sábado, 13 de fevereiro de 2010

Olha o carnaval aí gente!

Ei, ainda tem alguém aí ????????????????

Hoje é sábadão de carnaval, a folia vai começar e pra que ninguém se arrependa de nadinha, vamos seguir os seguintes conselhos:

1) Usem camisinha;

2) Cuidado com a bebida em excesso (lembrem-se que algumas coisas de bêbado não tem dono). hahaha;

3) Usem roupas leves;

4) Bebam muita água e mantenha o seu corpo hidratado. Isto pode ajudá-los a aproveitar melhor a festa;

5)Levem algum documento de identificação e cartão do plano de saúde (se tiverem);

6) Se forem na praia ou piscina, usem filtro solar e não fiquem o tempo todo no sol. A noite espera por vocês cheios de energia;

7) Nunca dirija alcoolizado – sua vida vale ouro.


E por último, o meu pedido pessoal: torçam pra Portela, minha águia guerreira, enfim ganhar em primeirão!

Ah, o sorteio do Kit de rosas provençais ainda está rolando AQUI Ó!

Bom Carnaval à todos! Beijocas.

2 comentários:

  1. Tem um monte de gente aqui......isso eu garanto Ly, eu nunca consigo sair primeiro de casa,antes que as visitas cheguem....todo ano eu faço um verdadeiro calculo matematico de como me sair desta situação...parentes distantes afim de festa,mas.....meu coração mole me prende em casa e na cozinha....juro que no proximo feriado eu vou conseguir.
    Beijus
    Deusa
    http;//vasinhoscoloridos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oba Deusa!
    Não estou abandonada! rsrsrs
    MInha casa também está cheia! Niver da sogra e os cunhados e sobrinhos todos aqui! Uhuuuuuuuuuuu :( hahahaha

    Beijocas.

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails