sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Oba! Votação e prêmio na área!


Pessoas lindas do meu core! Começou a tão esperada votação para a escolha do melhor post da rede de blogs do Casa.com!
E meu filhotinho está concorrendo com o post "Turquesa, suave como uma brisa" , que ficou super fofo!

Então gostaria de pedir aos meus amigos e seguidores que fossem lá e votassem no meu blog, e quem votar, ainda concorre à um Livro de Decoração de Casa Claudia.
Quer coisa melhor?

Pra votar, clique AQUI!

LEMBRANDO QUE: a votação é super rápida, não demora nem 1 minuto, e o livro que você concorre, é MARAVILHOSO!

VOTA, VOTA, VOTA, VOTA


8 comentários:

  1. Oii Ly! Ja votei em vc, viu? ^^ E parabéns pelo seu blog! Ele é lindo e eu adoro ele! E nesse fim de ano que Deus te abençoe e te ilumine sempre! Queria te pedir pra visitar o meu blog.. ele ta no comecinho mas vale a pena!! www.mundodamila.blogspot.com Beijos, flor!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, vizinha, vim pra conhecer seu blog e adorei! bjs!

    ResponderExcluir
  3. Camila e Gisely!
    Obrigada pela visita!
    Já fui ao blog das duas! Amei!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Oi carioquinha....rs

    votei lá...boa sorte!!!

    to torcendo por vc!!!

    e me visite mais vezes...grande beijo

    ResponderExcluir
  5. muito legal. Boa sorte no concurso e feliz 2010

    ResponderExcluir
  6. Oi...
    sou nova no mundo dos blogs...
    seu blog é LINDOoOoOoo...
    Ah acabei de votar p vc...
    Bjus e parabéns...

    ResponderExcluir
  7. Oie, acabei de entrar no seu blog, fiquei sendo sua seguidora. Já votei no seu blog. Boa Sorte... Bjs.
    Goreti

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails