quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Fica combinado assim!

A maioria das pessoas tem medo de combinar cores e não ficar bom, então, acaba optando por usar uma só cor na decoração.
Mas ousadia é a palavra! Aliás, em tudo na vida!
E como diz um ditado judeu, "A ousadia leva ao êxito."
Então aqui vão algumas dicas de combinação de cores que podemos fazer, sem medo de sermos felizes!
Qual a sua preferida?????? Ou não gostou de nadinha!

Amarelo com azul
Rosa com marrom
Turquesa com vermelho
Preto e rosa
Verde com marrom

13 comentários:

  1. Tem que escolher??? Gostei de todas!rsrsrs E cor é sempre bom, né? Chegar em casa ou no ambiente de trabalho e poder ver uma combinação linda faz bem ao humor.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi ly a eu adoro cor, que tenho até medo da minha mistura,eessa primeira de amarelo com azul adorei.
    Adoro a mistura de verde com branco e todo os tom de roxo,lilas rosa.
    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Turquesa com vermelho tem sido minha maior tentação de pôr aqui em casa!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, lindas ideias, eu adorei.Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amarelo com azul!
    Combinação que não muito obvia e que eu adorei, apesar de não ser fã de amrelo.
    Lindas fotos!
    (já catei)
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Adoro misturar cores!! Marrom com rosa ou turquesa, fica muito bonito. Adorei as dicas Ly!

    ResponderExcluir
  7. lindas postagens lindona..eu amo cores e estas ousadias todas...
    cores bem combinadas traz conforto visual,harmonia,aconchego,pq n falar alegria?rs,bjkas

    ResponderExcluir
  8. Vamos combinar meninas, vocês são demais!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  9. O negócio mesmo é ousar. E eu ousei! Amo rosa com marrom, mas decidi que no meu quarto seria azul com marrom e ficou bem legal. Quando morava nos EUA, via que até as roupinhas de bebê tem essas duas combinações. E são lindas.....
    Parabéns pelo blog. Idéia bem legais.

    ResponderExcluir
  10. Ly!

    Eu amoooooooooooooooooo seu blog.
    Estou viciada.
    beijo e bom final de semana!
    Jaque fernandes ledra

    ResponderExcluir
  11. Preto e rosa!!!!! LINDO!!!!
    Minha cor preferida... e a da Nina!

    Mas, como todos os móveis do quarto são beginhos (pátina)... vou ter que ficar com o rosa e marrom (igualmente lindo).

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Mirys + Guigo + Nina deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Cada doida, com sua mania!":

    LY!!!!

    Sofro do mesmo mal!!!
    Tenho tanta latinha, lata, latona em casa... afê!

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com


    Postado por Mirys + Guigo + Nina no blog * Design My Life * em 12/05/2011 10:16:00

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails