terça-feira, 19 de janeiro de 2010

2ª Surpresa! Sorteiooooo no blog!

Mas esse de hoje, é especial pra quem votou em mim no concurso da Casa Montada!
Uma forma de agradecimento às 94 pessoas que me presentearam com seus votos!
Eu gostaria de dar um mimo pra cada um, mas como não posso ($$$$), vou fazer um sorteio somente entre vocês!

O prêmio é uma linda toalha de praia aveludada como essa que está esticada na cadeira da foto! (Lógico que é nova, né gente! Tá lacrada! hahaha).

O prêmio é simples, mas vai com uma dose extra de carinho!





O sorteio eu fiz da seguinte forma:
Peguei o nome e e-mail de cada um de vocês por ordem de voto lá no Casa Montada e assim foi numerado.
Estou pensando em fazer o sorteio pelo site random.org, mas quem tiver sugestões, estou aceitando, só não me inventem um vídeo, afinal de contas, não sou linda e loira! hahaha

O sorteio será realizado no dia 21 de janeiro!
Fiquem atentos!

34 comentários:

  1. Oba...eu quero participar...pode colocar meu nome! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ly eu quero participar do sorteio...

    ResponderExcluir
  3. ameeeiiiii o premio, e quero participar!!!! bjss
    flavia mottafla@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oba!!! Estou participando porque votei no seu hall!! Fiquei feliz :)
    Ah! Acho que a sorte pode estar ao meu lado, dia 21 de janeiro é o dia que ganhei meu melhor presente até hoje, minha filha, que completará 12 anos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ! Pode me colocar na lista

    ResponderExcluir
  6. Oi fofa,
    Pode incluir o meu nome, com cerveja. Ainda mais uma toalha linda como essa, com minhas cores favoritas.... Que luxo!
    E não precisa agradecer. Votei em ti pela sua coragem de modificar a casa, a vida....
    Mas presentinho é sempre bom, nè?
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi amore, o seu perfil que vc comenta no meu blog, quando eu clico não vem direto para o seu blog ( diz usuário inexistente), por isso as vezes não venho aqui, te respondo direto por lá rs.
    Mas vou te visitar mais vezes, prometo ;)
    bjokas

    ResponderExcluir
  8. Que toalha linda Ly!!!!
    Quero participar do sorteio simmmmmmmmmm....

    ResponderExcluir
  9. Adorei a tolaha eu quero participarrrr..
    scpires2001@hotmail.com
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  10. Aiinnnnnnnnnnn (Dy mode on) eu tb quero participar!!!
    Saudades!!!
    Bjsss
    Grazi

    ResponderExcluir
  11. Oba, quero participar também,pode incluir meu nome, se por acaso eu for a sortuda, dou meu endereço no Brasil, assim nao precisa enviar pra ca ok?
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Ai, eu quero ganhar esta toalha liiindaaaa Ly!!! Inclua meu nome, por favor!!! Beijos!!!
    Pat Crivellaro

    ResponderExcluir
  13. Eu quero!!!!!!! Já ganhei rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  14. Que máximo, Ly ! Claro que autorizo, né ?

    Bjobjo

    ResponderExcluir
  15. Adorei!!! Combinação perfeita com a minha cadeira...kkkkkk
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  16. Aaaaah vou começar o coro:

    Sorteio em vídeo
    Sorteio em vídeo
    Sorteio em vídeo
    Sorteio em vídeo

    hahahahahahaha
    :)
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  17. eba, dessa vez eu ganho!!

    Andressa Ribeiro

    ResponderExcluir
  18. Eu aceito participar do sorteio sim!!!....vou ate te mandar um e mail com meu telefone,pois provavelmente ja estarei sem internet aqui em casa...bjks...
    Agora eu ganho!!...

    Debora Martins.

    ResponderExcluir
  19. Oi querida!!!

    Vc é uma fofa mesmo né....sortear um mimozinho para nós!!!

    Fizemos pq achamos q vc merecia ué...rs


    beijos e vou fazer figaaaaaaa


    amo praiaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  20. Eu tb quero participar Ly!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  21. Obaaaaaaaaaa quero participar sim... Obrigada pelo carinho
    Beijos
    Wania Reina

    ResponderExcluir
  22. Oiee..
    eu quero ir pra praia com essa linda toalha..kaka
    e quero ver o sortei em videoooo..

    rsrsr
    bejo, bejo Ly

    ResponderExcluir
  23. Linda toalha!
    É uma só mas é de bom gosto!
    ;)
    Lógico que quero participar.
    bjos

    ResponderExcluir
  24. Ly..
    votei em vc, pq mereceu!!!!
    ahh!!eu quero participar do seu sorteiooooo...amei a toalha..
    bjosss

    ResponderExcluir
  25. Obaaaaaaaaa...

    Pode colocar o meu ai.

    Autorizadissima.

    bjus

    ResponderExcluir
  26. estava com saudades.... adorei a visita, estou na correria de verao....rs!! um beijo Ly!! ah... entao 2010 layout novo, gente nova....delicia!! sucesso!!

    ResponderExcluir
  27. Oi,quero participar do sorteio!!!!! sandraita770@hotmail.com.Beijos Sandra

    ResponderExcluir
  28. Meninas, ainda não fiz o sorteio! Como vou postar somente no sábado, pq hoje é dia da Bárbara, deixei pra fazer com calma!

    Boa sorteeeeeeeeee!

    ResponderExcluir
  29. Ahhhhh Nicole!
    Obrigada, eu sem querer havia desativado a visualização do perfil! hahaha

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  30. Eu quero, eu queroooooooo
    anabaracho@yahoo.com.br



    bjssss amo tuuuu

    ResponderExcluir
  31. Também quero a toalha . Lindaaaaa! Bjão

    ResponderExcluir
  32. Queria agradecer à todo mundo que participou!
    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails