terça-feira, 10 de novembro de 2009

Sono embalado pelo som das ondas!

Se a gente não pode ir até o mar, por que não trazer o mar até a gente?

A decoração náutica é evidenciada pela cor azul, que lembra o mar e o céu ensolarado, podendo ainda ser mesclado com branco e vermelho. Mas nada impede que outras cores sejam utilizadas na decoração, como o verde, por exemplo!
Existe uma variedade enorme de objetos que podem ser utilizados nessa decoração. Quem nunca quis ter uma estrela do mar? Ou quem nunca encostou uma concha no ouvido, só pra escutar o barulhinho do mar? Agora imagina um quartinho assim, nos remetendo ao clima gostoso de uma praia, nos trazendo paz e a sensação da brisa!

Mas atenção: o importante em toda decoração, é o bom senso na utilização das cores, bem como dos objetos, para quem não haja excesso, tornando assim o ambiente poluído!



15 comentários:

  1. A segunda foto tá linda! eu teria um desse...e o barquinho só pros filhotes! rsrs...

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  2. Estilo nautico é tão bonito...dá um ar de frescor, leveza e boas vibrações.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ly, adorei as camas em forma de barco e o último quarto tb. Divino.
    nem smepre dá para comentar qd se está sem muito tempo né, mas estou sempre por aqui e sempre que dá tb comento. Beijosss Esta convidada a passar no meu blog tb!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas por atenderem ao meu apelo! rsrsrs

    Deb, eu fico muito feliz sempre que tem comentário seu! Eu sei que às vezes é complicado mesmo ficar comentando!
    Ontem mesmo, eu fiquei um tempo namorando seu blog, e não deixei nenhum! Vixi, que furo! Vou lá agora me redimir!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Essas camas em forma de barco são tudo de bom, hein???? ADOREI.

    ResponderExcluir
  6. Ly...tudo a ver com meu noivo que tarabalha no porto! rsrsrs...vou mostrar as fotos e vê se ele se empolga para adotarmos algo parecido! bjos

    ResponderExcluir
  7. Que delícia... eu me sentiria em búzios! Legais mesmo!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. oi Ly

    Primeiro meus parabéns pelo convite do CASA...uhu!!!
    Não sou muito chegada ao estilo nautico,mas estas estão um escandalo de lindas, o quarto da terceira foto está maravilhoso, sem excessos!!!
    Vim buscar meu selinho...muito obrigada!!!

    bjus ana maria

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Ana!
    Então, eu sempre parto do princípio, que se a gente souber moderar, pode usar algumas coisas sem problema!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  10. Bia, Ana Paula e Kátia, obrigada pelos comentários!

    E Kátia, nem me fale em Búzios, que saudades!

    ResponderExcluir
  11. Quartos temáticos realmente inspiradores.
    Parabéns pelo ótimo blog.

    ResponderExcluir
  12. ly cada quarto lindo
    estou a procura de ideias de quartos assim p/ meu miudim rs
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Seu Miudim vai adorar Ana! rsrsrs

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  14. Olá , lindo Blog, super clean! adorei. As fotos são lindas. Vc quem as tira? Sou nova no blog, passa lá no meu. Um bjão e parabéns

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails