quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Com carinho, pra vocês!

Não importa onde você parou...
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível recomeçar.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
É renovar as esperanças na vida e, o mais importante...
Acreditar em você de novo.
Sofreu muito neste período? Foi aprendizado...
Chorou muito? Foi limpeza da alma...
Ficou com raiva das pessoas?
Foi para perdoá-las um dia...
Sentiu-se só diversas vezes?
É porque fechaste a porta até para os anjos...
Acreditou que tudo estava perdido?
Era o início da tua melhora...
Onde você quer chegar? Ir alto?
Sonhe alto... Queira o melhor do melhor...
Se pensarmos pequeno... Coisas pequenas teremos...
Mas se desejarmos fortemente o melhor e, principalmente, lutarmos pelo melhor...
O melhor vai se instalar em nossa vida.

Paulo Roberto Gaefke

"Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura."

Fernando Pessoa / Alberto Caeiro

Dedico à todas as pessoas, que assim como eu, cansam às vezes, mas encontram uma mola no fundo do poço, que faz com que o retorno tenha um grande impulso!

13 comentários:

  1. Oi Ly! Usei uma de suas imagens e te citei no meu blog Fruto de Vez. Espero que vc não se incomode. Me faça uma visitinha! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo poema...veio na hora certa...beijos...

    ResponderExcluir
  3. Oi Ly! Adorei o seu blog, achei-o super menininha! Já virei sua seguidora, tá?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, lida mensagem
    fica bem, um beijo no coração

    ResponderExcluir
  5. É quando tudo parece que tanto faz...que ja esgotou.. que não tem mais jeito.. que nem sei de onde vem a esperança... Tenho uma história Natalina.. alias nem vou terminar o comentário não comentado.. Ly vamos falar sobre o que é o NATAL realmente pra cada um de nós.. no acreditamos e não acreditamos... humm que tu achas? Ai lá eu termino meu cometário não comentado...
    Bjim

    ResponderExcluir
  6. Elizabeth, já te respondi no seu blog! Fica à vontade flor!

    Rafa, estamos juntas e misturadas! xoxo

    Lu, fico feliz! Acho que qd o nosso objetivo alcança nem que seja uma pessoa, já valeu à pena todo o resto, né? Abraço carinhoso!

    Sabrina, boa idéia! Vou desenvolver melhor! ;)

    Nath, seja bem vinda flor! Volte sempre!

    Magridt, obrigada pelo carinho!

    Beijocas à todas!

    ResponderExcluir
  7. Isabela Maria Lisboa26 de nov de 2009 09:25:00

    na verdade esse poema foi escrito por um programador chamado Paulo Roberto Gaefke e só os últimos versos são famosos e atribuídos ao Fernando Pessoa / Alberto Caeiro “Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura”. Alguém fez a confusão quando repassou o texto, assinou como Drummond, e a coisa se perpetuou. O poema é bonito, mas é preciso ser justo e dar a autoria correta ao Gaefke. O Mauricio Stycer já havia feito uma pesquisa sobre o assunto nesse post aqui:
    http://colunistas.ig.com.br/mauriciostycer/2009/02/13/o-falso-poema-de-drummond-que-circula-na-internet/

    ResponderExcluir
  8. Isabela, sabe que quando li os útlimos versos, realmente lembrei que eram de Fernando Pessoa, mas na correria que anda minha vida, não dei muito atenção, foi um erro, sorry!
    Estou retirando os créditos do Drummond, e colocando os do verdadeiro autor! Onde já se viu ganhar créditos alheios. hahahaha.

    De qualquer forma, o poema é lindo e de quem quer que seja, vale à pena ler! ;)

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu cantinho! Estarei te seguindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Carol!
    Volte sempre, a casa é nossa!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Isabela Maria Lisboa27 de nov de 2009 09:14:00

    Valeu, Ly, mas internet tem disso mesmo, as coisas correm rápido demais, quando a gente vê, já foi! Mas eu meio que acompanhei a luta do Gaefke justamente porque eu estudo as obras do Pessoa e sabia que aqueles últimos versos eram dele mas o começo não, e queria entender o que estava acontecendo. Aí atribuiram o texto ao Drummond, mas também estava estranho... O bom disso tudo é que a gente volta a ler bons autores só para reconhecer o estilo e saber quem escreveu o quê!

    Beijão

    ResponderExcluir
  12. Oi Ly ...
    Adoro sua maneira divertida e cheia de humor ...
    Amo seu blog e suas mensagens e recietas ... Algumas coloquei no meu blog de tanto que gostei ....
    Se quiser me visitar
    criandoartscommelldesogia.blogspot.com
    Milhoes de beijinhos
    Li

    ResponderExcluir
  13. O melhor post de todos do seu blog!

    E olha que eu estou falando com "conhecimento NÃO REQUISITADO de causa"!!!

    Bjos

    Mirys

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails