quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Dica BBB (boa, bonita e barata)!


Quem é mãe de menina sabe a quantidade de apetrecho que tem em casa, né?

Para cada roupa, tem um laço, um arco, um sapato, uma bolsa, uma meia, um colar, ufa ... Ser mulher dá um trabalho desde pequena!

Então pra facilitar na hora de arrumar a Livoca (minha filhota), eu comprei um desses organizadores numa papelaria, custou 4,99, e coloquei os prendedores separadinhos, assim, me facilita na hora de arrumar a princesa!
E comprei um pra mim também, só que no meu, guardei os brincos que mais uso, assim, na hora de sair, é só olhar e pegar, não preciso ficar procurando horassssssssssssss justamente aquele brinco que eu cismo de sair e que nunca está no lugar!

Beijocas!

11 comentários:

  1. Ly!!!!

    Amei a dica, sabe q hoje de manhã enquanto arrumava a duda para o colégio estava pensando isso mesmo, tenho que comprar uma caixa com divisórias e organizar essas coisas. Vou providenciar aqui pra casa tb, e o legal é que tem opções de cores né.

    Bjus e o blog está LINDO!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ly, temos a mesma mania, tudo organizadinho, rsrs, aqui é a casa das caixinhas, tem caixinha para todo lado, rsrs, não posso ver uma que compro.

    ResponderExcluir
  3. Ly organização é tudo né! Fico imaginando se tiver um dia uma menina...nossa será que saberei fazer penteados nela! Tenho lá minhas dúvidas com relação a essa habilidade manuais! Adorei a dica...tudo que é BBB é bem vindo!

    ResponderExcluir
  4. AMEI A DICA E JA VOU PROVIDENCIAR NÃO SO PRA FILHA MAIS PRA MIM TB,KKKK AQUI EM CASA SOME TUDO ATÉ O BASICO AS VEZES SOME,OUTRO DIA FOI ESCOVA DE CABELO DELA,ADOREI BJUS vÍ

    ResponderExcluir
  5. Ana, e a Duda com aquela cabelão mais lindo, nossa! Fofa!

    Pat, eu sou doida em caixas, latas, etc ... Esses dias o Mau foi me dar um chocolate, escolhi o que vinha numa lata! hahahaha

    Ana Paula, quando sua princesa chegar, vc aprende à fazer! Vai lembrar dos tempos de boneca, é instinto mesmo! E olha que se puzar à mãe, vai ser linda!

    Bj, bj, bj.

    ResponderExcluir
  6. Amigaaaa...eu como não tenho menina aproveito a dica pra guardar os Bakugan do Davi!!! kkkkkk
    Beijos Lyloca!!

    ResponderExcluir
  7. eu amo essas caixinhas tenho várias em ksa
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu uso muito essas caixinhas. Tenho de vários tamanhos, para diferentes coisas: linhas, botão, agulhas, carretéis, fitas, e assim vai.
    Ly, to de mudança, montando meu apartamento, to sempre olhando suas dicas.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Temos algo em comum,adoro caixinhas!
    Fica tudo organizado,né!Seu blog tá lindo!Bj!

    ResponderExcluir
  10. Ufa, descobri que sou normal! Não sou a única doida que ama caixinhas! rsrsrs

    Beijocas!

    OBS: Juli, quando precisar de alguma coisa específica, pode gritar! Bjs.

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails