quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Fui desafiada!

Recebi esse desafio da Magridt do Atraiu meu olhar, e da Carolzita do Cafofo da Carol.
Obrigada meninas! bj bj bj.

Quatro filmes:
  • De repente 30;
  • E se fosse verdade;
  • Como se fosse a primeira vez;
  • Um lugar chamado Nothing Hill.
Quatro lugares que já morei:
  • Essa eu vou pular, sempre morei na mesma Cidade desde que nasci!
Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:
  • Nana
  • Nath
  • Sandra
  • Luciane
Quatro programas de TV que gosto
  • Não sou muito de ver TV, mas gosto de todos de decoração!
Quatro coisas que faço todos os dias sem falta:
  • Digo que amo meu filhos e meu marido
  • Dou uma blogada
  • Vejo mil sites e blog sobre decoração
  • Converso com Deus
Quatro comidas favoritas:
  • Qualquer tipo de massa
  • Bobó de camarão
  • peixe com creme de leite
  • Creme de milho
Quatro lugares que gostaria de estar:
  • Boca Raton (pra conhecer minha amiga Rafa!)
  • Búzios
  • Disney
  • Paris
Agora preciso repassar para 4 amigas, lá vai: Lilian, O Linho e a Linha; Carlinha, Moça prendada; Lu, excLUsive; Fernanda, Fernanda design.

2 comentários:

  1. Miga só vi hj seu recadinho..rsrs
    como faço, copio, posto no blog e depois desafio mais 4 meninas.?????


    bejoo

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Fer! Vc copia, apaga minhas respostas e coloca a sua e depois passa pra mais 4 amigas!

    Beijocas!

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails