terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Quer um adesivo DIVINO? Só aqui você pode ganhar!

Agora é a vez das seguidoras ganharem um prêmio! Uhuuuuuuuuuuuu!

Fechamos uma parceria MARAVILHOSA com a Gecko, adesivos decorativos para o sorteio de um adesivo que você pode escolher!


Quem aqui nunca deu uma entrada no site deles? D.U.V.I.D.O.! Quando se fala em adesivo, não tem pra ninguém! Cada um mais lindo que o outro, e o que é melhor, são mega ORIGINAIS! Você vai ter um adesivo que não encontra em qualquer esquina! Entrem no site deles e não deixem de dar aquela conferida básica (mas vou avisar, vão querer comprar tudo.
Dá vontade de sair adesivando a casa toda! hahaha


ENTÃO VAMOS AO QUE INTERESSA! O SORTEIO!


Adesivo 01 -
Árvore na cor Branca

Adesivo nº 02 -
Nicho na cor Azul e preto.


Regras para participar do sorteio:

1) Tem que ser SEGUIDORA do blog (se não for, não adianta!);
2) Deixar no comentário nome e sobrenome, e-mail até dia 02 de fevereiro;
3) Dizer qual dos 3 adesivos vai querer;
4) Morar no Brasil.

Os tamanhos dos adesivos variam, é só clicar no nome de cada um que a página será direcionada para o site da Gecko, e vocês podem conferir o tamanho.
A entrega do adesivo, será feita por eles!

Atenção: As cores dos adesivos são as especificadas, ok? Não temos como alterar a cor!

108 comentários:

  1. Amigaaaaa

    Vou participar com endereco da mama ai no Brasil,ta? rs

    Nome:Rafaela Fajardo
    e-mail:rafaelafajardo@hotmail.com

    Eu quero o adesivo 3 !!!

    Beijossss lindoca!

    ResponderExcluir
  2. Oi quero participar!!!
    quero o adesivo n. 1
    bjs

    Christine Steegmuller
    christine.guedes@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Fiz tudo errado!
    Luize Brito
    luizebrito@hotmail.com
    opção 1 (arvore)

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ly...eu quero!

    Ana Paula Almeida
    souzadealmeida@gmail.com
    Eu quero o adesivo 1

    bjos!

    ResponderExcluir
  5. Ly ..euquero, euquero, euquerooooo..

    Fernanda Moura
    fer@zipway.com.br

    Ameii o numero 1..

    ficaria perfeito na minha sala..vou fazer mtoo pensamento positivo

    bejo, bejoooo

    ResponderExcluir
  6. Oba! Pesenti!!!!

    Adorooooooooo!

    Quero muito o número 1.

    Claudia Barreiros
    claolli@hotmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu quero ganhar, adorei o número 3!

    Ana Paula Fabretti
    apfabretti@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, eu tb querooooooo!

    Nome: Debora Marques Ananias da Silva
    E-mail: dmasilvamm@gmail.com

    eu quero o adesivo 1

    bjos.

    ResponderExcluir
  9. Oieeeeee, eu tb queroooooo!!!
    Lizandra Lencim
    soulizandra@hotmail.com

    Quero o adesivo nº 01. beijos

    ResponderExcluir
  10. Que legal! Quero participar de mais esse sorteio.
    Quero o adesivo 1, árvore branca.
    Caroline M. Mendes
    carolzinha_mmendes@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ly! coisa boa poder participar de um sorteio, num blog tão fofo como o teu. eu quero o dá árvore branca, número um. Ana Lúcia giacomini- blog coisas de analu- email- analu.lg@uol.com.br. Beijocas carinhosas Analú

    ResponderExcluir
  12. Oi, AMMEI estes adesivos. Quero muito ganhar um.
    Quero o n° 1, da árvore. É show!
    meu nome é Ana Lucia de LIma Hampe
    e-mail: anahampe@bol.com.br
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  13. Hummm!!! Adoro promoções! Hehe!
    Bom, seguidora já sou faz teeempo, lógico né? E agora, escolher entre um deles... Hummm... Quero o da árvore!!!
    Beijo!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    Guarulhos - SP
    reformandonossoape@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Ah eu tb quero!
    Gostei do nº1.
    Audrey Crepaldi
    fazendomeucasamento-blog@yahoo.com.br
    Bj!

    ResponderExcluir
  15. UHUU Ly, eu queroooooo o adesivo da árvore!!!!!

    Deborah Zaniolli
    whzdeborah@gmail.com

    Sou seguidora, moro em Israel mas tenho endereço no Brasil para poder entregar caso ganhe!! UHUUUUu Bjs

    ResponderExcluir
  16. oi amiga tb quero participar...

    adorei o adesivo numero 1.

    nome: Vanessa Souza
    mail: teamubarbe@hotmail.com

    bjks e boa sorte para tdas nós.

    ResponderExcluir
  17. Quero participar! Gostei muito da árvore e vou torcer para ganhar.
    o blog está lindo, parabéns!1
    Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Eu quero muiiiito!!!!
    O adesivo da árvore!
    Glaucia Evelin
    glauciaevelin@ig.com.br
    santo andré - sp

    ResponderExcluir
  19. Meninas, estou adorando a participação de vcs, mas lembrando que só vale se for seguidora e se deixar o e-mail!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  20. Eu querooooo!!!
    A arvore....
    Sabrina Monteiro
    bininhamonteiro@hotmail.com

    Hehehe..agora tem que esperar fazendo figa....
    Bjim
    AMEI LY este sorteio, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  21. AI!! eu quero!!lindos adesivo,mas quero o a arvore .
    Nome:Rosilene Araujo Dias
    E-mail:flowerad2009@hotmail.com
    abraço ly mello

    ResponderExcluir
  22. Eu quero o numero 3 . Pedrao vai amar essa pipa :P

    Nome : Vanessa Faria
    Email: vanessa_BRA_22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Também quero!!!! Adorei todos os adesivos, sou louca por um deles, mas gostei da arvore numero 1.
    Cristiane Rocha
    criscardin@gmail.com
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  24. Oiii
    Também queroooo...
    Adorei o nº 1.
    Obrigada
    Bjxxxx
    adriana pires genovês
    adriana.pires@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Eu quero!!!!
    Adesivo nº 3.
    andreacisar@bol.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi amiga ja sou sua seguidora, eu quero participar, quero o adesivo 1
    adribrandelli@hotmail.com
    www.bordandoideias.blogspot.com
    Rio Grande do Sul

    ResponderExcluir
  27. Ai eu quero muiiiiito ganhar o Adesivo 01 - Árvore na cor Branca, vai ficar lindo na minha sala!!!

    Danielle Burman
    daniburman@gmail.com

    Beijinhos para vc e boa sorte para mim...hehe

    ResponderExcluir
  28. oi Ly!!!!

    obrigada por me deixar participar do seu lindo blog!!! quero o item dois... xelo grande

    analicefga@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  29. Ai eu quero muiiiiito ganhar o Adesivo 01 - Árvore na cor Branca, vai ficar lindo na minha sala!!!

    Danielle Burman
    daniburman@gmail.com

    Beijinhos para vc e boa sorte para mim...hehe

    ResponderExcluir
  30. Obaaa!!! vou participar!!
    Lilian Carvalho
    liliandecarvalho@bol.com.br
    Eu quero o adesivo 3...
    pro quartinho do Leo!!
    bjos!

    ResponderExcluir
  31. Ôoooobah!!! Também quero... O número 02(o nicho).
    Sou a seguidora BilaCaldas
    fcvn1@hotmail.com
    Bjos

    ResponderExcluir
  32. Huhuuuu Este eu ganho!!!!!
    Ana Baracho
    anabaracho@yahoo.com.br
    adesivo 3 é claro...rsrsrsrs

    bjssssss

    ResponderExcluir
  33. Oba, eu quero!!!!
    Cristina Bueno
    ctmbueno@hotmail.com
    Adesivo 1.
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  34. Ly, parabéns pelo blog!
    Tb quero participar:
    Gláucia Neri
    gngemc@gmail.com

    Eu quero o Adesivo 1 pra minha sala de reuniões.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  35. Tô dentro!]
    Eu quero o adesivo 3 !!!

    Bjuss
    Rosana
    rosanaaprove@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Eu quero !

    Nome : Cinara Santana
    Email : cinara1981@gmail.com
    Adesivo número 03

    ResponderExcluir
  37. Tbm quero participar.
    Rosy
    rosybrito@gmail.com

    Tbm quero o adesivo numero 1.

    ResponderExcluir
  38. eu queroooooo!!!!!!
    ah, quero o num 1...
    bjsss

    flavia motta
    mottafla@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Ly, socooorroooo !!!! preciso do adesivo 1 (árvore) heheh
    cecilia.seara@uol.com.br

    ResponderExcluir
  40. Daniela Meirelles - SP
    danilara.biscuit@gmail.com

    Adesivo nº 1!

    ResponderExcluir
  41. Eu quero participar....

    Adesivo numero 1 (Arvore).

    Debora Martins
    deboramartins773@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Eu tbm queroooo

    Lilian R Almeid Rech
    lilinhareh@hotmail.com

    apesar de ser longe ainda é Brasil...

    ResponderExcluir
  43. Eu tb quero!!!!!!!!!!
    Gostei do 1!!!
    Bjssss
    :o*

    ResponderExcluir
  44. Numero 1

    daniela.ddn@globo.com

    Nova Iguaçu - Rj

    ResponderExcluir
  45. Que lindos...tbm quero participar!!!
    Gostei do n° 1...

    Kris Kabral
    kantinhodakris@gmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  46. Esse é o primeiro blog q sou seguidora!!!!
    Gostaria muito de participar do sorteio do adesivo da arvore.

    Conheci vc na comunidade Casa montada e Decoração sem mistério do orkut.
    Bj
    cristina.pinto79@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Olá lindonaaa!!!

    Adoreiii!!!

    Amei o 3º adesivo...querooo.

    Sther Lana.
    stherlana81@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Geeeente, eu quero!!!

    Nathalia Ceccon
    nathaliaceccon@gmail.com

    Quero o adesivo nº 3.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  49. Fernanda Storck Leroy
    BH-MG
    nanda.storck@gmail.com
    Eu quero o adesivo n° 3!!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  50. Ahá... Eu querooooo

    nathascha@hotmail.com
    Ana Paula Fonseca
    E eu quero essa árvore maravilhosa...


    SORTE pra mim

    ResponderExcluir
  51. oie tbm quero participar !
    cintiasamoraes@hotmail.com
    cintia de santana s. moraes
    eu quero essa linda arvore!
    bjuuuuu
    São Paulo

    ResponderExcluir
  52. Eu quero o adesivo nº. 01, essa árvore maravilhossssssaaaaaaaaaaaaa
    Jackeline Lúcio da Silva
    jackelinelsilva@gmail.com
    Goiânia-GO

    ResponderExcluir
  53. Daiane Américo - daiamerico@hotmail.com
    Blog: www.aproveitandotudo.blogspot.com
    Criciúma SC

    OPÇÃO ADESIVO Nº 1.

    ResponderExcluir
  54. Ly, eu também quero participar. Adorei a árvore!
    patcrivellaro@hotmail.com
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  55. Ly

    aproveitei e estou te seguindo com meu outro perfil...rs... tive que fazer outro perfil porque com o primeiro já tinha ultrapassado a quantidade de downloads nos blogs, pode?!...kkk isso que é vício!...hehe

    eu quero o adesivo n.1
    Jussara Gehrke
    jussaragehrke@gmail.com
    Salvador, Bahia

    esse adesivo vai ficar lindo aqui na minha casinha baiana!

    beijo
    Juju

    ResponderExcluir
  56. Betina Szabo
    betina.szabo@gmail.com
    Adesivo 03

    KKK Eu vim! rs

    ResponderExcluir
  57. Oi.Bom dia...

    Nossa essa arvore ficaria linda aqui em casa...
    Quero participar e escolho o adesivo 1.
    Maria Lucia Pietracatelli
    lucia.pietra@hotmail.com
    lucia.pietracatelli@uol.com.br
    Santa Cruz da Conceição-SPaulo.

    ResponderExcluir
  58. Eu quero
    Nome:Elaine Toni
    E mail:elainetoni19@yahoo.com.br
    Adesivo 1

    ResponderExcluir
  59. Oie Ly! Eu também quero e quero o número 3, muito lindinho né?
    Adorei a promoção viu?
    Ruby Fernandes
    rubyzitafernandes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  60. Que jóia a promoção!
    Nome: Lucile Dutra
    Email: luciledr@gmail.com
    Adesivo 1

    bjos

    ResponderExcluir
  61. Olá! Amei o adesivo 03, para o quartito da minha niña!

    drajanebrito@hotmail.com

    Beijo!

    ResponderExcluir
  62. Olá, primeiro gostaria de parabenizar pelo blog, adorei! Também tenho um, e se puder fazer uma visita nele também, eu amariaaa... www.soumaisminhacasa.blogspot.com

    Bom, ameeeei todos os adesivos, mas como tem que escolher um, ficarei com o ADESIVO Nº1.

    Andréa Granja
    email: andrea.granjaa@gmail.com

    Beijos.

    ResponderExcluir
  63. Cláudia Cristiani Ibarreta
    claudiaibarreta@hotmail.com

    Adesivo nº 1

    ResponderExcluir
  64. Ly,

    adesivos é sua cara srrsrs... Como seguidora do blog tb quero participar do sorteio, quero o nº1...

    Beijosss, seu bom gosto, me enche de idéias

    ResponderExcluir
  65. Abrir hj esse blog, só tinha vc no orkut pos adorei fk ohando o blog mta coisinhas interessante para olha e aprende !quero o n. 3,vanderleia bemerguy, vbemerguy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Eu querooooooooo o adesivo 3
    Francelina N.P. de Souza
    fnpsouza@gmail.com
    o blog lindoooooooooooo
    beijokas gatona que eu amo!

    ResponderExcluir
  67. Ah eu quero.
    entrei por acaso e agora não saiu mais...


    Claudia Denise
    claudiadenises@gmail.com
    Quero o 3º (do menino e a pipa)


    Bjos!

    ResponderExcluir
  68. Oiiii!
    Adoraria ganhar o adesivo numero 1 !
    Meu e-mail é savana.2020@gmail.com
    E aproveito pra te dizer que ADOOOOROOO esse blog.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  69. Eu quero esse também, e olha que interessante, na minha nova sala quero colocar uma arvore dessa rsrsrs, já olhei até preço. Vou esperar o sorteio daqui, vai que eu ganho de novo rsrsrs
    Meu email
    ruthyaraujo@uol.com.br

    Bjs e obrigadão.
    Deixei recadinho no tópico do sorteio.

    ResponderExcluir
  70. Ly eu sou amiga da Dre a Aline.
    Quero participar do sorteio!
    Amei o blog e os adesivos Parabens.
    Gostaria de saber se vc nao quer colocar o seu link no meu e se eu poderia colocar o meu no seu
    www.brownies-lica.blogspot.com
    beijao
    Lica

    ResponderExcluir
  71. Adorei!!!!!
    Sempre visito seu blog ....

    Quero o adesivo 1.
    bj

    ResponderExcluir
  72. ola!!! sou do RS conheci o blog pelo HOMEDOCEHOME adorei!
    quero um adesivo pra mim!!!!
    o da arvore é lindooooo!!!

    visite tb meu blog http://arquitetadeisesoares.blogspot.com/

    deise soares - deisesoares@hotmail.com

    beijos!

    ResponderExcluir
  73. Amei! essa árvore, gostaria de ganhar esse adesivo.
    Se tiver sorte eu ganho, porque dia 2 de fevereiro é dia do meu aniver....41 aninhos...af!
    Bjss

    Corina Fabri Fernandes
    Mogi das Cruzes/SP
    e-mail: corinafabri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. Ly adorei o site.. eu quero o número 1.. ameii.. bjs

    Danúbia Seara
    danubia.seara@uol.com.br

    ResponderExcluir
  75. Oi!!

    Quero participar do sorteio!!

    Carolina Ornellas
    carolornellas1@gmail.com

    Adesivo 01 (da árvore)!

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  76. Oie, quero participar.
    Adorei o nr. 1 (da árvore).
    Katia Olivieri (artecariocaartesanato)
    e-mail: kolivieri@ig.com.br (e/ou artecariocaartesanato@gmail.com)
    bjs

    ResponderExcluir
  77. Ly, adorei o n. 01. Aproveito para te pedir que leia o e-mail que te enviei hoje, meu nome é Angela,sou de SP, o email foi enviado pelo endereço ge_con@gotmail.com, e tenho tbem o arquige@gmail.com.
    obrigada.
    bjs.

    ResponderExcluir
  78. Amei..o nº3...O quarto do meu filho vai ficar uma graça!

    Caroline Raphaelli
    carolraphaelli@yahoo.com.br
    Seguidora:Carola
    São Paulo - SP

    http://caroline-raphaelli.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  79. Ly adorei tudo por aqui.
    Parabéns!!!
    Nome: Telma Linhares
    email: gt.linhares@hotmail.com
    Eu quero o adesivo nº 01
    Beijos
    Telma

    ResponderExcluir
  80. Quero participar do sorteio.

    Adorei o adesivo 02.

    Meu nome é Silvana Nogales
    meu email é silvana.nogales@gmail.com

    Beijos,

    ResponderExcluir
  81. Olá Ly!
    Conheci seu blog através do blog Madame Morgana, gostei muito e ainda cheguei em tempo de participar da promo, quero o primeiro adesivo o da árvore, quero coloca-lo como está na foto mesmo, atraz do sofá! Vou ser sua seguidora não só pela promo, gostei muito do que vi por aqui!

    Daniella Grossi
    ddgrossi@hotmail.com

    bjinhussssss

    ResponderExcluir
  82. Ufa...quase não deu tempo. Briaga Carol pela dica!!!
    Eu também quero concorrer ao sorteio e gostei muito do adesivo 1(àrvore).
    Edna Batista
    edna@shopinfo.com.br
    Campinas SP

    ResponderExcluir
  83. amiga adorei os adesivos, são lindossssssss, eu quero ganhar um p/ ver se fica assim.bj
    gouverramos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  84. Eu queo participar do sorteio!!!!
    Escolho o adesivo 01 - árvore.
    Janice de Souza Lima Brito
    Belo Horizonte/MG
    janiceslbrito@gmail.com
    Beijo:)

    ResponderExcluir
  85. Que linnnnnnndo!
    Adorei o nº 3!

    Lorena Vianna
    lorenaa.vianna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  86. Oieeee, vim retribuir e participar do seu sorteio tb , já estou te seguindo e gostaria d eganhar o primeiro adesivo.
    Meu nome é Leila Boeira , email limisaa@gmail.com. Sorte pra nós.

    ResponderExcluir
  87. Eu qro eu qro...
    Quero o primeiro!

    Eveline eve.isa@hotmail.com

    RS

    ResponderExcluir
  88. Gente, essas parcerias entre blogs é tudo de bom... Conheci seu blog através de seu comentário no "Coisas da Bruxinha"... E já estou por aqui, xeretando e como seguidora =)
    E claro que, não poderia deixar de participar do sorteio...
    Minha opção fica pelo adesivo 01
    Dorileide Araujo
    dorileide@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  89. seguidora: Lorena M.

    Lorena Mejia
    lologladys@hotmail.com

    amei o adesivo n 01!

    ResponderExcluir
  90. Eu quero! tomara que ainda dê tempo!
    Gostei demais do primeiro.

    hanna.rcc@itelefonica.com.br

    Brigadaaa!
    bj

    ResponderExcluir
  91. Oi Ly! Tudo bem? Estou colocando a leitura dos blogs em dia...E, eba, quero muito o número 1 - árvore!

    Cristina Ventura
    crisfengshui@gmail.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  92. Ai Ly, faz tempo que venho namorando o adesivo 01, se bem que o 03 também me encanta. E também outros da Gecko que vivo enamorada. Mas já que tem que escolher apenas 1, então quero a arvore, o primeiro.

    JEANNE DIAS
    Jeannedds@yahoo.com.br

    BJ

    ResponderExcluir
  93. Huuuum... dúvida cruel! Tanta belezura!

    Quero a ÁRVORE!

    rosangelablog@bol.com.br

    ResponderExcluir
  94. Oi Ly!
    Visito o blog mas não sabia que ainda não era seguidora!!!:g kkkkkkk...agora já sou!!!!
    Quero o adesivo nº1
    solange.lr@hotmail.com

    02/02/2010 13:09

    ResponderExcluir
  95. Lindooooooooooo
    Eu quero o numero 1

    Fabiana Nascimento
    fabinascto@gmail.com
    =*

    ResponderExcluir
  96. Oi Lynda!!!!! Eu querooooooo
    Tô tão sumida do blog, meio atrapalhada com tudo...
    Quem sabe com esse presentinho, eu fico mais feliz...
    Quero o numero 3
    cacaupocket@gmail.com
    Sou seguidora...

    ResponderExcluir
  97. Amiga Ly esse adesivo e maraaa estou precisando muito de um para minha sala ficar lindissima!!
    Vou pedir a Deus para eu ser sorteada!!!
    bju

    ResponderExcluir
  98. Que ótimo que poder participar do sorteio.Beijos Leila
    Obs.adoro esse blog

    ResponderExcluir
  99. ########### ACABOU ###############

    Puxa, que felicidade!
    Tantos comentários medeixaram em êxtase!
    Não tinha dimensão que seria esse sucesso todo, de verdade!

    Lerei com calma cada comentário e responderei assim que conseguir!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  100. eu quero participar tbm, e quero o adesivo 1
    doralucias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  101. eu sei que passei um pouquitinho do horario, mais foi questao de minutos só achei esse blog agora, e fui logo seguindo... eu queeeeero o adesivo rsrsrs bjoOOo:)

    ResponderExcluir
  102. ##### AGORA ACABOU MESSSSSSSMO #####

    ResponderExcluir
  103. Buaaaaaa perdiiiii, mas me avise, por favor, qaundo tiver outro tá?

    Muito legal, pena que só soube agora...sniffff...

    Bjss

    ResponderExcluir
  104. Lindos!!!

    Eu quero o primeiro!!!

    Juliana Tunes (mesmo nome de seguidora)
    julianatunes@terra.com.br
    Belo Horizonte/MG

    ResponderExcluir
  105. Ohh Ju, a promoção acabou dia 02/02, e o resultado sai hoje, mas fica atenta que espero estar lançando outra em breve!

    beijocas.

    ResponderExcluir
  106. LY QUE PROMOÇÃO MARAVILHOSA
    A-D-O-R-E-I!!
    QUERO PARTICIPAR!!
    JÁ ESTOU SEGUINDO O BLOGUXO

    NOMES->LUCIANA LOPES
    E-MAIL --> luhartes@hotmail.com
    blog -->luhartes.blogspot.com/
    Rio de Janeiro /Rj
    Adesivo 01 - Árvore na cor Branca

    ResponderExcluir
  107. Ly, é a primeira vez que passo por aqui, te conheci atravéz da comunidade da Rafaela, não sei se posso participar, mas c puder, meu nome é Silene Medeiros E-mail - artilua@yahoo.com.br

    Ah, e o vídeo ficou ótimo viu...vcs são muito talentosas...parabéns.

    ResponderExcluir
  108. ### QUERIDAS, ESSE SORTEIO JÁ FOI REALIZADO, MAS FIQUEM DE OLHO NOS PRÓXIMOS! ###

    BEIJOCAS.

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails