quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Combinando Cores: Verde e rosa!

Eu não sou mangueirense, mas um verde e rosa bem combinado, é a coisa mais fofa!
Tem um samba escrito por Sílvio César e interpretado por Alcione que diz o seguinte:

"Mas tem muita gente invejosa
Que diz que verde e rosa
É muito feio, não combina bem.
Pois, quem fala desse jeito
Só fala por despeito
Das cores lindas que a Mangueira tem."






Lembrando que o sorteio do blog será realizado hoje, mas provavelmente, só irei postar o resultado no sábado!
Uhuuuuuuuuuuu!

22 comentários:

  1. Eu adoooro verde e rosa.
    Aliás , rosa é a minha "cor do momento".
    As imagens são lindas , o segundo quarto é meu sonho , pena que vou ter que matar o marido primeiro. rs
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Lindas combinações!!!
    Vc já percebeu como o verde erva-doce está em evidência ultimamente?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ly...eu amo verde com todas as forças do meu ser, mas rosa já não é uma cor assim tão querida! Sou uma mulher de fases quanto a cor...to na fase do amarelo! Faz alguma combinação com amarelo! bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi.Amei as fotos...sou suspeita para falar de verde e rosa meu quarto e minha suite tem essas cores que eu amo...Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Voltei, amiga!

    Eu vou ganhar! rsrs

    Adorei essas imagens! e tenho que deizer que achei muito bacana a sua atitude de presentear uma das pessoas que te escolheram. Votei porque você é muito talentosa e faz coisas incríveis!

    Muitos beijos e tô na área! rsrs

    ResponderExcluir
  6. Lindos demais... fica uma combinação perfeita, além de mto cute...rs!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga querida!! tbém senti sds!!
    Que 2010 seja magico para todos nós!! Tô ADORANDO sua seleçâo de cores!! Estou salvando algumas imagens como futuras sugestões para clientes!! Parabéns pela mudanças e pela sua parceira!!Tô passando sempre por aqui!! bju

    ResponderExcluir
  8. "Meu coração é verde e rosa,
    Descendo o morro eu vou,
    A música, alegria do povo,
    Chegou a Mangueira chegou..." (2010)

    parabéns Lindona!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ameiii tudo muito lindo.
    Parabés !!!

    ResponderExcluir
  10. Obrigadaaaaaaa..... nossa a horas quero um quarto rosa.. mas o maridão tava meio ..é pode ser.. ai tava neste momento olhando os blogs da Gurias da Comu... e o maridão pulou.... ASSIM OH ASSIM FICA LEGAL.... então pronto... o meu ROSAAAAAAA que AMMOOOOOO DE PAIXÃOOO... minha pergunta é... que verde é este...e o rosa..é o tal de rosa antigo...
    Ly tu postou agora aguenta...quero mais detalhessss.... ai amo que amo este blog...
    Bjim

    ResponderExcluir
  11. Menina, eu simplesmente amei seu blog, e mais ainda as borboletas da primeira foto. vc sabe me dizer onde eu as encontro?
    Quero que meu quarto seja todo branquinho, com rosa e lilás, e acho que ficaria perfeito com elas na parede! rs

    ResponderExcluir
  12. Rô, nossos gostos sempre combinam, já viu? rsrsrs

    Ná, eu amo erva-doce, mas como já tive quarto nessa cor, eu mudei. O erva-doce combina demais com o pistache!

    Ritinha, obrigada pelo voto e pelo carinho!

    Aeeeeeeeeeeeeeeeee Li apareceu!

    Morzão, nem inventa pq vc é Portelense doente! hahaha

    Sabrinaaaaaaaaaaaa, jura que ele aceitou só pq viu o post?????? AMEIIIIIIIIIIII demais saber disso!
    No olhômetro, eu diria que esse verde é pistache, mas não posso te dar certeza. Nas lojas que vendem tinta, tem aquela tabela de cores e vc pode confirmar!

    Shama, obrigada pela visita!
    Não sei te dizer onde vende essas fofuras, mas nas minhas pesquisas, se encontrar te aviso! Tenho certeza de que seu quarto vai ficar um sonho!

    E meninas, beijosssssss imensos!
    Tivemos 1.125 visitas no dia de ontem! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

    ResponderExcluir
  13. Ly, confesso meu preconceito com verde e rosa, mas não é que essas cores dão bossa. Quem diria?
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Tudo lindo, mas me apaixonei pela colcha e o porta travesseiro xadrez. Quem sabe eu não me aventuro e compro um tecido desse tipo e boto meu maridão pra costurar (ele costura muito bem).

    ResponderExcluir
  15. Tá vendo Fê? Só vendo pra crer!

    Eu também amei Andrea, vou comprar um tecido e mandar pro seu maridão tb! hahaha

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  16. Nossa as borboletas me facina ,que coisa linda!
    Tudo muito muito lindo!

    ResponderExcluir
  17. Eu amo o verde e o rosa; e foram as cores que escolhi para fazer o quartinha da minha filhinha, que agora está com um aninho. Ficou um charme.

    ResponderExcluir
  18. adoro cor! cor forte.nada de clarinho, azul calcinha, verdinho...vamos colorir muito!!!viva a mangueira com força, o segredo é o tom...o tom forte do verde e o tom forte do rosa. isso vale pra tudo!!!
    o lance é o tom...pode ser até jobim! bárbaro esse blog! beijo

    ResponderExcluir
  19. O verde e rosa bem combinados é tudo de bom, como o preto e branco, lindo! Seu blog é um espetáculo, amo passar por aqui.Bjs.

    ResponderExcluir
  20. O verde e rosa bem combinados é tudo de bom, como o preto e branco, lindo! Seu blog é um espetáculo, amo passar por aqui.Bjs.

    ResponderExcluir
  21. Ei querida! amei seu blog, estou tnetando criar um cartão de visita para uma amiga "não sei nada da área"...mas criar é sempre bom.

    Pesquisando sobre rosa e verde, vim parar neste blog lindo demais.

    Fica com Deus.

    Abraço Regi

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails