segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Mais do que um selo, um prêmio!



Tive a grande honra de receber da Bia Bueno, dona da maloca mais querida do Brasil, esse prêmio!

Acho bem gostosa essa confraternização entre os blogs! Obrigada Bia! Beijocas!


Regras:

1) Agradecer a pessoa que lhe deu o prêmio;
2) Copiar o logotipo e colocá-lo em seu blog;
3) Linkar o blog que te nomeou para o prêmio;
4) Falar sete coisas sobre si mesmo que os outros possam achar interessante;
5) Nomear outros sete blogs para o Kreativ Blogger Award;
6) Linkar os sete blogs indicados;
7) Comentar nos blogs avisando da indicação.

Sete coisas interessantes sobre mim (se são interessantes, eu não sei, mas são sobre mim):

1) À cada dia que passa, amo cada vez mais o meu marido!
2) Enquanto faço comida, vou arrumando a cozinha e lavando a louça;
3) Não consigo ficar sem falar muito, nem quando estou muito chateada;
4) Toda vez que saio pra comprar roupa pra mim, volto cheia de roupas pros meus filhos;
5) Ando com pente na bolsa, mas nunca penteio o cabelo!
6) Detesto goiaba, mas nunca comi!
7) Amo miojo com creme de leite e catchup.

Sete indicados para o prêmio:

Casaterapia, da minha xará Aline, uma fofa.
Coisas de Analú, da queridíssima Analú.
Coisas de Mulherzinha, da minha amiga fofa Fran.
Jeito de Casa, da Ana Maria.
O Linho e a Linha, da minha amada Lilian.
Bordando idéias, da Adri.
Decoração e Invenção, da Mi Hernandez.

6 comentários:

  1. rsrsrs....Ando com pente na bolsa, mas nunca penteio o cabelo!rsrsrs
    Amo vc tbém...obrigada pelo selinho!!
    Tô na correria, mas não esqueço de vc!!
    bjuuu

    ResponderExcluir
  2. LY!!!! Guria fiquei emocionada com teu afeto, adoro pessoas que como tu ,és delicadeza em pessoa, te agradeço muito . Amo selinho. que tu tenhas um dia com muito amor, porque mereces. beijocas analú

    ResponderExcluir
  3. adoreeei as respostas
    e Parabéns pelo selooo!!
    eu não gosto de creme de leite
    ausihuiashiusah
    beijoos
    :*

    ResponderExcluir
  4. Verdade Li, se não está arrumado, está preso, pq pente nele, só na hora de lavar a cabeça! rsrsrs

    Analú, vc é uma pessoa queridíssima, com uma luz enorme! Adoroooooooo!

    Rafa, não consigo entender alguém que não goste de creme de leite! Tenho várias amigas que não gostam, mas eu tenho paixão!

    beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Ly, nem preciso dizer que fiquei honradíssississima com o selinho.Amei, ainda mais meu primeiro selinho, quase colei na agenda...kkk...(ficou mais bonitinho no blog...)Que Deus te abençoe grandemente e coloque na tua mãos todos os seus sonhos...Besitos

    Mi

    ResponderExcluir
  6. Mi, fico feliz que tanha gostado!

    Beijão!

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails