segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Quer um tecido da Ikea?

Lembram do hall da minha casa?
Pois é, ele está concorrendo no concurso da Casa Montada!

A Rafa abriu um concurso para que todas as meninas que já tiveram a sua casa montada enviassem as fotos do antes e do depois de ter sua casa montada pela Barbie, e meu hall não podia ficar de fora, então quem quiser me dar uma força e de quebra concorrer à um tecido lindoooooo da Ikea, é só clicar AQUI!


Lembrando que até dia 08, está rolando o concurso do casa.com, que eu também estou concorrendo à melhor postagem do ano entre as blogueiras da rede, e quem vota, também concorre à 1 livro lindo!

É só clicar no livro no início da página para saber mais sobre essa enquete!

Beijocas.

3 comentários:

  1. Obrigada pelo comentário.
    Seu blog esta uma graça.
    Adorei o hall.
    E o link não está funcionando, tentei clicar não foi.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei demais do seu hall e até já vi a postagem da Rafa, vou votar e se ainda ser a sortuda sorteada melhor ainda.
    A casa é sua, você quem escolhe, claro... Mas se eu puder dar um pitaco, por que não coloca o banco lindo que foi do seu avô encostado na parede oposta? Assim as listras ficam mais aparentes e o caminho totalmente livre, isso é ótimo feng shui.
    Adorei sua parede!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Luci, obrigada pelo aviso, agora já consertei e está funcionando!

    Carol, obrigada pelo voto! Adorei!
    Sabe que esse banco ali é um problema, por causa do feng shui, eu quero trocar, já até fiz uma consulta sobre ele com a Cris do Canto do feng Shui, mas do outro lado minha filha fica se pendurando no console, mas vou trocar de lugar e adestrar minha filha. rsrsrs.

    Obrigada querida!

    Beijocas.

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails