sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Selinho e promoção!


Estão vendo esse selinho lindo? Acabei de ganhar da Ângela do blog Coisinhas de Ge!

Ela criou o selinho com um dos modelos de sandálias maravilhosas que ela faz.
Quer ter uma dessas, mas de verdade? Clica AQUI que começou agorinha uma promoção no blog dela sorteando uma especialmente pra você!

Boa sorte meninas, eu já estou lá!

PS: Meninas, aproveitando, queria dizer que com essa história de terem deletado o blog, eu sumi dos blogs que eu era seguidora e não consigo voltar à seguir alguns, porque recebo a mensagem que estou bloqueada, então, se eu sumi do seu blog, não foi culpa minha, ok?
Beijocas.

4 comentários:

  1. Parabéns pelo selinho! ai, vou ver se vc sumiu do meu rsrs bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. OI, Ly, vc merece muitos selinhos. Ai, se eu soubesse como fazer um, com certeza te ofereceria o mais lindo q pudesse criar!
    Vou já conferir se sua carinha linda ainda tá lá nos meus seguidores!
    bjoca e bom findi

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amores!
    Tânia, não ganhei o selinho, mas ganhei seu sorteio!
    Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

    beijocas.

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails