domingo, 24 de janeiro de 2010

Mais gente boa no blog! Uhuuuuu!

Eu já havia feito esse convite pra Dre, mas como ela é muitíssimo ocupada, só agora conseguiu vir me dar essa força no blog!
A Dre é uma amiga querida, que conheci no orkut, através de uma comunidade de mães que teriam bebês em nov/2006, mas ela morava na Inglaterra, por isso, desde a gravidez, ficamos horassssssss no msn, e num dos passeios dela no Brasil, resolvemos marcar um "orkontro" em Ubatuba, mais precisamente em 12/06/2008, onde pude dar um tão sonhado abraço na minha amiga que até aquele momento era virtual, mas tão próxima quanto uma irmã!

Foto do nosso 1º encontro!

Em 2009, ela resolveu voltar à morar no Brasil, mais especificamente em Santos e é uma pessoa da melhor qualidade (se não fosse assim, não estaria aqui).

Vocês não podem deixar de conferir as postagens dela, porque essa princesa, tem muita história boa pra contar!


Seja bem vinda!

4 comentários:

  1. Oba,
    Adoro coisas novas. E além de tudo minha vizinha de cidade! E com experências parecidas com as minhas (também morei 9 anos fora do Brasil). É muito legal passar por aqui e ver o que vcs tem a dizer.
    Enriquece minha vida!
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh fala serio ... ficarei mais tiete do blog . Essas duas juntas vão dar trabalho !!!

    ResponderExcluir
  3. oiieeee gente!!!
    muito bacana o blog, acho que eu não conhecia vcs ainda!
    amei!
    o video do ost anterior ficou bem bacana!!

    Beijos!!! e venham mem conhcer no meu bloginho!!

    ResponderExcluir
  4. Ola meninas, obrigada pelo carinho, me senti very welcomed!!

    Na, c e minha vizinha, qual a cidade?

    bjsss a todas!

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails