segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Parabéns filho!

Hoje não tem nada de decoração!

Hoje eu vim falar de uma pessoa que há 10 anos atrás, fez brotar o melhor de mim!
Uma pessoa que fez com que eu enxergasse o mundo com outros olhos!
À olhar com mais compaixão o próximo, chorar com as tristezas alheias, dar valor à um prato de comida.

Que me ensinou à ser mãe! Obrigada meu filho! Você é muito especial!


FELIZ ANIVERSÁRIO!
TE AMAMOS MEU AMOR!



video

O vídeo é antigo, com o corre-corre de final de ano, não deu pra preparar um novo, mas esse é meu filhão!

21 comentários:

  1. Pedro, parabéns!!! Que Deus te abençoe e continue iluminando seus passos para que você continue sendo esse garoto lindo e esperto que és!

    Um super beijo,

    ResponderExcluir
  2. Parabéns gatão!
    Que Deus ilumine sua vida sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Pedrão!!!! Vim te desejar um aniversário MARAVILHOSO... Que Deus abençõe ainda mais a sua vida.
    Vc é um menino encantador... deixa todo mundo apaixonado.. Coitada da sua mãe daqui a uns anos.. ai ai
    Titia te ama, viu gatão...
    Eu não sou sua madrinha de verdade, mas não interessa... eu me sinto madrinha tbm... ahahah
    /bjs...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela primeira década desse menino tão especial e encantador!E parabéns pra mamãe por esse filho de ouro!
    Um super beijo da tia Mari!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Pedro, muita paz e saúde.

    ResponderExcluir
  6. Parabénns Pedro muitas felicidades sempre seu sorriso e muito lindo viu!!um Gatão q vai dar trabalho pra mamãe quando crescer !rsrs bjoooooooooooooosss

    ResponderExcluir
  7. Parabens querido!...muitas felicidades e muitos anos de vida!....Voce e muito especial para seus Pais, familia e amigos!...um grande beijo em seu coracao!!!....
    Debora e Maureen.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Pedrooo...vc é especial!!
    Parabéns Ly e Mau..vcs são especiais!!!bjuu

    ResponderExcluir
  9. Parabééns Pedro!!!!Muitas felicidades,saúde,amor,paz e juizo heim?Cuide bem da sua mama!!! ♥
    Beijos família linda!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Ly, como foi o seu Natal?!
    Dá um bjo no filhote...desejo a ele e a vc tbm td de bom que há nesse mundo...rs!!!
    Ah...fui te dar uma forcinha na votação do Casa Cláudia...Boa Sorte!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Pedro !
    Que Deus te abençoe muito , continue sendo esse menino lindo , tanto por fora qto por dentro e siga sendo essa benção na vida do papai e da mamãe !

    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Parabens Pedro gatão, q com seus 10 anos vc deixe bastante seus pais de cabelos brancos, mas q tb lhes dê bastante alegria (como jah dá).
    Beijoss principe e juizo, heim

    ResponderExcluir
  13. Pedro Parabéns, muita paz, saúde e sabedoria.
    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  14. Pedro, muita paz, saúde, felicidades.
    Beijos Elaine, Angelo e Sofia

    ResponderExcluir
  15. Oi Pedro! Estamos passando para desejar tudo de bom para vc, que vc realize tudo aquilo que desejar e seja muuuuuuuuuiiiiito feliz tá! Um grande beijo e um feliz ano novo! Lizandra e Luiza

    ResponderExcluir
  16. Pedrooooooooooooo, primeiro de tudo parabéns pelo seu dia! Tb quero dizer pra Ly e pro Mau que são felizardos de ter um filho maravilhoso e lindo que está com 10 anos e parece ser uma fofura de pessoa, super especial! Essa família merece toda felicidade do mundo!!! Amooooooooooooooooooooooooo
    Pedro, que papai do céu te abençoe sempre! Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  17. Meninas, muito, mas muito obrigada mesmo com todo carinho de vcs com meu filho!

    Ele ficou todo feliz com as mensagens!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  18. Só hoje titia conseguiu entrar aqui, mas não poderia deixar de comentar, que vídeo emocionante e lindooo como vc Pedrão!!!
    Parabénssssss gatãoooo da tia , que vc continue esse menino lindo por dentro e por fora, esse garotão de quem seus pais se orgulham tanto.
    Um beijo enorme da tia fran tio ricardo e ane!

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho o prazer de conhecer o Pedro pessoalmente e posso dizer q é um menino mto bonito, educado, carinhoso com a família, enfim, tem tudo pra ser uma pessoa vencedora na vida.
    Pedro, parabéns, felicidades, continue sempre trilhando o caminho do bem, q Deus sempre te recompensará!
    Um grande bj carinhoso!

    ResponderExcluir
  20. Fran e Erika, obrigada minhas lindas! Amo vcs!

    Bjs.

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails