segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Amizade Selada!

Na onda dos selinhos, eu resolvi criar um para presentear amigas importantíssimas que fiz aqui na blogosfera! Num mundo de tanta competição, é maravilhoso saber que conhecemos pessoas que se importam com o ser humano, que ficam felizes com as conquistas do outro, e que o sentimento é verdadeiro, porque tem espaço pra todo mundo, e como diz minha mãe, quem não tem competência, não se estabelece!

Atenção para as regras:
1)
Escolher 6 blogs de pessoas que você conheceu na blogosfera, dar o selinho e avisar a pessoa;
2)
Lógico que dizer de quem você recebeu;
3) Responder a seguinte pergunta: Como nasceu a idéia do seu blog?

Só isso, viu que beleza?

Se todos fosse no mundo iguais à: - Analú, Coisas de Analú; - Ana Maria, Jeito de Casa; - Ritinha, Pinto mas não bordo; - Magridt, Atraiu meu olhar; - Roberta, Doces abobrinhas da Roberta e Ana Paula, Home doce home.

8 comentários:

  1. legal a iniciativa, parabéns pelo blog.
    Abraços :)

    ResponderExcluir
  2. Ai que honra! um selinho feito por você! um luxo isso! rsrs...

    Agora, como toda a blogosfera sabe, eu sou uma rebelde transgressora de regrinhas, eu adorei, vou postar, e vou responder a perguntinha sim, mas vou indicar só uma blogueira, tá?!

    Fica chateada comigo não...

    ...almoço em Niterói? "vambora!" onde você mora? eu sou de São Gonçalo.

    Eu e a Rejane, estamos querendo reunir as blogueiras do Rio depois das festas. Mas nada impede um almoço nosso em Nikiti.

    Beijoca! e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Amei viu! Começar a semana com um carinho desses é para encher os olhos de água. Obrigada linda! bjos

    ResponderExcluir
  4. Lay-out LINDOOO...
    COMO A DONA...rsrsrs
    Sinto falta qdo não passa no meu bloguito!!
    bjuu

    ResponderExcluir
  5. Ly! Hoje vim dar uma olhada nos recados e vi o teu, menina querida me sinto honrada em receber teu selo, muito obrigada tu também és especial para mim. Muitos beijos Analú

    ResponderExcluir
  6. amada!!! TBEM FICO FELIZ EM TER TE CONHECIDO AQUI NESSE MUNDO.....

    ADOREI O SELO E A LEMBRANÇA!!

    beijos no coração!!

    ResponderExcluir
  7. Ritinha, qd fiz o selo e pensei nas regras, lembrei logo de vc! hahahaha
    Só que eu não tinha como dar só pra uma pessoa e 6 ainda foi pouco! rsrs

    E todas vcs que ganharam, merecem!

    Beijocas!

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails