quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Estamos na Casa.com.br


Oi genteeeeeeeee! Estou ultra, hiper, mega feliz!

Agora o nosso blog faz parte da rede de blogueiras da Casa.com.br! Isso não é pouca coisa, não!
Me sinto muito lisonjeada! Euzinha, fazendo parte de um site, que leio diariamente, e sou completamente apaixonada, foi demais pro meu pobre coração!

Queria agradecer à todas vocês que sempre deixam um comentário, que me incentivam, me inspiram! Graças à vocês que consegui isso! MUITO OBRIGADA!

À todas as seguidoras fiéis, que me fazem acreditar em amizade virtual, um beijo enorme e um abraço carinhoso!

21 comentários:

  1. êêê!!!Palmas pra ela!!!
    Agora somos amigas e vizinhas de casa!!! hahahahaha
    Beijos
    Sucesso sempre!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga vc merece! Seu blog tah lindo!Isso eh o reconhecimento do seu talento, to sempre na torcida!Lov U!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Ly!!! Tudo de bom o seu blog!!! Vc merece tudo de bom linda!!!
    Bjssss
    :o*

    by... Grazi

    ResponderExcluir
  4. Super, hiper, mega parabéns!!!! Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns,vc merece, seu blog é uma delícia!Beijinho!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, amor!!!!! Nada é por acaso, vc conquistou isso. O que demonstra seu poder de ir atrás dos seus sonhos e avançar ainda mais nesse mundo tão fantástico da decoração e arquitetura. Te Amo e estou contigo.

    ResponderExcluir
  7. Parabens Ly, feliz por vc amo vir aqui espiar as novidades,um bju minha linda e parabens mais uma vez pela conquista merecida

    ResponderExcluir
  8. Ly Vc merece....linda por dentro e por fora e com muito bom gosto!!
    amo!!bjuuu

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Ly, seu blog merece! É lindo!! Bjs

    ResponderExcluir
  10. amiga... parabéns vc merece
    seu blog está maravilhoso
    cada dia q passa eu gosto mais rs rs
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada à todos vcs!
    Já disse e repito. Ninguém no mundo consegue nada sozinho, e eu devo isso à vcs.
    Lembro até hj da minha comemoração das 1.000 visitas, nem podia esperar o que vinha pela frente! rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Linoca, parabéns!!!!! Você merece, seu blog é lindo e cheio de dicas maravilhosas!! Estou muito feliz por você!!! Beijossssss!!!!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, Ly!
    Sucesso, sempre!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Ly....parabéns querida!
    Vc merece...fiquei muito feliz por esse presentão que vc recebeu!
    Esse blog é tudoooo de bom.
    Tá famosa agora ein?
    Sucesso muito sucesso prá vc.
    Beijos Cris.

    ResponderExcluir
  15. Ly, parabéns...

    Fico hyper feliz, vc merece!

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  16. Parabens Ly, vc é mas q merecedora...continuo aki torcendo sempre por ti...Vc é super talentoso! Bjksss (VAN-RJ)

    ResponderExcluir
  17. Muito legal! Seu blog tem a cara dessa rede.
    Beijos e continuo te4 seguindo,
    Nádia

    ResponderExcluir
  18. Muito legal! Seu blog tem a cara dessa rede.
    Beijos e continuo te4 seguindo,
    Nádia

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Ly, vc merece ser reconhecida por todo o empenho e dedicação, teu Blog é uma delícia de encher os olhos!

    BeijOOO!

    ResponderExcluir
  20. Oi, Ly, vim retribuir sua visita no meu blog ,parabenizar pelo seu blog que está lindo de viver e pelo casa.com
    Que Deus te abençoe ricamente...Bjim

    ResponderExcluir
  21. Sem palavras pra agradecer o carinho de todas vcs!

    Obrigada! Beijocas!

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails