sábado, 26 de dezembro de 2009

Galeria de arte virtual!


Galeria estréia na rede com obras de artistas como Christina Oiticica, Camilla Pallavicini, Felipe Senatore e Andery

DemocrArt. Este é o nome da primeira galeria virtual totalmente personalizada, especializada na produção e comercialização de reproduções com tiragem limitada. Há uma grande variedade de obras exclusivas, artistas e formatos a preço acessíveis.
Todas as telas são acompanhadas de um certificado, assinado pelo próprio artista, assegurando seu valor para investidores e colecionadores. Algumas ainda contam com tiragem em diferentes tamanhos, o que torna o site bastante atrativo para quem quer decorar com sofisticação.
A DemocrArt foi desenvolvida para que o usuário possa procurar as obras por cor, tamanho, preço, artista e formato, encontrando rapidamente o que procura. Além disso, conta com uma ferramenta que permite ver on line como a reprodução vai ficar na parede, mudando a cor do ambiente ou escolhendo entre os tamanhos oferecidos.

Quer conhecer um pouco mais? É só entrar no site da DemocrArt!

4 comentários:

  1. oi ly ... muito pratica essa galeria
    adorei o layout novo acho q vc combina com azul rs rs
    bjos

    ResponderExcluir
  2. hahaha

    Ana, e engraçado, é que nunca fui fã da cor azul, mas de uns tempos pra cá, tenho me identificado tanto com essa cor, que acho que será a cor escolhida para a fachada da minha casa!

    Beijocas, minha linda!

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Passei para desejar um 2010 cheio de felicidades e

    grandes realizações!

    "Que as realizações alcançadas este ano, sejam

    apenas sementes plantadas, que serão colhidas com

    maior sucesso no ano vindouro."
    (desconhecido)

    Márcia
    arteideiasecores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcia, muito obrigada querida!
    Que vc tenha tudo isso em dobro!

    Beijocas.

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails