sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

UNIVERSO FEMININO - Capítulo de hoje: Lista de Material

Por Bárbara Rezende.
Obaaaaaaaaaa chegou sexta-feira, dia de falarmos sobre o UNIVERSO FEMININO...

E para começarmos a sexta-feira com o pé direito ofereço flores a todas, pois...


As sextas-feiras trocaremos idéias sobre filhos, marido, família, sexo, beleza, roupas etc.

Hoje darei algumas dicas para quem tem filhos na escola, é para colocar qualquer uma com os cabelos em pé... além de cuidarmos da casa, dos filhos, do marido (vamos combinar esse é o que dá mais trabalho rsrsrs), cachorro e trabalho, ainda temos que dar conta do bendito material escolar, isso sem contar com matrícula e mensalidade!!!

Algumas dicas para economizar e sobrar pro carnaval rsrsrsrs...

Dica #1: Não adiantar procurar melhores preços para livros, pois eles são tabelados, a diferença econômica se dá nos demais itens da lista.

Dica #2: Compre somente os livros em papelarias e os outros itens em atacadões, que nessa época do ano dão mais atenção a esse tipo de material. Caso sua cidade não tenha um atacadão (daqueles que vendem de tudo e mais um pouco), tenha paciência e pesquise pelo menos em três papelarias diferentes pois já foi constatado que em alguns objetos, chega a ter uma alteração de preço de até 100%, então vale a pena pesquisar!

Dica #3: Caso possa pagar a vista peça desconto, não tenha vergonha, pense na caipirinha do carnaval rsrsrsrs

Dica #4: Se for pagar no cartão dê preferência as livrarias que dividem sem juros.

Dica #5: Na maioria das vezes nossos pimpolhos se recusam a usar a mochila antiga, mesmo que esta esteja em perfeita ordem, caso isso ocorra DOE... doe todo material que ainda possa a ser usado... e se seu filhote concordar com a mochila antiga OBAAAAAAA sobra mais pra caipirinha kkkkkkkkkkkkkkk

Espero que tenha contribuído e quando estiverem se deliciando com a sua caipirinha, pensem em mim... rsrsrsrs

Ahhhhhhhhhh para as que não são adeptas a bebida alcoólica, serve um refri bem geladinho, o negócio, é pensar em mim... rsrsrsrs

Bjks e até o próximo UNIVERSO FEMININO!!!

NOVIDADE DE ÚLTIMA HORA: Fechamos uma parceria com a Gecko, para um sorteio de um adesivo maravilhosooooooooooooo! Fiquem atentas, que em breve vai sair o sorteio! Uhuuuuuuu

Valeu Gecko!


15 comentários:

  1. Eu quero todas essas flores, eu quero!!! mal consegui ler o texto depois...rsrrss...ai...ai...

    ResponderExcluir
  2. Ly, tô adorando seu blog 2010 haha Parabéns. Ainda não sou mãe e posso usar todo dinheiro em caipirinha haha e vou pensar em vc hahah Bjs

    ResponderExcluir
  3. Essa postagem da Bárbara é realmente sensacional, assim como ela!

    E Deborah, que sorte a suaaaaaaaaaaaaaaaaa! hahahaha

    Invejinha branca!

    ResponderExcluir
  4. Bárbara, parabéns pela postagem cheia de humor!!
    Lynoca, parabéns pelo blog super jóia!;)

    ResponderExcluir
  5. Dorei as flores......posso levar?rsssssss.marido me mata.
    Deusa

    ResponderExcluir
  6. Essa lista... aff. Haja ciência pra conseguir tudo em tão pouco tempo e sem exagero de custos. Parabéns amiga. Show.

    ResponderExcluir
  7. Barbara! Muito prazer em te conhecer! meu nome é Lilian e Tô sempre por aqui!! ( Um dia ganho em algum sorteio do blog! rsrsrs)
    Estou escrevendo essas dicas em minha agenda...Esse ano meu filhote vai para a escola (Jardim)
    ele tem 2 aninhos e me passaram uma lista gigantesca....já tô pesquisando! Valeu amigas!!
    Bjo Barbara, Bjo Ly....

    ResponderExcluir
  8. Rita e Deusa imaginem flores assim todos os dias... seus dias serão sempre cor de rosas rsrsrsrsr

    Deborah e Pat que bom que vcs gostaram fico muito feliz!!!

    Maurício, amigo elogiando não vale... metira vale em dobro rsrsrs

    Lilian vai na fé amiga, pesquise mesmo vale a pena!!!

    bjks

    ResponderExcluir
  9. Meninas!!!! Flores assim todos os dias??? é como estar no paraíso e não querer mais voltar pra casa rsssss...

    Gostei muito do blog de vcs e me tornei seguidora!!! Com certeza vou aparecer aqui mais vezes!!!

    Eu também tenho dois blogs... o www.criatividadeenostalgia.blogspot.com e o www.vieouviporai.blogspot.com (que é novinho e nem completou um mês rsss... eu sou um dos membros desse blog)... Se vcs puderem, dê uma passadinha neles ok??? acho q vcs vão gostar!!!

    Grande beijo e ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  10. Line,
    parabénsssssss pelo blog!!!
    Barbara, parabéns pelas dicas, eu já consegui convencer Yasmin de ir com a mesma mochila do ano passado,ufffa, minha caipirinha esta mais que garantida,hahahaha!!!
    Parabéns Line, lindo blog!!!!
    Bjos
    Jane

    ResponderExcluir
  11. Todo mundo de olho nas flores!
    Alguém leu o texto fora o meu marido?

    hahahaha

    ResponderExcluir
  12. Ly você está de parabéns, convidar a Barbara foi uma decisão ótima.
    Ela tem um estilo maravilhoso e que complementa o seu sem descaracterizar o blog.
    Nooossa , falei tão dificil agora que fiquei até tonta , devo estar começando a ficar sóbria(acho melhor ir dormir).
    Barbara , ainda bem que já passei dessa fase , agora é muita caipirinha e vodkão.
    Bjs pras duas.

    ResponderExcluir
  13. Ro, estava chegando da farra à essa hora???? hahahaha

    Um dia terei um vidão desses! rsrsrs

    Beijo flor, e muito obrigada por bater ponto aqui no blog! Fofa!

    ResponderExcluir
  14. Olha... eu quero todas essas flores!
    Confesso que ate acordei... rsss
    Um beijo.
    Soll*

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails