terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Hackearam minha conta!


Meninas o assunto é sério!

Assim como hackearam a conta da Rafa, da Casa Montada, também fizeram hoje comigo, só que pra piorar a minha situação, era a conta que eu administrava o blog, e o deletaram.

Isso mesmo!

Haviam deletado meu filhote! Imaginem o meu desespero ao tentar fazer o login e ler as palavras de que o blog havia sido deletado?
Esse blog é como se realmente fosse um filho! Fiquei sem chão, sem palavras, só conseguia chorar! A Carol, lá do Cafofo, se prontificou em me ajudar à divulgar que meu blog havia sido deletado, mas no meio da nossa conversa, consegui recuperar, graças à Deus! Não faço a mínima idéia de quem fez, e porque fez, mas é uma maldade imensa!

Gostaria que essa pessoa, se estiver lendo essa postagem, saiba que esse blog, nasceu de uma pessoa totalmente desesperançada, depressiva, com síndrome do pânico, e que hoje, se sente útil ao poder dividir com as pessoas, coisas que fazem bem à alma e ao coração!
Espero que sua vida, possa um dia se encher dessa esperança e dessa generosidade!
Espero que um dia você seja feliz, mas não com o que é dos outros, ou destruíndo os sonhos alheios, mas por poder realizar os seus!

33 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaaa que punk!!! Mas pode deixar que sempre estarei do seu lado e se precisasse fariamos outro novinho e começaríamos do zero... pois somos brasileiras e não desistimos NUNCA!!! Te amoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Ly, ainda não sei de muita coisa, de que acontece pela blogosfera,como vc. sabe sou uma iniciante, já tinha visto isso acontecer com outros blogs, mas não entendia muito bem, são hackers em atuação, fuçando blogs por aí, é isso?
    Hoje pela manha eu via no meu blog 16 seguidores (poquinho ainda), e sua carinha estava lá,fiquei ainda mais feliz quando vi que vc. tinha deixado um pequeno recadinho, após isso entrei na sua comunidade do orkut, deixei um recadinho aqui. Pensei comigo que havia conseguido de alguma forma cativar vc. Agora não estou mais vendo sua carinha entre meus seguidores, será que foi por vc. ter sido hackeda?, ou aconteceu algum outro problema?
    Minha linda, fica triste não, se vc. não tivesse conseguido recuperar seu filhote eu ficaria desolada, mas tá aqui vc. conseguiu ele de volta, maldades andam as soltas, mas seu sorriso (pelo que pude ver na foto) vale mais que tudo isso, volte a sorrir. vc. foi uma das primeiras pessoas a me receber,sou feliz por isso.
    beijokas, fique bem

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Bárbara, sei que psoso contar com vc amiga!
    Te amo!

    Ângela, que susto levei agora! Pensei que tivessem excluído os blogs que eu sigo, mas parece que está tudo certo, vou lá no seu blog!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Amiga....to arrepiada aqui quase chorando!Como assim??
    Pq isso gente?Meu Deus...
    Sabe se precisar,estou aqui ta?
    Vc ta com msn???

    ResponderExcluir
  5. Meu, que sacanagem! Assim que cheguei do trabalho fui dar uma xeretada no seu blog e aparecia que havia sido deletado. Pensei "mas pq raios a Aline fez isso?" Como eu sou inocente pra essas sacanagens virtuais! Nem imaginei que pudesse ter sido deletado. Graças a Deus deu tudo certo.
    Quando eu crescer quero ser que nem vc, saber fazer um blog tão lindo e ser uma pessoa tão cheia de luz como vc!
    Sou sua fã!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai, amiga, chegou me dar uma pontada no peito! Eu ia pirar tb se fosse comigo...nooossa!

    Que gentezinha desocupada! vá procurar um tanque de roupa, ou criar um blog...sei lá!

    Ainda bem que tudo voltou ao normal. Mas, se fosse o caso, a gente começava do zero...tô contigo e não abro!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Meninas, muito obrigada pelo apoio de vcs!
    Eu sei que essas palavras são super verdadeiras, e é isso que vale esse blog! As amizades que fiz aqui são minha maior recompensa!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  8. Ly, que coisa horrivel isso...ainda hoje postei no meu blog sobre a importancia do blog em nossas vidas..e ai vejo isso acontecendo com vc e penso que podem fazer isso comigo e outras...Ly somos mais fortes que eles....os anjos nos protegem...
    NAMASTE...

    ResponderExcluir
  9. Ly do céu! me deu até um gelo no estômago, sabe por que? hoje, eu estava fazendo um post e de repente veio uma mensagem esquisita, tipo, "vc já postou isso ou outra pessoa está postando no blog no monento". COMO É QUE É? ninguém mais tem a senha disso aqui, pelo amor! Agora que li seu post, TROQUEI TODAS AS SENHAS, foi um sinal, tenho certeza disso. obrigada

    EU FIQUEI FELIZ E ALIVIADA POR VOCÊ TER CONSEGUIDO. ACHO QUE, NO SEU LUGAR, EU TERIA INFARTADO! beijos no coração

    ResponderExcluir
  10. Ly, que pena, eu nunca quero acreditar que exista maldade, isso é muito triste... qlqer coisa se eu puder ajudar pode gritar tá?

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oii, Ly !!!

    Não dá prá entender pq fazem isso...lamentável.Mas vc é fera e conseguiu recuperar, que baita susto.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  12. Oi Ly!!!
    Nossa que horror isso que aconteceu contigo... Ainda bem que vc conseguiu recuperar o blog novamente... Olha eu imagino que vc deve ter se desesperado mesmo, pq eu ficaria desesperada, tbm me sentia como vc e com o blog, orkut e artesanato que comecei a fazer me sinto mais feliz... Força e qualquer coisa que precisar pode contar comigo!!!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  13. Nossa, q horror?
    Como pode ter gente q se ocupa em prejudicar as pessoas, né?

    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Nossa...que coisa horrível!
    Fala sério...pra quê fazer isso!?!?!?
    Ainda bem que conseguiu recuperar seu bloguito :)
    O meu também começou mais ou menos como você descreveu neste post...e eu também ficaria sem chão se perdesse o meu.
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Puxa vida, amiga, que coisa horrível, fiquei aqui com o coração apertado por você. Só quem já passou por esse tipo de problema emocional sabe o quanto precisamos do apoio q o blog nos oferece. Fico feliz q esteja td bem. Eu n entendo nada do assunto, mas, acho que temos de nos unir, não haverá um meio de termos backup do blog? Não quero andar com um fantasma desses a me espreitar.
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Nossa Ly, que susto....eu ia chorar era muito mesmo!! Olha, posso te dar um conselho, cria uma conta para o blog, diferente da sua de maior uso, pois vc fica menos exposta, foi assim que fiz....beijocas

    ResponderExcluir
  17. Pois é meninas! Difícil a gente entender o que se passa em uma mente doentia, mas enfim!
    Deus é maior! E por isso continuamos aqui! Graças à Ele!

    Pelo menos num momento desses, a gente se sente acolhida, como estou me sentindo nesse momento por vcs!

    Nunca vou esquecer!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  18. Nossa que Chato te fizeram hein!! mais não sabem eles que quanto mais tentam derrubar o bem é ae que ele renasce mais fortelecido...força na peruca menina.

    ResponderExcluir
  19. Ly, não liga não, isto é pobreza de espírito...ninguem é feliz fazendo mal para os outros, acredite! Beijo! Estou sempre ao seu lado para o que precisar, tá?

    ResponderExcluir
  20. Ly, que situação horrível essa de ter o Blog hackeado!!!!
    Nossa o Blog é para mim como uma terapia, sou bipolar, estou desempregada (sou engenheira quimica frustrada), então quer dizer ele hoje é o meu principal hobby , como não estou podendo pagar uma terapeuta eu faço a minha terapia através dele.
    Mais deixando o Bla Bla Bla eu fui buscar uma solução para alguma de nós caso tenhamos o Blog hackeado.

    Achei umas dicas no Blog do Bauru e quero dividir com todas vcs. Primeiro leiam e vejam o que acham, eu acho que deve funcionar e vou testar.
    Olha o link!

    http://www.blogdobauru.com.br/2009/04/como-recuperar-seu-blog-hackeado.html

    ResponderExcluir
  21. Ly me diga depois o que achou e se for o caso divulgue mesmo!!!

    Meu blog é
    http://seilamuitascoisas.blogspot.com

    Um beijo grande!!

    ResponderExcluir
  22. Oi Ly
    Isto não vai acontecer de novo...assim esperamos, mas se acontecer, quem quer que seja que está fazendo isto não vai conseguir te deletar de nossos corações; e basta vc criar outro Blog, que estaremos todas te seguindo de novo!
    ;-p pra quem fez isto com vc!

    Bjks!
    ;-x

    ResponderExcluir
  23. Caraca!!!! E esses FdP ficam impunes... ninguém consegue fazer nada!!! Gente não sei nem o q dizer...talvez por isso o blog Tagarelando tenha saido do ar....assim como outros q já vi por ai...Ainda bem, lindinha, q vc conseguiu recuperar!!!! Qquer coisa conta comigo tb!!!! bjcas 1000 e boa sorte + sucesso!!!
    Dri do Tititi da Dri

    ResponderExcluir
  24. Nossa que horror!!!pq será que existe tanta gente desocupada e sempre pronto a atrapalhar a vida alheia??será que essas pessoas se nutrem de inveja???
    Ainda bem q vc conseguiu recuperar seu blog é lindissimo!!!
    Gostaria que vc conhecesse meu blog.Caso goste seja uma seguidora.
    Beijos.
    www.mariaejoaomodainfantil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Amores, quero agradecer de coração toda essa manifestação de carinho e solidariedade!

    Muuuuuuuuuuuuito obrigada!

    Vcs são maravilhosas!

    Amanhã tem dicas no blog de como evitar passar por esse sufoco!

    beijocas.

    ResponderExcluir
  26. Nossa, Ly... que maldade! Eu sempre digo, eu vou morrer e tem coisas que sinceramente não vou conseguir entender... blogs são como realmente vc falou, filhos pra quem tem... é muito cuidado, zelo, amor e vem alguém e simplesmente quer tirar isso de vc, sem ao menos ter um sentido! É muito errado e estranho...
    Mas enfim, que bom que tudo deu certo e vc conseguiu recuperar seu amado blog.
    Como boa seguidora que sou - assídua - ficaria muito triste, mas iríamos te ajudar a crescer mais e mais.
    beijos e tenha um bom dia.
    Lili.

    ResponderExcluir
  27. Pra que isso meu Deus?! Quanta maldade nesse mundo!!!

    ResponderExcluir
  28. Ly eu imagino como vc deve ter ficado, porrque eu sei do amor que temos por nossos blogs, é uma coisa sem explicação!!
    Que bom que conseguiu recuperá-lo!!! Fico imensamente feliz por vc!!
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  29. Nossa Aline q maldade...
    Graças a Deus td acabou bem!!!
    Existem pessoas de tds os tipos e às vezes esquecemos disto, achando q tds são como a gente...infelizmente, né?
    Agora q o pesadelo acabou, bola pra frente e continue criando esse "filhote" que eu adoooroooo!!!
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  30. aff!! ly! sabe que é a segunda pessoa que eu vejo falar isso de blogs!? absurdo, mesmo! que bom que vc conseguiu reverter!! e continua firme aí! estaremos por aqui! beijos!

    ResponderExcluir
  31. oi meninas estou chorando só de ter lido este post pq a mais ou menos um mês o meu blog meu lugarzinho que era só meu onde eu desabafava , falava das coisas que gosto , e fazia amigas muito especiais que gostavam de mim apenas pelo o que eu escrevia.Num consegui nem criar outro sabe, pq no fundinho ainda tenho a esperança (tola e idiota )que um dia o terei de volta .Amava muito meu blog tinha acabado de mudar o layout tava tudo novinho e diferente , num sei se vou me recuperar e conseguir fazer outro , o que mais me doi é quando eu vejo ou me intereço por alguma coisa e penso "ai isso era legal para postar no blog" ou então quando vejo minhas pastas com pesquisas e fotos prontinhas para postar , muito chato isso .Que ser sem coração faz isso? o pior é que na maioria das vezes eles nem sabem que os blogs existem.
    Fico muito feliz de vc ter recuperado o seu imagino e sei bem oq esse blog pode significar para vc , muita sorte e atenção pq só eu sei o tamanho da dor que eu senti e sinto desde que tentei acessar meu blog e não consegui , por isso eu dou o alerta para vc, para que vc peça para as meninas que tbm tem blog postar e avisar , antes da minha conta no google ser hackeada eu comecei a notar coisas estranhas no meu orkut como comunidades das quais eu nunca participei , falando de fakes e hackers ou programas de tv , tomem muito cuidado assim que isso começar a acontecer mudem suas senha. Ah e outra coisa nunca criem contas no google com emails inesistentes , pq assim se forem hackeadas nunca vão conseguir recuperar como aconteceu comigo.

    ResponderExcluir
  32. Oi Ly...
    Te encontrei pelo blog da bruxinha que linkou seu texto de como proteger seu blog.
    Entendo vc, pra mim escrever é blogterapia.
    Como sempre digo "assim na vida virtual como na vida real".
    As pessoas trazem pro mundo virtual aquilo que são na vida real.
    Não desamine.Faz parte ter que conviver com essas pessoas.
    Bjos pra vc esucesso com o seu blog.

    ResponderExcluir
  33. Meninas, agardeço à cada uma a solidariedade.
    Numa hora dessas, a gente acaba se identificando, né?
    A gente pensa que ninguém tem os mesmo motivos que nós, e acaba vendo que certas coisas acontecem com todo mundo.

    Contem comigo para o que precisarem!

    Beijocas.

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails