quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Surprise! Mais sorteio!

Loucura, loucura!

Olha só o que a Dona Mix e o Design My Life vão te dar de presente!
Um kit de 3 rosas de provence na cor branca como essas ao lado.
São rosas que podem ser usadas espalhadas na parede como se estivessem brotando delas, uma linda e delicada alternativa para dar um charme especial na sua casa!



É simples, só precisa deixar um comentário com nome e e-mail, e ter endereço para entrega no Brasil!
Achou fácil? Então corre!
As incrições estão abertas até o dia 26/02 e o resultado sai em vídeo no dia 02/03.

E pra quem ainda não conhece o Dona Mix (tá perdendo), é um Atelier localizado em Niterói-RJ, e faz móveis, lustres, arandelas, mandalas, berços, camas, tudo sob medida, na cor e no estilo que você quiser!
É tanta coisa linda, mas tanta! *Suspiros*
Vou dar só uma amostrinha, quer ver mais, corre lá no site!

440 comentários:

  1. Olá Bom dia, eu quero participar do sorteio tb hehehehe, Vou amar essas flores. Estou fazendo um sorteio da dona mix em meu blog , vc já passou lá pra conferir ???
    Um beijo Leila
    lmisaa@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Luciana de Oliveira
    exclusivebyluoliveira@hotmail.com
    Ituberá-Ba.

    Que lindas Ly, eu quero!

    ResponderExcluir
  3. Tudo do Dona Mix é encantador e eu não poderia ficar fora desse sorteio, né?
    Caroline M. Mendes
    carolzinha_mmendes@hotmail.com
    Uberlândia - MG
    madamemorgana.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oba que lindo!

    Eu quero!

    Nubia Brito
    binha_brito@hotmail.com

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!! vão ficar lindas na minha casa!!! amei!!!

    Juliana Tunes (mesmo nome de seguidora)
    julianatunes@terra.com.br
    Belo Horizonte/MG

    ResponderExcluir
  6. Oba...sorteio!

    Ana Paula Almeida
    souzadealmeida@gmail.com
    Fortaleza/CE

    ResponderExcluir
  7. obaaa... adorei e vão ficar lindas na minha casa hehehehe
    beijus


    Abigail S. de Albuquerque Lins
    abigail.alins@hotmail.com

    Brasília - DF

    ResponderExcluir
  8. Eu queeero mto mto!
    Adoro seu blog!

    Fernanda Storck
    nanda.storck@gmail.com
    Belo Horizonte - MG

    Bjão!

    ResponderExcluir
  9. eu quero !!! heheh

    cecilia.seara@uol.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ebaaa!
    Rafaela Marinheiro
    rafaeladocesecia@gmail.com
    bjus.

    ResponderExcluir
  11. Lynoca, era justamente o que estava procurando para um cantinho aqui da minha sala, cujo o tema é flor, vc sabe. Ficará perfeito, rsrsrs!!! Esta eu ganho, ahahaha!!
    Beijos!!
    patcrivellaro@hotmail.com
    patriciac.ruiz@uol.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ahhh, esqueci de comentar: Dá licença aquele lustre de rosas em ferro, hein? Que coisa lindaaaa!! Ainda coloco um deste na minha sala, rsrs!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Eu acabo de ganhar o divino da Dona Mix.
    Vamos ver se tenho sorte de novo!
    Anna Lucia
    annalu212@gmail.com
    RJ
    Bjos!

    ResponderExcluir
  14. Pat, eu quero aquele lustre pro quarto da Livoca! Amooooooo!

    Anna, que sorte menina! Eu só vi o sorteio qd anunciou a ganhadora! hahaha

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  15. Eu amo rosas.....ia ficar lindo na minha parede,ou mesinha.....
    Beijos
    Deusa
    http;//vasinhoscoloridos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oii!!!Obrigada por avisar, Ly!!!

    Luciana Casado
    ideiasdecorativas@gmail.com
    Porto Alegre, RS

    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro Provence, apesar de trabalhar em ag. de viagens nunca conheci, mas é um sonho, por isto quero participar do sorteio.

    Patrícia Schuster
    patriciaschuster@hotmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Amei,eu quero!!!!


    Alcione Santana
    alcione_santana@ig.com.br
    Salvador/BA

    ResponderExcluir
  19. Olhaaaa é a versão provençal das minhas florzinhas Umbra!!!Ameii!!!


    Rafaela Fajardo
    rafaelafajardo@hotmail.com
    End de entrega:Barra Mansa RJ

    ResponderExcluir
  20. Será que dessa vez, vai?! Sorte pra mim!!! =)
    Dory
    dorileide@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu quero, Eu Quero, Eu Quero!!!...rsrs
    Sera que dessa vez eu ganho???
    Ja estou na parada hein!!!...rsrs
    Alias mais uma vez ne??...nao perco nadinha desse Blog!!!...ele e d+.
    Debora Martins
    deboramartins773@hotmail.com
    Bjks
    Deb.

    ResponderExcluir
  22. lindas vão ficar no meu cafofo bjks
    Ana Paula Terra
    apterra79@hotmail.com
    já virei seguidora!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. OI! Gostaria muito de ganhar estas rosas! Estou produzindo uns quadros e elas ficariam lindas neles!
    Nome: Márcia R. F. Lacerda
    E-mail: delicatessepresentes@gmail.com
    Endereço: Theodoro Holtrup, 215 apto. 602 - Bairro Vila Nova - Blumenau - SC
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  24. Que lindo! Eu quero!
    Audrey Caroline
    Guarulhos/SP
    fazendomeucasamento-blog@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ai que lindo! Quero participar. Beijo.
    miriamschon@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  26. Adorooooo, dessa vez vai!!!!
    Ana Izabel Baracho
    anabaracho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  27. oi! tudo bem Ly! adorei as rosas , também quero participar deste sorteio.analu.lg@uol.com.br- Porto Alegre. Muitas beijocas e um carinho especial para ti. beijocas analú

    ResponderExcluir
  28. Já até sei onde elas ficarão lá no apê!!! Hehehe!
    Beijos!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    Guarulhos - SP
    reformandonossoape@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Ly, eu quero ganhar axei lindas e me deu ideias...rsrs

    Vanessa Souza - RJ

    teamubarbe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Lindas Flores!!! Eu quero!!!
    Priscilla Araujo, SP
    priscillamaraujo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  31. Que lindo!!
    Também quero participar do sorteio.
    Seu blog está maravilhoso.
    Eu te admiro muito!
    Beijão!

    suzana-parente@ig.com.br

    ResponderExcluir
  32. Olá Ly, são lindas as flores...adoraria ganhar..e colocar aqui em casa...por isso quero participar do sorteio....

    Maria Lucia Pietracatelli...

    lucia.pietra@hotmail.com
    lucia.pietracatelli@uol.com.br
    Sta Cruz da Conceição- SPaulo...

    Beijos ..Namaste...

    ResponderExcluir
  33. Amiiiiga...as paredes da minha casa estão tão peladinhas...seria necessário ganhar isso! rsrsrs...

    Um luxo!

    ritavieiracoelho@yahoo.com.br


    3 beijos!

    ResponderExcluir
  34. Oba, sorteio!!!!!!!!!!!!!

    drajanebrito@hotmail.com
    Jane Maria

    Eu querooooooooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  35. Eu quero!!!!
    Viviam Matos
    viviam@terra.com.br

    ResponderExcluir
  36. Não vou ficar de fora tb não apesar de ser novata aqui.
    Marília Alves
    marilia.alvesdossantos@gmail.com
    Rio de Janeiro/RJ
    Seguidora: Coisas da Gigi

    ResponderExcluir
  37. Eu quero eu quero eu quero!!!!
    Bjsss
    :o*

    Grazi Lemos
    grazyedu@hotmail.com ou
    grazi.lemos@yahoo.com

    ResponderExcluir
  38. Ola.. Eu quero...
    Jackeline Lúcio da Silva
    jackelinelsilva@gmail.com
    Goiânia/GO

    ResponderExcluir
  39. Oi... este teu blog é uma lindeza...

    ResponderExcluir
  40. Ai amo dona mix, até fiz uns orçamentos com ela...hehehhe

    Gisele Machado
    gm.art.designer@hotmail.com


    beijkonassss Lyyyyynnndona

    ResponderExcluir
  41. Eu quero!!!

    Vivi Miguez
    vivibcm@gmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  42. Oba,tem sorteio, eu quero participar, envia para mim.
    adribrandelli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. êba... eu quero! é a cara da casinha nova... adoro! fernanndaorlando@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Ei Ly! Eu quero! Eu quero! Eu quero!

    Nathalia
    nceccon@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Oi Ly, sou fã incondicional do seu blog.Passo aqui todas as noites pra dar uma olhadinha.Amo o estilo provençal.Gostaria mto de ganhar estas rosas.Bjs
    flaviacbox@uol.com.br

    ResponderExcluir
  46. Oi, Ly! visito sempre seu blog. Vou tentar mais este sorteio! AMMEI estas flores, vão ficar muito lindas na minha casa... hehehe. abraços

    Ana Lúcia Hampe
    anahampe@bol.com.br
    Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
  47. Olá,eu quero essas rosas pq são expcionalmente lindas ...como estou reformando minha sala já tenho um lugarzinho p/ elas///// bjusss!!!!

    val_alvarenga@hotmail.com
    Rua: Ernesto brogiato 158
    jardim Balneário
    Pres. Prudente -SP
    CEP: 19065-520

    ResponderExcluir
  48. Oi, LY!
    Que presentão!!! Eu querooo!
    andreaguim3@yahoo.com.br
    Rio de Janeiro - RJ
    Obaaa!!!!

    ResponderExcluir
  49. oi Ly

    Também quero!!! Tudo da dona mix é lindoooooooo
    Parabéns pela promoção!!!

    ana maria68@bol.com.br

    ResponderExcluir
  50. Como sempre, lindas peças...
    Já tô participando...

    Kris Kabral
    kantinhodakris@gmail.com

    Bjokas

    ResponderExcluir
  51. Oi! Eu quero!!!

    flaviasimoni@hotmail.com

    Flávia SP São Paulo

    bjkas

    ResponderExcluir
  52. Eu queroooo...

    Carol Rodrigues
    carolucb@gmail.com
    Brasília DF


    Ah propósito, divulguei tua promo no corpo da última postagem lá do CaFoFo... dá uma conferida depois!!

    beijão

    ResponderExcluir
  53. sorayatayar@hotmail.com
    Eu quero LY, essas rosas são lindas, e já deu pra perceber que a Dona Mix é uma referencia pra pessoas de bom gosto como nós hein... muito bom

    ResponderExcluir
  54. Carol, obrigada pela divulgação minha linda!

    beijocas.

    ResponderExcluir
  55. maravilhosas... eu quero!
    amei o blog, vou ler tudo agora, um beijo

    ResponderExcluir
  56. Eu quero participar desse lindo sorteio.
    Vou divulgar lá no meu blog, tá?!?
    Janice de Souza Lima Brito
    Belo Horizonte/MG
    janiceslbrito@gmail.com
    Beijo:)

    ResponderExcluir
  57. Obrigada Eleonora, esse comentários que vcs fazem é o que paga noites sem dormir para elaborar uma postagem, e manter o blog em dia!

    Janice, muitíssimo obrigada por divulgar!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  58. oiii!!!
    eu super quero essas flores lindas!!!!!

    fernanda cezário - brasilia/df
    nandacezario@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Eu preciso agooooooooora dessas flores no meu quartoooo!!!
    Beijos

    Dani Burman
    daniburman@gmail.com
    São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  60. Ai como quero ganhar estas flores!
    vão ficar lindas na minha casinha!
    Shirlei Vieira Siemion
    Shdsiemion@gmail.com
    Rio do Sul - SC

    ResponderExcluir
  61. Ei, tbém quero ganhar.
    Tania Forti
    taniarforti@gmail.com
    Itapetininga-SP

    Psssa no meu blog q tem sorteio tbém
    Bjos e sorte

    ResponderExcluir
  62. Hum flores eu querooo...
    Franciele Machado Cunha
    Rio de Janeiro - RJ
    gauchinha.fran@hotmail.com
    Bjokas

    ResponderExcluir
  63. Oba!
    Eu quero!
    Eni Silva
    Volta Redonda-Rj
    enigsilnva@hotmail.com

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  64. Tô na fila...

    Ariana Lamonier
    ariana.lamonier@yahoo.com.br
    Santa Maria de Itabira - MG

    ResponderExcluir
  65. Quero mais que dólar essas lindas flores!!!
    Bjos!

    Rafaela Arantes
    arantesrafaela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Eu querooo,Ly, vão ficar ''combinandinhas'' aqui em casa...
    contato@decoracaoeinvencao.com

    Besitos
    Mi Hernandez

    ResponderExcluir
  67. eu querooooo
    vanessa_BRA_22@hotmail.com
    brasilia

    ResponderExcluir
  68. Eu querooo!!!

    Isis S. C. dos Santos
    isissoledad@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. Ly querida,

    vc está arrasando nos seus sorteios e blog!

    Então vamos lá...

    Andréa Granja
    andrea.granjaa@gmail.com
    Recife-PE


    WWW.SOUMAISMINHACASA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  70. oba....eu quero!!!
    ANA PAULA
    anuskamoraes@hotmail.com
    Suzano-SP
    beijos

    ResponderExcluir
  71. Obaa que lindos, amei!!

    Cíntia Arruda
    cintia.arruda.araujo@gmail.com
    Niterói-RJ

    ResponderExcluir
  72. Que lindass!!

    Geisy Chapeletti
    geisychapeletti@hotmail.com
    Maringá-Pr

    Bjs

    ResponderExcluir
  73. OIe cheguei aqui pelo blog da Lú e já tô ficando, adorei!!
    E claro quero participar... amei essas rosas, lindas demais!!
    Tauana Xavier
    tauana_tange@hotmail.com
    Campinas/SP.
    Bitocas!!

    ResponderExcluir
  74. Seu blog é muito fofo... to viciada em coisas lindas pra casa amei as rosas eu queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeero... bjim

    janne.

    jannefal_coiffeuse@hotmail.com
    Fernandopolis - SP

    ResponderExcluir
  75. Maravilhosas !!!!!!

    Eu quero

    Cris Nagawa
    crissnagawa@gmail.com

    ResponderExcluir
  76. Ly...to eu aqui...tu concorrendo no meu blog e eu concorro no teu....rs rs ...vou ganhar as rosinhas lindas.....

    Bjosss

    Carol Mendonça

    ResponderExcluir
  77. Opsss Ly...esqueci dos meus dados..

    Carolina Mendonça
    ca_monteirop@hotmail.com
    Floripa-SC

    ResponderExcluir
  78. Oi...
    Amei seu site, muito bom gosto. E amei as flores. quero participar do sorteio e se ganhar quero colocá-las no quarto da minha princesa!!!!
    Meu e-mail: ana_paulasoares@hotmail.com

    bjos! E Parabéns!

    ResponderExcluir
  79. Lindas, lindas! Eu queeeeeeeeero!
    Nayara Marfim
    nay.marfim@gmail.com
    Rio de Janeiro/ RJ

    ResponderExcluir
  80. ai, ai, ai, ai, ai...
    estas rosas são minhas, preciso MUITO
    marisa miranda
    adv.marisa@gmail.com

    ResponderExcluir
  81. MARAVILHOSO!!Eu quero!!
    Fernanda Nogueira
    fernandaacn@hotmail.com
    Barretos-SP

    ResponderExcluir
  82. Os enfeites são diferentes. Muito bonitos.

    Celia Regina Siqueira
    celsiq@ig.com.br
    Sao Paulo - SP

    ResponderExcluir
  83. Olá pessoal !!
    São lindas essas rosas de Provence da Dona Mix, eu vou ficar muito feliz se ganhá-las, vai pra um canto especial na minha casa nova.
    Beijos da Analú Garcia pra vocês !!!

    ResponderExcluir
  84. Olá pessoal !!
    Eu gostaria muito de ganhar este kit com 3 três rosas de Provence da Dona Mix, são lindas, e ficaria muito bonita num cantinho especial da minha casa nova. Beijo a todos !!! Ana Lúcia Garcia Campinas - SP

    endereço :- Ana Lúcia Garcia
    Av. Francisco Glicério, 889 - Centro - Caixa Postal 054
    Campinas - SP
    Caixa Postal 054 -

    ResponderExcluir
  85. Que coisa mais fofa. Tô apaixonada por essas rosas!!

    Carol Cavalcante
    krolmartins@hotmail.com
    Campinas-SP

    ResponderExcluir
  86. Amo muito tudo isso!!!
    Cristiane Rocha
    criscardin@gmail.com
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  87. OI AMOREEEEEEEEEEEEE
    saudade minha flor, to aquiiiiii

    ai aproveita e me bota nessa promô.

    bjocassssssss

    magridt_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  88. Oba! não temos muita sorte aqui em casa, mas as rosas são tão lindas, vai que... né.
    Parabéns pelo blog, Ly!
    Daniela Bobsin
    danielabobsin@gmail.com
    Maria da Fé, MG

    ResponderExcluir
  89. Ah eu quero tanto...
    Ana Paula R. da Silva e Silva
    apresstel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  90. Olá, achei as rosas lindas demais e adoraria ganhá-las.
    Uma pena morar longe de Niterói e não poder ir à sua loja, no entanto, tenho uma prima aí, vou recomendar seu endereço.
    Meu e-mail: mcelia15@hotmail.com
    Maria Célia
    Pedro Leopoldo- MG

    ResponderExcluir
  91. Oi!
    Amei seu blog, tudo de bommmmmmmmmmm!
    É claro que quero ganhar essas lindas floresssssssssssssss.
    beijo
    Jaqueline Ledra
    jathiroje@hotmail.com
    Blumenau-SC

    ResponderExcluir
  92. Olá Ly Mello,
    gostaria muito de participar da promoção. Sou fã do seu blog!

    Adriana Gondim
    Brasília-DF
    maninha.93@hotmail.com

    ResponderExcluir
  93. Lindo!
    Quero participar!

    andreacisar@bol.com.br

    ResponderExcluir
  94. Quero muito !!!!
    Francesca Pozzi
    sP -sP
    qkinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  95. tbm estou na fila...
    queeeero muito
    doralucias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  96. Quero participar !
    fatimacbahia@bol.com.br
    BH/MG.

    ResponderExcluir
  97. Lindas, lindas, lindas!

    Karla Daum
    karla.kd@hotmail.com

    Brusque - SC

    ResponderExcluir
  98. Oque é essa cama.......!!!!!!!
    LINDA!!!!!!!!
    quero ganhar as rosas..
    Claudia Anderson
    Campinas SP
    claudiaanderson93@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  99. Oque é essa cama.......!!!!!!!
    LINDA!!!!!!!!
    quero ganhar as rosas..
    Claudia Anderson
    Campinas SP
    claudiaanderson93@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  100. Olá!
    Obrigada pelo convite!
    Lindas rosas! :)

    Francine Nunes
    francinenunes@gmail.com

    ResponderExcluir
  101. Muito fofas essas rosas , né?

    Luma Beatriz Peril Pereira da Silva
    luma_beatryz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  102. Graziele Pacheco
    graziele.pacheco@hotmail.com
    Rio de Janeiro/RJ.

    ResponderExcluir
  103. Manuela Nygaard
    manunygaard@hotmail.com

    ResponderExcluir
  104. Não posso ficar fora dessa, rsrsrrs...quero essas lindas rosas prá mim...Dona Mix tem coisas belíssimas. Parabéns!!!!

    Desirée
    www.rapargiaarteira.blogspot.com
    e-mail: raparigaarteira@gmail.com
    Floripa - Sta e Bela Catarina

    ResponderExcluir
  105. oiii
    adoro estilo provençal,quem sabe tenho sorte..

    campos.1965@hotmail.com

    obrigada
    bjos
    Anna Campos

    ResponderExcluir
  106. Ivanira Morais
    nira.morais@gmail.com

    PS: Essas rosas vão dar um toque especial ao quarto da minha linda Yasmin!
    XD

    ResponderExcluir
  107. hummmmmmmmmm
    amei as rosas...
    Vão ficar lindas no meu quarto.
    Eu quero......
    bjs
    Ana
    Email:a.jacques@globo.com

    ResponderExcluir
  108. Olá,

    Ly , adorei o seu convite para poder participar de seu sorteio, as rosas são de muito bom gosto.Já estou torcendo pra mim.

    João Carlos

    sberviglieri@ig.com.br

    ResponderExcluir
  109. Que fofas!

    chelle@chimaera.com.br

    ResponderExcluir
  110. Olá,
    OBRIGADA PELO CONVITE!!!
    ADOREI O SEU BLOG!
    meu e-mail:lourdesfaf@ig.com.br

    Rio de Janeiro
    Gostaria de ter vc como seguidora do meu blog
    www.loubijou.blogspot.com
    Um grande abraço e vou cruzar os dedos!!!
    Lourdinha

    ResponderExcluir
  111. Participando e divulgando!

    Divulguei aqui: http://parameninasemulheres.blogspot.com/2010/02/sorteio-no-design-my-life.html


    Rosane Oliveira
    rosane_a.oliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  112. Oi Ly, bom dia!
    Vim agradecer o delicado convite para conhecer teu blog e participar do sorteio da Dona Mix.

    dollystar@gmail.com
    http://maryamariah.blogspot.com

    Bjs e obrigada!

    ResponderExcluir
  113. Adoraria ganhar essas rosas.
    Meu nome é Valéria Dalcanale
    e-mail: alival@ig.com.br
    Obrigada
    val

    ResponderExcluir
  114. Olá,
    Claro que eu quero ganhar.
    Mary Lane Silveira Fonseca
    Seguidora: Meirinha
    flordepitiquiha@gmail.com
    Beijim

    ResponderExcluir
  115. Oi! Obrigada por me convidar para participar!
    As flores são lindas realmente!
    Gostei muito do seu blog, vou seguir!
    Andressa Muller
    recepcao@codeca.com.br
    Caxias do Sul, RS

    ResponderExcluir
  116. Lindo, lindo, um maximo essas flores brotando da parede.

    tati_dentz@yahoo.com.br

    Tatiana Von Dentz

    ResponderExcluir
  117. Eu quero! Vou buscar pessoalmente porque adoro o atelier Dona Mix!
    bjks
    Mel
    mel.salvi@hotmail.com
    http://toomanycomments.blogspot.com/
    Niterói/ RJ

    ResponderExcluir
  118. Eu tbm quero !
    Edna Alves
    alves_edna@hotmail.com
    São Paulo -SP

    ResponderExcluir
  119. Muito lindas! Obrigada pelo convite para participar do sorteio.
    Quero participar, clarooo!!!

    Sabrina Marcolino
    sabrith@gmail.com
    SJCampos/SP


    Vou passear pelo blog, tem coisas lindas!

    ResponderExcluir
  120. Olá,
    vim conhecer o blog de vocês e gostei muito.
    Gostaria de participar do sorteio.
    Juliana Dutra
    julianand@uol.com.br
    Ilhéus.BA.

    ResponderExcluir
  121. Um sorteio desse não dá para perder. Lindas essas flores, eu quero!

    Viviane Almeida
    vivifa@gmail.com
    Rio Grande - RS

    ResponderExcluir
  122. Eu quero!!!
    Valentina
    vkhalo@gmail.com
    São Paulo - sp

    ResponderExcluir
  123. Também quero!

    Carol
    caroljoc@hotmail.com
    Pindamonhangaba - SP

    ResponderExcluir
  124. Eu quero!!!
    Camila Alves Bovi
    camilabovi@terra.com.br
    Campinas-SP

    ResponderExcluir
  125. Lindassss, eu quero participar!!

    Sildelane Vitor
    sildelane@gmail.com
    Paulista/PE

    ResponderExcluir
  126. Daiane Negretti
    seguidora: Daya, muito prazer...
    daia171@hotmail.com
    Piracicaba-SP


    lindas

    ResponderExcluir
  127. Eu quero, quero, quero muito!!!!

    Sandra Lima
    criandoasas@ymail.com
    Barra longa - MG

    ResponderExcluir
  128. Fernanda Henriques
    nanda_lee83 arroba hotmail ponto com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  129. Oi Lily!!obrigada pelo convite,amei conhecer seu blog.Ah e este premio é minha cara,adorei,Eu quero!!
    Bruna Maria
    bruna_30pi@hotmail.com
    Teresina - Pi

    ResponderExcluir
  130. Q lindo!!!! Tbm quero participar!

    Drica Menezes
    adrimenezes@ibest.com.br

    São Leopoldo - RS

    ResponderExcluir
  131. Obaa !

    Kathllen Carlos Ventapane
    kath_sk8_14@hotmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  132. VÃO COMBINAR COM A MINHA CAMA !!!!!!

    CASSIA FRACACIO

    CURITIBA -PR

    cassiafracacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  133. eu querooooo


    Erica Cherubini
    flufyt@gmail.com

    ResponderExcluir
  134. Ola adorei a pagina de vcs... trabalho com decoração amo este mundo e amei estas flores ficara linda em mminha casa...

    Andressa M Marques
    andressamarugal@yahoo.com.br
    Curitiba Pr

    ResponderExcluir
  135. Oiie minha qrida obg pelo convite adoro seu blog a muito tempo já tenho em minha lista de leitura'

    Juu

    Goiania - Go
    ju-olliveira@hotmail.com

    Sorte pra mim neh'

    ResponderExcluir
  136. Adorei a idéia, e quem não quer ganhar, até eu!
    Obrigada pelo pelo convite!
    bjs.

    ResponderExcluir
  137. Que coisa bem delicada e de bom gosto!!!Eu simplismente amei!!!

    Thaís Mienok Barbosa
    thais.sophia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  138. adoroooooooooo!



    ANALICE BARBOSA SANTOS DE OLIVEIRA
    BRASILIA-DF
    Anadf.26@gmail.com
    Twitter: analiceDF

    ResponderExcluir
  139. Ai como quero ganhar estas rosas!
    vão ficar lindas na minha casinha!

    Tatiele Vieira
    tatyelly.thiago@gmail.com

    ResponderExcluir
  140. Obá ,mais um sorteio...Eu quero !!!Bjss

    Sther lana
    stherlana81@hotmail.com
    Endereço pra entrega: Barbacena-MG

    ResponderExcluir
  141. Parabéns Lindezas lindo o blog de vcs, adorei muito mesmo!
    As flores do sorteio o máximo, se eu ganhar vou ficar muito feliz por que como tô comprando meu apt°, quero decora lo bem chiquerrémo neh?

    Rosangela Amarina
    rosangela@streladasorte.com.br

    Confira as novidade no www.streladasorte.com.br

    ResponderExcluir
  142. JuhCimiano
    (Juliana Cimiano)

    julianacimiano@gmail.com

    BeijoOº

    ResponderExcluir
  143. priscila stevanato
    priscila_stevanato@hotmail.com
    catanduva/SP

    ResponderExcluir
  144. Lindas!!!!!!!!!! Vão ficar lindas no meu quartinho! rs...

    Carla Daniele

    casacompimenta@hotmail.com
    RJ-RJ

    bjs

    ResponderExcluir
  145. Amei o blog e as flores da promoção.

    Eliane Rangel
    elianerms@hotmail.com

    ResponderExcluir
  146. Muito bacana o Blog!
    Também quero enfeitar minha parede com essas rosas, o lugar já está reservado!

    mirianbbsantos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  147. olá, adorei as flores! elas combinarao direitinho c/ minha casinha, q logo ficará pronta...
    Moro em Cubatão SP
    meu nome é Cálica
    meu email é calicaregia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  148. Quero participar

    Patricia Miranda
    eu_patricinha_linda@hotmail.com
    Seguidora: ραтяiciинα

    ResponderExcluir
  149. Daniela L. Pires M. Rodrigues
    Daniepires@yahoo.com.br
    Inhaúma-MG

    ResponderExcluir
  150. que rosas lindas!!! amei, já tem lugar para elas aqui em casa rsrsrs

    leite_cibele@yahoo.com.br

    Jacareí

    beijos

    ResponderExcluir
  151. adriana santos
    drigermano@gmail.com
    =D

    ResponderExcluir
  152. oi amei o sorteio tb quero entrar até pq já imaginei elas em uma parede aui em casa!!!

    Caroline Zacachuka
    carol.scrap@yahoo.com.br
    Curitiba Paraná

    beijokas

    ResponderExcluir
  153. Oi Ly! Recebi seu recadinho e vim correndo pra não perder a oportunidade de concorrer.
    solangefernandes1@gmail.com
    NovO Hamburgo -RS
    bJS

    ResponderExcluir
  154. Essas flores deixariam meu quarto com um ar muito requintado! Adorei!

    Elisa Augusto dos Santos
    wabinureba@hotmail.com
    São paulo / SP

    ResponderExcluir
  155. são lindas as flores...
    Flaviane Colombo
    flavi.c@terra.com.br
    Criciuma-SC

    ResponderExcluir
  156. Olá!!
    Ly, queria lhe agradecer o convite, seu blog é muito fofo, estou encantada c/ tudo e estarei sempre por aqui.
    Tbem quero muito ganhar essas rosas lindas, minha casa já está esperando por elas, rsrs...
    Bjinhos!!

    Andréia Figueiredo Nunes
    andreiakeanu@hotmail.com
    Governador Valadares/MG

    ResponderExcluir
  157. Juliana Crepaldi
    juzinha_cj@yahoo.com
    Almenara - MG

    ResponderExcluir
  158. Lindas rossas! Tenho um cantinho especial pra elas aqui em casa... rsrrs


    Vera Fedschenko
    verafeds@gmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  159. Lindonas!
    Jane Mary
    bazarmodacultural@gmail.com

    ResponderExcluir
  160. Olá Ly,

    Quero participar do sorteio.As flores são lindas e acho que ficariam lindas no meu lavabo.

    Nereida Lisboa
    nereidalisboa@superig.com.br
    Rio / RJ

    ResponderExcluir
  161. São lindaas!
    Camila coelho
    camila_coelho_3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  162. hummm!!q lindas,vai ficar lindas aqui!!rsrs!!
    thays__ferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  163. oi Ly!!!!!

    Adorei o convite pra ficar antenada aqui no seu blog... estou amando tudo muito fofo... igual a sua pessoinha que nunca vou esquecer a força que me deu... sobre a comu tá... mas depois de ver a concorrencia ai fiquei meio sem jeito... rsrs!!! as meninas ai em cima estão muitos afiadas...srs... mas aqui vai as minha palavras:

    Continue sempre assim vc é uma vencedora se quiser me fazer sentir assim tambem me manda esta flores pra Fortaleza!!!!!! rsrsrs...
    xelo
    pra vc Ly...
    e pra todas as colaboradoras que lhe ajudam a fazer tudo isso tão lindo!!!!
    ps: meninas boa sorte pra vc´s!!!!

    Analice

    analicefga@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  164. Ahh, tb quero participar do sorteio:
    lt_lara@yahoo.com.br
    Santa Catarina
    Brasil

    ResponderExcluir
  165. Vitória Bernardi
    vitoria.bernardi@gmail.com
    Canoas/RS

    ResponderExcluir
  166. Eu quero muito essas flores!
    Paula Hubner, Bom Jesus dos Perdões-SP
    E-mail: paula_hubner@hotmail.com

    ResponderExcluir
  167. Também quero! Coisa mais linda MEUDEUS!
    Luciana Fernandes
    lucianafernandes14@gmail.com

    ResponderExcluir
  168. Que lindas....eu quero muito!!!!!!

    sparaguassu@superig.com.br

    ResponderExcluir
  169. Adoreeei, quero muito!
    Cynthia Le Bourlegat
    São José dos Campos-SP
    cynthiasara@yahoo.com

    ResponderExcluir
  170. Amei essas rosas!
    Luciana Magalhaes
    Rio de Janeiro - RJ
    luciana.magalhaes@gmail.com

    ResponderExcluir
  171. Eu quero essas lindas rosas!!!

    Adorei o blog.

    Sarah Lee Redmer
    sa.redmer@gmail.com

    ;)

    ResponderExcluir
  172. Eu quero!!!

    Amei o blog, parabéns!

    Sarah Lee Redmer

    sa.redmer@gmail.com

    Bjs

    ;)

    ResponderExcluir
  173. Oba!! Vou querer...
    Carolina Ciríaco Bicalho

    linagc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  174. Oiii!!!
    Adorei seu blog, agora vc tem mais uma seguidora!!!!!
    Amei as rosas...vão ficar lindas aqui em casa!!! hehehehe

    Beijo!!!!

    Renata Almeida - Limeira/SP
    roger-re@hotmail.com

    ResponderExcluir
  175. Oi Ly!
    Prazer em conhece-la e obrigada pelo convite.
    Jah ganhei um presente podendo desfrutar das suas lindas ideias, se for sorteada entao, serah o maximo.
    Bj.

    ResponderExcluir
  176. Andressa Aguiar
    asilvaaguiar_8@hotmail.com
    Sinop/MT

    ResponderExcluir
  177. Conheci o blog hoje e adorei tudo... vi ele todinho e acabo de me tornar sua mais nova seguidora.
    Parabéns!!!

    Isa Dantas - São Paulo/SP
    isadeandradedantas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  178. lindas demais, casa nova aqui merece.
    Isadora Carvalho
    isadora@gmail.com

    ResponderExcluir
  179. Que lindas!
    Eu quero!
    Pauliana Franco Santana Vaz
    paulianasantana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  180. Muito linda... eu quero!!! Já arrumei um lugarzinho prá colocá-las... bjus
    Maria Regina- Santos SP
    reginajgr@hotmail.com
    http://reginajgr.blospot.com

    ResponderExcluir
  181. Já tem morada certa... minha parede!!!
    Giovana
    Curitiba-PR
    gi_zardo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  182. Oii

    Quero muitooo!!!
    Nome: Açuti
    vapuacu@gmail.com
    Santo André / SP

    ResponderExcluir
  183. Rutiele Harlos
    rutiharlos@hotmail.com
    obrigada pelo convite, adoorei o sorteeioooo =)

    ResponderExcluir
  184. Oi, obrigada pelo convite para conhecer o blog e participar do sorteio. Adorei o seu cantinho, bem como as rosas.

    Eva
    blog.eumatuto arroba gmail.com
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  185. Adorei o convite e acabei me encontrando por aqui!

    Vou ficar esperando você lá no meu cantinho: http://sobreviveremsinop.blogspot.com/

    Sei que essas rosas ficariam lindas na minha casa. Eu quero!

    Cintia Branco

    lopesbranco@hotmail.com

    Sinop/MT

    ResponderExcluir
  186. Passando aqui pela primeira vez, o blog é lindo. Parabéns meninas. Se precisarem de mim, é só passar lá no meu cafofo. Bjs, Larissa

    Larissa Lowchinovscy
    Baguncanacozinha@gmail.com
    Americana/SP

    ResponderExcluir
  187. Adorei o convite pra conhecer o blog!
    Quero participar do sorteio!!!
    Daniela
    arquiteta_daniela@hotmail.com
    Rondonópolis / MT

    ResponderExcluir
  188. Ficarei imensamente feliz em ganhar essas belezuras.
    Laura Cardoso
    laucar@ig.com.br
    Penápolis-SP

    ResponderExcluir
  189. Eba.... quero ganhar!!
    Participando!
    bjks!

    ResponderExcluir
  190. Eu quero!!!!!!
    Amei essas rosas, ficarão lindas no meu quarto!
    Mônica Cristina Paredes Gonçalves
    Cuiabá-MT
    monicacpg@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  191. Muito lindo, eu quero com certeza, minha casinha ainda nem saiu do papel, mas estas rosas ficarão lindas em meu quarto!!!

    fmariamar@uol.com.br

    Vou aporveitar para começar a te seguir!!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  192. Quero participar!

    Eloá Biotti
    eloabiotti@gmail.com
    Ribeirão Preto / SP

    ResponderExcluir
  193. Oi eu quero!!
    Elen Rocha
    Criciuma-SC
    elenzinha1802@gmail.com

    ResponderExcluir
  194. Amei as florzinhas!! Kero mto ganhar!!
    Manuella Noronha
    manuellanoronha@gmail.com
    Campos/RJ

    ResponderExcluir
  195. oie Obrigada pelo convite para conhecer seu blog amei estou xeretando ele mais e mais heehehehe

    ai eu quero akele lustre de flores mais que dinheiro ele e lindoooo

    Silvia Regina de Oliveira
    silviareginaoliveira22@gmail.com
    Goiania GO

    bjim

    ResponderExcluir
  196. Oi , conheci seu blog hoje e ja to animada com a promoção.
    giselle.omena@globo.com
    Bjs
    Gi

    ResponderExcluir
  197. eu quero participar, é muito legal as coisas q ela faz.
    Nina florence barros
    email:marione_florence@hotmail.com
    Guaiba/RS

    ResponderExcluir
  198. Olá, obrigada pelo convite.
    Já estou seguindo :)
    Beijos

    Andreia Buss
    andreiabuss@gmail.com
    Blumenau-SC

    ResponderExcluir
  199. Niterói? Aqui do meu ladinho... qualquer diz vou visitar a loja!!!

    Adorei as rosas, quero ganhar!!!
    Beijocas

    Fernanda Pacheco
    fpnoliveira@gmail.com
    www.fenossacasa.wordpress.com

    Beijocas

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails