domingo, 29 de novembro de 2009

Turquesa, suave como uma brisa!

Se tem uma cor que combina com o verão, o nome dela é Azul turquesa!

O turquesa é uma cor envolvente, refrescante e tranqüilizante. Aconselhável para o estresse mental, o cansaço e o desejo de purificar-se.

É uma cor que nos anima à recomeçar com forças renovadas e idéias novas. O turquesa é bom para momentos em que nos sentimos sozinhos, pois ela nos ajuda à sermos mais comunicativos, sensíveis e criativos.
As palavras chaves do turquesa são: conhecimento, integridade, poder, seriedade, generosidade, saúde, cura, frescor, limpeza.

Inspirem-se!



14 comentários:

  1. adooooro essa cor!
    com vermelho então..

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Essa cor acalma sabia! Quando vim olhar seu blog, confesso que estava estressada com uma notícia chata que acabei de receber. Mas estou me sentindo melhor olhando para essas imagens com o Azul Turquesa! Um ótimo domingo para você!

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Bom dia!!
    Adoro esta cor, aqui no meu ateliê pintei as prateleiras todas de turquesa.
    E é só o começo....rsss
    tem mais coisinhas que eu vou azular também.
    Bjxxx
    Drix

    ResponderExcluir
  4. Lindas imagens Ly...gostei mais da última, um sonho de quarto, né?!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Ly minha flor o seu blog tá a cada dia mais lindo... amo as suas dicas... to morrendo de saudade de vc e da comu... mas por enquanto não dá pra eu voltar pro orkut... manda um bj pra todo mundo da comu....
    Bjssss
    :o*

    by Grazi... (mãe do Cadu)

    ResponderExcluir
  6. Ly minha flor o seu blog tá a cada dia mais lindo... amo as suas dicas... to morrendo de saudade de vc e da comu... mas por enquanto não dá pra eu voltar pro orkut... manda um bj pra todo mundo da comu....
    Bjssss
    :o*

    by Grazi... (mãe do Cadu)

    ResponderExcluir
  7. ly que lindo este post ...

    turquesa me passa uma calma

    parabéns seu blog esta cada dia melhor AROROOOO!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Meninas, estou sem tempo de responder individualmente do jeito que gosto, mas agradeço à todos os comentários!

    Bj, bj, bj.

    ResponderExcluir
  9. Não é q gostei dessa cor!! Apesar de só enxergarmos em 16 cores padrão windows. Rs. MARCELO

    ResponderExcluir
  10. Aeeeeeeeeeeeeee, até meu irmão veio comentar! Uhuuuuuuuuu!

    Amo vc!

    ResponderExcluir
  11. Já votei lindona! Qual fosse a cor do post meu voto seria seu mas por acaso eu amooooo essa cor.
    Bjks!

    ResponderExcluir
  12. Adoro turquesa, levanta qual espaço.
    Uma mesa com pratos turquesa é o máximo, copos de bico-de-jaca turquesa, então!
    Uma camisa de cambraia turquesa com uma calça branca, é símbolo de verão.
    Anéis de turquesa com prata ou ouro não necessitam comentários.
    Parabéns pelo post, adorei!
    Tereza

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails