sábado, 19 de dezembro de 2009

A volta da pedra canjiquinha!

Pedra canjiquinha, é na verdade uma forma de se colocar pedras, em tiras e em camadas. Muito usada nos anos 50, está voltando com força total.
Também conhecida como filete, podem ser cortadas da Pedra São Tomé, do Mármore, do Limestone e diversos outros tipos de pedra.


É um material rústico, que deixa o ambiente aconchegante e ao mesmo tempo, moderno!







E não esqueçam de votar no meu blog que está concorrendo na escolha da postagem do ano de 2009 entre as blogueiras do casa.com
Pra votar em mim, clique AQUI! É so colocar seu nome e e-mail, e clicar no My life!

É super rápido e vocês concorrem à um Livro de Decoração maravilhoso!

5 comentários:

  1. Ly! que linda postagem . amiga, obrigada pelo teu recado, agradeço teu carinho e delicadeza de alma. Vou lá votar, ainda bem que dá para votar em todas que conquistaram o meu coração. um bom domingo repleto de amor e carinho para ti e tua linda família. beijocas Analú

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Analu!
    Estou na torcida pela sua recuperação!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Eu vi essas fotos no site Globo.com e copiei todas para quando UM dia tiver minha casa própria poder dar uma inspirada!!!Fiquei apaixonada no banheiro e na porta de entrada!
    Bjssssssss
    Mila
    http://estiloallure.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Vou colocar no paredão das escadas, mas ao ver essas fotos, acho que vou sugerir ao marido colocar na parede da entrada também. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ly, super bacana essa ideia!
    Já quis ter uma casa com essa frente (de pedra canjiquinha), mas não deu grana.... Ficou branquinha, mesmo!

    Bjos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails