sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Hoje é meu aniversário!


Hoje é dia de festa! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
E eu não poderia deixar de compartilhar um pedaço de bolo com todos vocês que vem acompanhando o blog, e fazendo os meus dias mais felizes!
Obrigadaaaaaaaaaa pela companhia e pela amizade!

Agora, vamos pegar um pedaço de bolo, que está com cara deliciosa!

Parabéns, Uhuuu, parabéns, Uhuuu, hoje é o meu dia, que dia mais feliz!

O MAIOR PRESENTE QUE GANHEI HOJE ==> http://sopararefletir-mau.blogspot.com/ (BLOG DO MARIDÃO)

28 comentários:

  1. Parabéns Ly, que o sue dia seja repleto de felicidades, amor, paz e harmonia.
    Fiquei até com água na boca com esse bolo divino! ahha Ai..... Bjs e felicidades hoje e sempre!

    ResponderExcluir
  2. oi Ly

    Que homenagem mais linda que teu amigo fez!!!
    Querida, que teu dia seja maravilhoso e que este ano novo em sua vida só te traga felicidades!!! parabéns !!!

    bjus ana maria

    ResponderExcluir
  3. Oi, parabéns , muitas felicidades, que vc realize todos os seus sonhos.Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Ly!

    Que Deus continue te abençoando mais e mais a cada dia.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!!! Muita felicidade pra vc!!!

    ResponderExcluir
  6. Ly, parabéns!!!! Você sabe que te desejo tudo de melhor nesta vida! Um beijo enorme com carinho!!

    ResponderExcluir
  7. Amigaaa...Tô bobaaa...como o Mauricio escreve bem, espontâneo....gostei mto dos textos...QUE LINDA DECLARAÇÃO DE AMOR!
    Vc merece!!
    Parabéns, Uhuuu, parabéns, Uhuuu!!
    AMOOOO....
    LI

    ResponderExcluir
  8. ly até eu fiquei emocionada imagina vc rs lindo isso
    parabéns pelo seu dia ..
    ah .. eu quero um pedaço desse bolo ai rs
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Amigaaaaaaa
    Parabéns!!!!!♥
    Que lindo e romântico o post do maridão,heim??Adorei!Vc merece todo amor do mundo mesmo!!
    Beijossssss
    Love u,chuchu !!!

    ResponderExcluir
  10. Oii Ly..
    Hoje é seu dia que dia mais felizzz..

    miga desejo que tudo aquilo de bom que desejas pra vc e sua familia se concretise neste e nos proximos anos de sua linda vida.

    super bejo

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, não te conheço, mas mesmo assim muita energia positiva em sua vida.
    Hoje é seu aniversário e o presente foi meu de encontrar esse blog maravilhoso.
    Muito axé prá vc.

    ResponderExcluir
  12. LY! Parabéns, muitas coisas boas em tua vida, muito amor alegria e mmmmmuita prosperidade em todas áreas. Festeja bastante. Beijocas analú

    ResponderExcluir
  13. Parabéns... lindona a declaração do Maridão!!!
    Que Deus te ilumine sempre...
    Seja sempre feliz.
    Bjim
    Bina

    ResponderExcluir
  14. Feliz Aniversário, carioca linda!!

    ResponderExcluir
  15. Você é indescritível, amor, a gente tenta, apenas, dar algumas palhinhas do que você representa. Te Amo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Eu não poderia deixar de te dar os parabéns por aqui tbm né?
    Felicidades minha querida!
    Bjossssss

    ResponderExcluir
  17. Amigaaaa
    vc está lá no meu post do casa!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  18. Ly, muita felicidade sempre! Parabéns!!!

    bjuss:)

    ResponderExcluir
  19. oi fofa, consegui vir hoje te dar parabéns de novo.
    Hum que bolo delicioso!!

    muitas felicidades e que teus sonhos se realizem!!

    bj bonita!

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Ly...
    Td de melhor que há nesse mundo pra ti!!!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  21. Parabéns... não te conheço pessoalmente, mas estou sempre bisbilhotando seu blog e dá para perceber que você é alto astral e merece tudo de melhor que o mundo pode lhe oferecer.
    Hoje é seu aniversário mas sinto que o presente foi meu por encontrar um blog tão lindo como o seu!!!
    Abraços carinhosos,
    Beth

    ResponderExcluir
  22. Oiii vim aqui desejar um feliz finalzinho de niver rsrsrs, Deus abençoe esse novo aninho, que Deus venha abençoar muito esse novo ano de sua vida e que Ele realize os desejos do seu coração!
    Bjs e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  23. Ly...parabéns atrasado! Tudo de bom para você e muuuuuuuuuuitas felicidades viu! bjos

    ResponderExcluir
  24. Muito, muito, mas muito obrigada por cada palavra de vocês!
    Tanta energia positiva, transformou o meu aniversário num dia MARAVILHOSO!
    Eu agradeço demais todo o carinho! Sem palavras!

    Obrigada também por todos os comentários no blog do maridão! Ele merece! É um homem de ouro! Perfeito!

    Espero que tenham gostado do bolo, foi feito com amor!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  25. Oi, Ly. Parabéns atrasado! Desejo tudo d ebom para vc.
    A Rafaela Fajardo foi que indicou seu blog e disse que ontem foi seu niver. Sò vi hoje.
    Mas acho que o que vale é a intenção, né? Parabéns, novamente!
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Atrasado mas ainda na validade: FELIZ VIDA!!!

    ResponderExcluir
  27. Tati e Nádia! Obrigadaaaaaaaaaaaaaa!

    Beijocas!

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails