sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

A 1ª surpresa!

Eu disse que esse semana teriam coisas boas no blog, né?

Pois bem, a primeira vai agora:
Quem é mãe, dona de casa, profissional, sabe como é complicado arrumar tempo pra tudo e ainda fazer postagens diárias pro blog, eu não estava dando conta sozinha, então pedi help pra uma amiga, e à partir de hoje vou contar com uma colunista especilíssima.
Quem é ela? Bárbara Rezende.
Quem me acompanha, já sabe quem é ela de tanto que falo (aquela que me ajudou no meu hall, que encapou minhas cadeiras, meu banco, etc ...). É ela a grande responsável pela minha paixão por decoração, e é ela também que me socorre em todos os momentos, sejam eles quais forem.

Seja bem-vinda amiga!

Obrigada por tudo! Love u!



PS: Ainda tem mais surpresas, não deu nessa semana, mas da semana que vem, NÃO PASSA! Eu prometo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails