sábado, 20 de fevereiro de 2010

Estréia de "A Casa é sua"!

Oi galera, hoje tem novidade no blog!

Tenho recebido muitos e-mais de pessoas amigas, mostrando as reformas das suas casas, e outros pedindo opiniões de como decorar, daí eu pensei: Por que não dividir com minhas amigas? Então hoje estréia a seção "A Casa é sua!", onde vamos dividir as conquistas e onde vocês me ajudarão à dar uns pitacos na casa alheia. Conto com a ajuda de todas vocês! :)

E hoje vamos mostrar a cama da Abigail Lins!

A xuxuzinha estava recém separada do bofe, e tem coisa pior que olhar pra cama e ter a lembrança do falecido? Diga-me a verdade!
O que essa artista fez, sim porque ela é uma artista! Ela mesma pintou a cabeceira da cama, olhem só que MARAVILHA que a cama ficou! E para arrematar, colocou uns laços brancos que deram um toque romântico na cama!
Tem como pensar em outra coisa, à não ser na cama? Ponto pra nossa amiga Abigail!

Parabéns querida, pela obra de arte, pela volta por cima, pela delicadeza!
Que muitas mulheres se inspirem em você!

Quem quiser participar, é só mandar um e-mail para ly.fernandesmello@gmail.com

E o sorteio foi prorrogado por mais 1 dia, se você ainda não está concorrendo, corre lá!

Queria agredecer a participação de todas, está um sucesso!
Obrigada às meninas que divulgaram o sorteio em seus blogs! :)

Sei que estou em falta com minhas visitas, mas entre outras coisitchas, estou numa crise de enxaqueca. Tem mais de 3 meses que tenho dor de cabeça diariamente, então tá difícil conciliar tantas coisas, mas prometo que estou tentando visitar à todas!
Beijocas.

18 comentários:

  1. Amiga linda!

    Tô com saudade de você...que droga essa enxaqueca...saí do meu último emprego por isso, eu tava estressada, aí a enxaqueca me pegou e não largava mais, eu passava os dias com a cara cheia de remédio pra aguentar a dor, mas ficava lerda, e a dor diminuía, mas não passava.

    Terrível isso! Desejo sua melhora!

    Mas que "Leonarda Da Vinci" essa Abigail, hein?!

    Isso mesmo, vida nova, tudo diferente!!! arrasou!

    Beijoca na bochecha!

    ResponderExcluir
  2. Vou mandar uma foto de um cantinho da minha casa minuscula para sugestão.
    Esse blog tá cada dia mais sensacional! Meu marido que não adepto de internet mas trabalha com reforma de estofados e decorações já está conhecendo o blog.

    ResponderExcluir
  3. Isso é que é dar a volta por cima, que trabalho lindo e inspirado, pelo jeito essa separação tirou um peso dos ombros da moça, isso sim!
    Olha Ly, conselho de quem já sofreu mto c enxaqueca. Bata no liquidificador um copo de suco de laranja com um pedacinho de gengibre. Além de delicioso e refrescante, o gengibre tem ação vasodilatadora e combate a enxaqueca. Só não vá colocar muito senão a ação é contrária, um pedaço do tamanho da ponta do seu dedinho.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Que graça, adorei a pintura na cebeceira da cama!!!!! Ficou linda e personalizada! Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo seu blog!!!! Além de ser cheio de dicas passa um astral super legal!!
    Já estou te seguindo e participando do sorteio.
    Bjosss
    Hevellyn
    www.mycherryspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei de paixão essa cabeceira..a pintura ficou delicada e conferiu requinte ao ambiente
    Bjs, bom domingo

    ResponderExcluir
  7. oh!]amei esse espaço!
    estou faznedo uma reforma do meu quarto, quando terminar comc erteza mando!
    bjo bjo

    graziele pacheco.

    ResponderExcluir
  8. Oi Ly! respondendo o coment da bolsa no umf! hammm essa bolsa faz sucesso neah!?
    então, é aqui do Rio, na praça saens peña, na tijuca! uma feirinha que tem sex e sab. A moça que faz também acho que vai na feirinha de ipanema, que se eu nao me engano , é domingo.
    espero ter ajudado! eheheh mas olha se vc n mora no rio, tem muitas chanel inspired pelas essas feirinhas da vida! de artesanato, moda... tem ctza! é febre! :D
    Beiiijos, maLu.

    ResponderExcluir
  9. Oi Ly! Td bem? recebi um email seu e vim conhecer seu blog! adorei! virei seguidora! passa lá no meu dps! Beijosss

    http://brincandodecorar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns lindezas!!!

    Amei o bloge esse novo espaço muito lindo!

    Nossa que obra de arte essa cama ficou hein???

    Bjks

    ResponderExcluir
  11. Nessas horas tem que mudar tudo mesmo! É isso aí!

    Legal a sessão!!!

    ResponderExcluir
  12. Adorei a transformação da cama! Linda, estilosa e mostrando que ela deu a volta por cima!
    Parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Eu fico cheia de idéias quando passo por aqui, e obrigada Ly pela força.
    A cabeceira ficou linda, pena que a minha é de pano, mas já estou pensando pensando e daí não dá coisa boa, ou dá. Vamos ver. Parabéns pra menina ficou demais.

    ResponderExcluir
  14. Arrasou na nova sessao!!!
    E a estoria da Abigail mostra mais uma vez a superacao de um problema sentimental usando a decor!!Muito bom!!
    Beijos amiga linda!

    ResponderExcluir
  15. Obrigada meus amores!
    Fico muito feliz que tenham gostado da sessão!
    Ela é de vcs!

    ;)

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  16. Que ótima idéia Ly! Pena que eu nunca fiz nada assim grandioso...rrsrsrs a unica coisa que fiz foi esse quadrinho que tenho o maior xodó por ele: http://entrefotosebeijos.blogspot.com/2009/12/o-rappa_15.html
    Será que vale?

    ResponderExcluir
  17. Espetáculo de pintura em Ly? Artista mesmooo. Obrigada por ter ido visitar, amei, e espero que algum médico resolva seu problema das 60hs,rs. Brincadeira, fique bem viu? e Keep Calm...Bjs, Anita.

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails