domingo, 17 de janeiro de 2010

Combinando cores: Azul e Marrom!

Essa semana, no Combinando as cores Rosa e Marrom, recebemos o seguinte comentário da Ná, do blog Na casa da Ná tem ... :



"Ná disse...

Linda a combinação, não é? Meu quarto é azul com marrom. Se tiver algumas sugestões pra postar, agradeceria. Nos Estados Unidos até mesmo as roupas de nenem são em combinações de rosa e marrom pra meninas e azul e marrom pros meninos. Um LUXO!"


E como aqui no blog, quem manda são vocês, vou tentar atender ao pedido!
Espero que gostem!


No quarto


No banheiro



Na sala de estar





Sala de jantar





Essas foram as cores escolhidas para o quarto do meu adolescente que vai ficar pronto em breve (assim espero!). Lógico que venho mostrar!



14 comentários:

  1. estou adorando esses post d combinaçao de cores, cada um mais lindo, mas gostaria de saber onde posso encontrar esses tapetes com listras largas.

    ResponderExcluir
  2. Ly! Azul e marrom é sem dúvida uma das minhas combinações preferidas!
    Amei o post!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Eu amei esse mural da sala dde jantar.Um loosho.Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ly....


    Para ver como são as coisas né?!

    Quando comecei a namorar meu namorado, ele já tinha o apê dele "recentemente", pois bem qdo fomos morar juntos, sempre olhava para o quarto, uma parede totalmente pintada de azul...rs

    Ai Meu Deus, como eu detestava essa parede....huahuahua

    Mas, resolvi relaxar e desencanar e alguns dias estou pensando em fazer uma combinação com rosa...vamos ver no q vai dar...rs

    E agora azul com marron??? Nossa, que lindo!!!

    Se me falassem isso, eu diria: Tah louca?!...huahua

    Parabéns amore!!! Vc é fantástica e super criativa!!!

    Beijo Grande,


    Gy

    ResponderExcluir
  5. Oi Ly....

    Realmente os ambientes ficam lindos, embora eu prefira rosa com marrom, o azul com marrom tá aprovado...rs!!!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Ly, por esse post especial.
    Adorei as idéias. e vou usar algumas delas pra encrementar meu quarto, que como já sabe, já é azul e marrom.
    Quando eu crescer, eu ainda vou ter coragem de pintar as paredes de chocolate, mas por enquanto está azul mesmo.
    Quando ele estiver prontinho eu posto pra vc ver.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ly !!

    adorei a mistura de cores...marrom e azul. Fica muito elegante um ambiente decorado com essas cores!!

    amei!

    ResponderExcluir
  8. Adoro as duas cores e um sonho é ter uma poltrona marron chocolate de bolinhas azuis!!!
    Beijins!

    ResponderExcluir
  9. Flávia, eu tinha visto uns tapetes assim na Etna (não sei se onde vc mora tem), talvez encontre tb na Tok Stok.

    Gy, é assim mesmo! Se a gente pensar, não consegue visualizar bem, né? Tem que ter um exemplo! Quando for assim, corre pra net!

    Ná, estou aguardando ansiosa!

    E meninas que comentaram! bj bj bj.

    Todas muito especiais!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!! amei tudo no blog, a combinação das cores são demais, ganhou mais uma seguidora de verdade, vou passar sempre por aqui, bjks!

    ResponderExcluir
  11. Oi Ly, estou começando a pensar em idéias para a reforma da sala de estar. Adoro azul/marrom/cinza/bege/branco; tenho paixao pelas frias.Gostei do mural de fotos da foto6 mas quero colocar quadrinhos diferentes com molduras preta e branca na maioria e quebrar com algum toque de vermelho e bege em um ou dois. Nas paredes penso num cinza azulado claro ou bege acinzentado bem frio. o sofá acho que será num tom de marrom nao muito claro. Almofadas em tons de azuis frios, bege, branco, marrom tvz e até um rosa antigo, cfme ficar. Gosto muito também do contraste marrom/branco e estilo casa de campo. Iluminaçao indireta, rac baixo branco ou natural e mesa latetal redonda marrom e outra com vidro para dar um pouco de luminosidade. tenho um tapete grande peludo num tom que nao gosto muito. É um bege fechado mas quero aproveitar. A sala de jantar fica no mesmo ambiente, acho que vou forrar as cadeiras com capas brancas, um lustre redondo liso contemporaneo, preto ou branco e a parede no cinza azulado ou no bege acinzentado.Serao estas duas cores mas nao decidi qual será em cada sala. Agradeço alguma idéia. Beijos e parabéns pelo blog! Janine Ribeiro/Porto Alegre.

    ResponderExcluir
  12. Oi Ly, estou começando a pensar em idéias para a reforma da sala de estar. Adoro azul/marrom/cinza/bege/branco; tenho paixao pelas frias.Gostei do mural de fotos da foto6 mas quero colocar quadrinhos diferentes com molduras preta e branca na maioria e quebrar com algum toque de vermelho e bege em um ou dois. Nas paredes penso num cinza azulado claro ou bege acinzentado bem frio. o sofá acho que será num tom de marrom nao muito claro. Almofadas em tons de azuis frios, bege, branco, marrom tvz e até um rosa antigo, cfme ficar. Gosto muito também do contraste marrom/branco e estilo casa de campo. Iluminaçao indireta, rac baixo branco ou natural e mesa latetal redonda marrom e outra com vidro para dar um pouco de luminosidade. tenho um tapete grande peludo num tom que nao gosto muito. É um bege fechado mas quero aproveitar. A sala de jantar fica no mesmo ambiente, acho que vou forrar as cadeiras com capas brancas, um lustre redondo liso contemporaneo, preto ou branco e a parede no cinza azulado ou no bege acinzentado.Serao estas duas cores mas nao decidi qual será em cada sala. Agradeço alguma idéia. Beijos e parabéns pelo blog!Janine Ribeiro/Porto Alegre

    ResponderExcluir
  13. Janine minha linda, como assim eu te dar idéias? Vc está fazendo tudo tão perfeito, que se melhorar, estraga! rsrsrs
    Quando tiver tudo prontinho, me manda uma foto do antes e depois!

    Beijocas.

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails