!!!!!!!!
    obrigada pelo convite para segui-las.Eu amo tudo sobre decoração.
    Venha fazer parte do meu tambem www.cantinhodagiselly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Assanhada, eu?????????? Que isso, só gosto de oferecer flores a minhas amigas!!!
    Amiga arrasou no post, eu amoooooooo flores na decoração e mais ainda aquelas que ofereço a vcs... rsrsrsrsr bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida! você merece!
    Depois vou lá, entrar nessa comunidade...imagina se eu vou ficar de fora dessa?!

    Te desejo mais e mais sucesso!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!!!!ai que gato mara!!!!! e os sofas???ui que vontade de ter!!!! Sabe ando tão encantada com blogs que postam detudo um pouco que resolvi começar um...rs se puder faça uma visitinha.
    www.momentosdadriks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Ly, vim aqui dar uma força e dizer que o Blog está lindo, parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Olah!!!
    Grata pelas fores e pelos posts diários. Bjos

    ResponderExcluir
  7. lindas!!! e parabéns pelo sucesso! ;) beijos!

    ResponderExcluir
  8. Tbm neh pudera com um blog maravilhoso como o de vcs não da pra não ser seguidora'
    Parabéns pelo sucesso da promo e aguardo seu e-mail do resultado anciosissimaaa'
    Bjoo

    ResponderExcluir
  9. Ly, gostei de tudo, sou louca por estampa floral, mas esse gato aí. Eu quero!
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Que tudo esse adesivo do gato..e os móveis com estampas coloridas são uma super tendência na decoração! Passa no nosso Blog! Beijo!

    ResponderExcluir
  11. LY! parabéns pelos quinhetos seguidores mereces. beijocas analú

    ResponderExcluir
  12. meninas como vocês fazem sucesso, sempre estou dando uma besbilhotada mas nunca deixo um recado, a sessão feng shui está uma delicia de se ler, super simples e fácil e cada dia tendo mais e mais novidades. o blog de vocês não é uma coisa chata, só disso ou daquilo, adorei a diversidade.
    sucesso pra vocês.

    Mariangela

    ResponderExcluir
  13. OLa ! Gostei bastante do blog, parabéns , abraço .

    ResponderExcluir
  14. Adoooooooooooooooooooooooooooooooro os comentários!

    Obrigada!

    :)

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails