quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Combinando Cores: Amarelo combina com ...

A Ana Paula (a noiva do ano), do Home Doce Home está na fase do amarelo e pediu umas dicas de combinações!


Vou dar uma resumida básica na postagem Amarelo é Ouro!
  • O amarelo é jovial, estimulante e alegre. Como proporciona estímulo mental, à ele, muitas vezes é associado à obtenção de sabedoria;
  • Não exagere, porém, já que, em demasia, essa cor pode provocar dores de cabeça;
  • O amarelo anima a atmosfera de um aposento e faz com que as pessoas se sintam felizes e divertidas, sendo, desse modo, uma boa escolha para aposentos destinados a entretenimento.
  • Na cozinha, use e abuse do amarelo para atrair prosperidade!
Então agora, vamos ajudar nossa amiga linda?


Com preto e branco!
Com branco!
Com rosa! 
*Confesso que amei*
Com marrom!
Com verde!

Com azul!


Com roxo!


Imagens Reprodução.

15 comentários:

  1. Lyyyyyyyyyyyyy...para o mundo que eu quero descer! Tudo de bom! Dúvida...na combinação amarelo com marrom, o sofá da imagem é cinza? Se for, minha sala terá com certeza amarelo na decoração! Fica lindo! Ah adorei o noiva do ano (me senti)...só fiquei preocupada com uma coisa - você disse que essa cor em demasia da dor de cabeça...os convidados do meu casamento irão sofrer, pq é a cor da minha decoração (exagero meu!) Muito obrigada! Você é uma linda...ah vi teu vídeo! bjos

    ResponderExcluir
  2. Ly,cores é tudo n é amiga?
    Lindas postagens,amei o aamrelo com preto e branco,bjkas

    ResponderExcluir
  3. Aninha, no caso da decoração do seu casamento, com certeza isso não irá acontecer!
    E Juro, que se vc me convidar, levo uma neosaldina junto! rsrsrsrs

    Beijocas flor!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ly, como sempre carinhosa e prestativa.
    Amarelo com marrom , já usei.
    Eu gostava bastante , mas com o tempo enjoei.
    Mas depois dessas imagens , estou pensando em combinar com o azul.
    Mil beijos.

    ResponderExcluir
  5. Lindas combinações! Adoro amarelo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Que ambientes lindos!! O segundo está maravilhoso, o amarelo trás muita luz para a casa, amplia...adorei!

    ResponderExcluir
  7. Rá!!!!
    Amarelo???Quase não gosto...hihihi
    Amei o ambiente com P&B !!!

    Beijos Lindoca!

    ResponderExcluir
  8. Primeira visita e adorei!
    A última idéia é o máximo: beterraba e amarelo e não ficou over!! amei!!vou seguir!!

    ResponderExcluir
  9. Olha, eu que não sou muito fã de amarelo adorei as combinações nos ambientes.
    Boa sorte pra Ana.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Lyyyy queridaaaa...

    ameeeeei essa postagem!!!

    Amarelo, super clean, forte, jovem, moderno, da ar de chiquÊÊÊÊ total e, além de trazer uma suavidade no ambiente dependendo de sua tonalidade!!!

    Ameeei!E inclusive é uma das cores que pretendo colocar na minha casinha de alguma forma, associada a outras!!!

    Beijoooooooooooooo.

    Déa.



    Andréa Granja
    www.soumaisminhacasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. LYYYYYYYYYYYY saudades meninaaaaaaa,,,,, amarelo combina com tudo, amoooo.... é minha cor astral, leonina, rs! E a viagem para o Cairo, que luxo!!!!! bj doce

    ResponderExcluir
  12. Menina, que lindo!
    Ame com rosa e marrom, não fazia idéia!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Amo amarelo e amo verde, acho que a combinaçao ficou de muito bom gosto (tb gosto muito do verde musgo ) e bem patriota. Esse contraste fica legal pq pode-se usar plantas vai cair super bem, em tempo de copa do mundo é super bem vinda rs... Amarelo é uma cor que tras alegria , sempre !!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Estou amandooooo os comentários!
    Obrigada!

    E Dona Vanessa, se desmonstrando uma tremenda decoradora! Uauuuuuuuuuu!

    Beijocas.

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails