quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Quarto preto para casal!

O preto é uma cor que muita gente ainda tem receio de usar nas paredes de sua casa, mas não dá pra negar que um ambiente com essa cor, fica com uma cara de sofisticado, moderno, cheio de estilo.

No entanto, quem segue o Feng shui, se mantém longe dessa cor, isso porque, a cor preta pode ser uma cor depressiva e opressiva. Relaciona-se ao elemento água e por este motivo, deve-se ter muito cuidado na sua aplicação, pois pode passar a sensação de angústia.

Mas, se você se não tem esse tipo de crença, pode abusar dessa cor, e realmente fica lindo!


6 comentários:

  1. Realmente fica lindo, Ly!

    Mas, eu tô mais pra branquinho...beijoca!

    ResponderExcluir
  2. Que fofo seu blog, amei! E já estou te seguindo!!!

    Venha me visitar quando puder...
    Beijinhos com carinho

    Vane
    www.cabiveiseincabiveis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho coragem , mas o meu marido não !

    ResponderExcluir
  4. Ritinha, eu também não sei se teria coragem de pintar, até pq, acredito demais no feng shui, e não por teoria, mas experiência própria!

    Obrigada Vane! Com certeza irei te visitar!

    Neide, os homens são mais comedidos em relação à mudança, né?

    Mas qd a gente gosta, sempre dá um jeito de convencê-los! rsrsrs

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Ly:

    Eu A-M-O a cor preta e minha sala é toda preta e branca.

    O problema é que o apê é pequenininho e, meu quarto, minúsculo. Então, não dá, não é?

    Bjos

    mirys

    ResponderExcluir
  6. Sabe que não gosto de preto nem p/roupa de cama?! Acho que foi mannia da minha avó! rs. Nunca pensaria em um quarto preto apesar de eu achar bonito! Já p/roupa eu amo!

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails