sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Meu primeiro artesanato!

Inspirada na Ritinha, resolvi fazer meu porta-controles, e fui com tudo na loja de artesanato. Chegando lá, totalmente perdida, fiquei lendo rótulo por rótulo, perguntando tudo pra todo mundo que entrava com aquela cara de fera no artesanato, e chegando em casa, corri pra fazer!
O que posso dizer? Se eu consegui, vocês conseguem!

Material usado:

Porta-controle -> R$ 6,99
Tinta acrílica -> 1,99
Pincel -> 9,99
Cola -> 4,20
Papel com figuras -> 2,50


Ficar toda boba mostrando o porta-controle depois de pronto, NÃO TEM PREÇO!

13 comentários:

  1. Uau arrasou amiga!!!!
    Parabéns... bjsss

    ResponderExcluir
  2. acho isso maravilindoooooooooo
    d+++ adoro essas fotos de artistas de epoca
    parabéns
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Meinina vim passear pelos blogs mais fofos e encontrei o seu e adorei!Nossa ficou muito lindo o seu porta controles, lindo mesmo, eu gostaria muito que vc visitasse o meu SuperNany e seguisse ele eu iria adorar!Bjokas

    ResponderExcluir
  4. arrasou estilosa!
    tudo haver esse porta controle com as figuras de cinema. Garota esperta!
    lindo, lindo!
    bj

    ResponderExcluir
  5. Tão bom essa sensação de termos algo bonito feito por nossas próprias mãos, né?
    Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ly ficou lindoo, vc sempre arrasando e surpreendendo!
    outra coisa que não tem preço é tua amizade...essencial para mim!!
    Amei tuas palavras...obrigada!!
    Bju!!

    ResponderExcluir
  7. Ficou liiiiiiindo! Ritinha fazendo escola né! Legal colocar a mão na massa e ver que o resultado fica do jeito que a gente imagina! Parabéns! bjos

    ResponderExcluir
  8. Amigaaaaaaaaaaaaaaaa
    Parabéééns!!!!
    Se o primeiro ficou liiindo assim imagine os próximos????
    Beijos,arteira!!! :)

    ResponderExcluir
  9. Obrigada meninas!
    Vem mais surpresas por aí!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  10. U- Hú!

    Que lindo seu porta controle! Mostrei pro marido aqui ele gostou mais do seu do que do meu! kkkk...

    É...acho que pra um homem preferir um vermelho de bolinhas ia ser estranho mesmo...kkkk...

    Adoro ver meu nome citado nos posts das amigas...me bate uma emoção!

    Beijoca, linda!

    ResponderExcluir
  11. Atééééé parece que o meu ficou melhor! hahaha

    Agora viciei. Comprei duas caixas e estou fazendo. Uma eu já terminei, depois coloco as fotos!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  12. Ly:

    O meu primeiro artesanato? Uma caixinha linda, lilás, que o Guigo fez para mim, lá na escolinha!!!

    kkkk

    Sou uma negação, mulher!

    Mirys

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails