sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O UNIVERSO FEMININO - Sonhando com estilo


Por Bárbara Rezende
Boa tardeeeeeeeeeeeeeee!!
Hoje vou postar só para as meninas, os meninos que me perdoem... mas de mais a mais aqui é o espaço do UNIVERSO FEMININO e não masculino. rsrsrsrsrs.
Queridas, dormir é algo maravilhoso, bem eu acho, pena não ter tempo... mas nada melhor do que dormir com uma bela camisola ou pijama... acho que até dormimos melhor rsrsrsrs
Vou mostrar algumas coisinhas que consegui...
Na passarela a coleção mais que fashion da Victoria´s Secret...


Fruit de la Passion


Camisolas lindas da Companhia do Pijama, empresa mineirinha... nossa terrinha também sabe fazer lingerie!!!


Mais produtos nacionais dessa vez da empresa paulista Provence Lingerie


Essas achei super fofas mas não sei a marca, garimpei na net...

Meninas eu tinha muito mais para mostrar mas iria ficar muito extenso...
Espero que tenham gostado!!
Até a próxima!!!
bjim

11 comentários:

  1. Amei Ly!!!!!!!
    Adoro camisola!!!!
    Bjssss
    :o*

    ResponderExcluir
  2. Amei Bárbara!!!! Porque convenhamos, dormir de camiseta velha não rola, rsrsrsrs!!!! Eu adoro um pijaminha!

    ResponderExcluir
  3. Hmm, cada coisa linda, Amo camisola!!

    Dá uma passadinha no meu canto, sou nova aqui nesse mundinho.. ;)

    Já sou seguidora!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ly,
    Que gostoso pensar em relaxar...As camisolas estão belas, os pijaminhas muito fofos, mas eu não abro mão de andar de pantufinha em casa.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Amo tudo referente a victoria´s secret.

    Ameiiii as dicas, essa vale espiar varias vezes !!

    ResponderExcluir
  6. Bárbara, isso tá bárbaro!

    Acho super importante uma mulher dormir bonita, acho que faz a gente acordar e já se sentir bem.

    Xero!

    ResponderExcluir
  7. Barbara, Ly, o blog está um arrasoooo.
    Euq euro TODAS as camisolas da Victoria Secrets, que lindassss. Bjs as duas.

    ResponderExcluir
  8. Minhas queridas, com certeza uma boa camisola e dependendo do tempo um pijaminha fofo acaba fazendo com que deitamos bem e acordamos melhor ainda... Tudo bem que tem algumas camisolas que nos fazem ficar acordadas, os maridos ficam doidinhos rsrsrsrsrs...
    Que bom que gostaram do post!!! Semana que vem tem mais!!!
    bjkinhas

    ResponderExcluir
  9. Adorei, tem umas camisolas aí que eu usaria numa festa! ;)
    que sonhooooooo

    ResponderExcluir
  10. Esse post é minha cara ! Amoooo roupa de dormir. camisolas mais curtas e shortinhos com blusinhas são meus preferidos, amooo pra valer. Mas sempre procuro conforto e não sensualidade, por isso minhas opçoes são (quase) sempre as de algodão. Beijocas amore !!!
    Je ( Jeanne)

    ResponderExcluir
  11. Lindissimas. Essa ultima entao, um sonho. Mas as pijaminhas da VS sao tudo de mais confortavel que existe. Amo !!
    Tenha uma otima semana.
    ~lilian~

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails