domingo, 22 de novembro de 2009

A magia do vermelho!

A cor que pode fazer seu coração bater mais forte!

Decoração
: Muita atenção em seu uso, pois, por ser uma cor muito energética e vibrante, pode provocar excitação e nervosismo, quando aparece em excesso nos ambientes. Em pequenas doses, traz aos ambientes um ar de glamour.

Cromoterapia: Muito indicado para pessoas tímidas e retraídas porque estimula a atividade mental e quebra barreiras. Revigora a coragem e a força de vontade.

Feng Shui: Cor que ativa e estimula as áreas de relacionamento afetivo, sucesso, auto-estima, fama e prosperidade. Deve ser usado com muito cuidado e em pequenas doses, pois é uma cor excitante e estimulante. No quarto de casal, ativa a sexualidade. Na sala ou cozinha, estimula o apetite e a fala. Em excesso, provoca brigas, confusões e explosões de humor.

14 comentários:

  1. ola ly!
    o vermelho eh perfeito!
    gosto de usar o preto com o branco e sempre vermelho!
    bjo e boa semana!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Amei...
    Como sou super fã do vermelho e sigo o Feng Shui...amei a matéria!!
    Ta cada dia melhor teu BLOG!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  3. Adoro vermelho! Os detalhes da minha sala são nesta cor e realmente dá um toque especial!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, achei seu blog pela comunidade da Casa Claudia, e gostei muito daqui.
    Vermelho realmente faz toda a diferença na decoração!!
    Bjins

    ResponderExcluir
  5. OI
    vim te conhecer , seguir, comentar, fazer amizade, convidar pra me visitar tbém, ufa! de tudo um pouco né.
    parabéns pelo bloguitcho, tá arrasando eim!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. a cozinha ficou show de bola!!!
    mto boa as imagens!
    abs

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelos coments! Como diz minha filha: Fico FILIZ!

    :D

    ResponderExcluir
  8. Magridt,

    Já estou indo lá te retribuir a visita!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. aii Ly, já deixa eu te dar os meus parabéns pelo níver hoje e agora que os meninos estão dormindo, porque nessa vida louca de mãe vai que sexta eu ñ consigo escrever e ñ quero deixar de te desejar: feliz aniversário, muitas felicidades!!!
    e se isso servir como presente,conta com minha amizade,e disposição pra ajudar no que estiver ao meu alcance.
    Fica com Deus!!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Magridt, se isso me servir de presente? Não poderia ganhar presente melhor que uma nova amizade!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Oi Ly, qta coisa boa tem aqui!!! rsrss, amei seu blog, tem ótimas dicas de decoração.
    bjs,
    lena

    ResponderExcluir
  12. adoro vermelho

    Gostei do blog :)

    bj

    ResponderExcluir
  13. Lenaaaaaaaa, que bom te ver por aqui! Fiquei muito feliz!

    Mariana, volte sempre, a casa é sua!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  14. aldavilasboas.blogspot18 de fev de 2010 12:11:00

    Adoro o vermelho, na minha casa tenho sempre alguma almofada, flores, objetos para dar aquele toque final.
    Parabéns, adorei o teu blog.

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails