sábado, 10 de julho de 2010

A paz, invadiu o meu coração!

Hello galera!

Se você tem medo de ousar na cor da decoração, o branco nunca deixa de ser uma boa pedida, já que você pode usar e abusar na cor dos acessórios, e na troca deles, o ambiente já fica com cara de novo!

E como não podia faltar, o que diz o feng shui sobre o branco:

Branco: A cor branca pode ser utilizada com total liberdade em toda a casa, tanto externamente como nos ambientes internos. Essa é a cor escolhida pela maioria das pessoas tanto para ambientes residenciais como profissionais.
O único detalhe que deve ser observado é a procura pela utilização da cor branca sem brilho em ambientes Yin (quarto, banheiro, etc.) e com brilho em ambientes Yang (sala TV, cozinha...)







11 comentários:

  1. Eu adoro branco, mas tudo branco não consigo ver...rsss
    Gosto de branco em louças e armários de cozinha... nos demais móveis gosto de tons pastéis e cores para ressaltar!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Ly
    Eu to sempre acompanhando o blog pelo Buzz, porque ando meio preguiçosa e não tenho visitado as amigas.
    (Explico: faço hemodialise 3 vezes por semana e isso toma tempo, até para atualizar o blog estou uma negação rsrsrs)
    Adoro branco sabe, mas eu sou bem estabanada e então eu evito... porque deixaria de ser branco rapidinho rsrsrs
    Bjokas:D

    ResponderExcluir
  3. Interessante que a Betty postou hj sobre preto tbm na decoração... acho lindo... Mas, ainda acho mais usual o branco, em especial pq moro no NE, aí já viu o calor...rs... Noir só com uma central de ar!!!!
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Nossaaa!! Q blog maravilhoso!!

    Vou add ao meu agora!
    Parabéns meninas!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse visual clean que o branco nos dá...
    e obrigada pelas tua msg de carinho e apoio, viu?
    bjssssss

    ResponderExcluir
  6. Branco é a minha cor preferida e a cor da maioria dos móveis da minha casa. Adorei o post. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa more,

    qta imagem linda e um astral sereno, confortavel...ai q delicia

    por isso q nao tem coo nao passar aqui e dar uma espiadinha de vez em qdo...rs

    beijokas flor e bom domingo

    ResponderExcluir
  8. As fotos realmente foram muito bem escolhidas.

    Amo branco e ele tem seu valor, né? Fora que dá uma leveza e uma cara de limpo que nenhuma cor mais dá.

    ResponderExcluir
  9. Adoro branco, optando por esta com você pode variar com acessórios.
    Adorei o blog!

    www.batonetc.com.br

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails