terça-feira, 17 de novembro de 2009

Amigos são presentes!

Oi meu povo!
Hoje eu cheguei em casa e tive a grata surpresa de ter um presente me esperando!
Não, hoje não é meu aniversário, e sim da minha filha, mas eu também ganhei presente adiantado, já que meu niver é dia 27.
O presente foi muitíssimo especial!

Ganhei da minha querida amiga e Arquiteta Lilian Carvalho, do Blog O Linho e a Linha, uma bandeja de mosaico M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A. feita pelo marido dela, o Linho, que é Engenheiro, mas graças à Deus tem o hobby de fazer mosaicos (talentoso o moço, hein!).

Há quem diga, que o mundo virtual é frio, impessoal, mas euzinha acredito no contrário. Afinal de contas, tive muita sorte de ter feito amigas de verdade na net, assim como a Li. 
Obrigada amada pelo presente, pela amizade, por todas as doces palavras que me disse até hoje!


Olhem só como é linda!


11 comentários:

  1. Oi, linda bandeja, eu quero, ;(
    Vc tem dicas maravilhosas, beijinhos, seu blog é lindo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ly,
    Tudo bem? Linda a bandeja! Concordo com você sobre amizades virtuais. eu mesmo tinha uma resistência a entrar nesse universo e me pego a essa hora visitando minhas "amigas" novas. Tenho encontrado pessoas muito interessantes por aqui e você é uma delas.
    bjks
    Katia

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia, minha amiga querida!

    Que lindo o presente que ganhou. Percebe-se o carinho nele transmitido. Você é muito especial Ly.
    Beijosss
    Jeanne (Je)

    ResponderExcluir
  4. Perfeitooo o seu presente *--*
    e eu acredito em amizade sincera no virtual \o/
    beijoos

    ResponderExcluir
  5. LY QUERIDAA...que bom que vc gostou!!
    fiquei emocionada com sua lindas palavras...apesar de tudo e de todos temos sempre que plantar é o Amor mesmo!!
    Vc ficou linda com sua bandeja e eu fiquei feliz por te fazer Feliz...Linho agradece as palavras tbém!!Obrigada pela força tbém!!Bjos de seus amigos!!
    Lilian, Linho e Leozinho!!

    ResponderExcluir
  6. Que trabalho lindo!Uma delicadeza!
    Beijos,amiga!

    ResponderExcluir
  7. Linda né Adri? Essa vai ter um lugarzinho especial no meu quarto!

    Obrigada Kátia! Vc tb é uma pessoa muito especial! Sempre me dando maior apoio. Sou muito grata!

    Je, especial é tu amiga! Virtual por enquanto, deixa o carro novo chegar que vc vai ver se me escapa!

    Aeeeeeeeeee Rafa linda, é nóis! \o/
    Fofa!

    Li, acho que tudo o que eu falar ou escrever, ainda é pouco diante da alegria que senti, tenha certeza!
    Love u!

    Maravilhoso né Rafa? Vai ficar lindo naquela mesinha que vc pintou de verde pro meu quarto!

    ResponderExcluir
  8. Linda né Adri? Essa vai ter um lugarzinho especial no meu quarto!

    Obrigada Kátia! Vc tb é uma pessoa muito especial! Sempre me dando maior apoio. Sou muito grata!

    Je, especial é tu amiga! Virtual por enquanto, deixa o carro novo chegar que vc vai ver se me escapa!

    Aeeeeeeeeee Rafa linda, é nóis! \o/
    Fofa!

    Li, acho que tudo o que eu falar ou escrever, ainda é pouco diante da alegria que senti, tenha certeza!
    Love u!

    Maravilhoso né Rafa? Vai ficar lindo naquela mesinha que vc pintou de verde pro meu quarto!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, AMEI!! Que trabalho lindo!! Acabei de me tornar seguidora do blog deles, rsrs!!
    Você merece todo carinho Ly, é sempre muito querida com todos. Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Ly,linda a bandeja hein? Passe lá no blog para conferir um aquário com design sensacional. Você vai adorar... Beijo

    ResponderExcluir
  11. Pat, o blog deles é maravilhoso, não vai se arrepender!
    Bj.

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails