quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Um pouquinho sobre mim ...

O blog da está completando um aninho. Pra comemorar ela passou um questionário, para nos conhecermos melhor. Recebi da Analú do Coisas de Analú!

Respondendo:

1) Que horas são?
00:10
2) Nome?
Alinoca oca oca ( artístico Ly) huahuahua
3) Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário?
34
4) Furos nas orelhas?
Dois em cada .
5) Tatuagens?
Ainda não tenho!
6) Piercings?
não...
7) Já foi à África?
Não, e nem quero!
8) Já ficou bêbado?
Não, tontinha já, mas bêbada não! [2]
9) Já chorou por alguém?
Vixe, e como!
10) Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
Sim.
11) Peixe ou carne?
Peixe
12) Música preferida?
Em cada época, tenho uma preferida.
13) Cerveja ou Champanhe?
Champanhe!
14) Metade cheio ou metade vazio?
O que é metade vazio? Sempre cheio!
15) Lençóis de cama lisos ou estampados?
Lisos
17) Programa de televisão?
Quase não vejo TV!
18) Filme preferido?
Como se fosse a primeira vez!
19) Está ouvindo alguma música agora?
Não
20) Flor(es)?
Girassol

Ó gente, alguém pulou o 21, não fui eu! rsrsrs

22) De que pessoa recebeu esse questionário?
Analú
23) Qual o amigo mais distante que você tem?
Aline Handrich (Alemanha)
24) O melhor amigo?
O meu melhor amigo é o meu amor!
25) Hora de dormir?
A hora que as crianças deixam.
26) Quem acha que vai responder esse questionário mais rápido?
Não tenho a menor idéia [2]
27) Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
Muitas! Tem vezes que nem atendo! Tenho fobia de telefone!
28) Qual a figura do seu mouse-pad?
Não uso.
29) CD preferido?
Não tenho!
30) Mulher bonita?
Angelina Jolie
31) Homem bonito?
Maridão! (Uhuuuuuuuuuu)
32) Pior sentimento do mundo? Inveja
33) Melhor sentimento do mundo?
ah, é o amor, é o amor, é o amor ...
34) O que uma pessoa não pode ter para estar com você/ter sua amizade/companhia?
Ser egoísta, mesquinha. [2] Gente prepotente eu também detesto!
35) O primeiro pensamento que você tem ao acordar?
Mas já?
36) Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
Não tem ninguém que eu gostaria de ser!
38) O que é que você tem debaixo da cama?
Brinquedos que as crianças deixam cair.
39) Nome da pessoa que talvez não responda ao questionário?
Rafaela. hahahahaha
40) Aquele que com certeza vai te responder?
Carol
41) Quem gostaria que te respondesse?
Todos
42) Uma frase:
" Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito" Clarice Lispector!

Obs: Para responder e só copiar o questionario inteiro, colar na sua postagem e ir apagando minhas respostas e colocando as suas... se não quiser responder não tem problemas!!!

E não esquecer de passar no blog dae deixar o comentário que vc já postou e está participando da brincadeira e vai concorrer a um brinde especialíssimo!!

Gente, eu não vou indicar ninguém, mas fica à vontade pra quem quiser pegar e responder! ;)
Beijocas.

3 comentários:

  1. gostei rsrs
    vou pegar e pegeui vc de pin up tb
    espero não ter probelmas
    bjim

    ResponderExcluir
  2. LY! Adorei tuas respostas, que bom que respondestes. Assim fiquei te conhecendo mais. mutas beijocas Menina.!!!!! Analú

    ResponderExcluir
  3. Ana, lógico que pode! Aliás, deve! rsrs Ficou ótima, né?

    Analú, me vi em tantas respostas suas, que quase nem precisei apagar!

    Beijocas!

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails