domingo, 8 de novembro de 2009

Alô galera de São Paulo!

Dia 06, eu fui em São Paulo para o niver de duas amigas (beijos Ana e Cá, amo vcs)! Continuando ... Quando acordei no dia seguinte, e abri a janela do Hotel, me deparei com uma Feira de antiguidades na praça em frente. De cara pra mim, já havia uma barraca vendendo artigos vintage. Comecei à tirar foto pela janela mesmo, até que desci e fui até a Feira.
Gente, vocês não tem noção do que é esse feira! Fiquei completamente apaixonada!
Vende de tudo de antiguidade: móveis, eletrônicos, prataria, discos, selos, notas e moedas, roupas, sapatos. Tem também artesanato (cada coisa linda), me encantei com uma barraca de papel marché, bijouterias, enfim, programaço!

A Feira acontece todo sábado, inclusive feriados, das 8 às 19 horas, na Praça Benedito Calixto. Fica na Rua Teodoro Sampaio, quase esquina com a Av. Henrique Schaumann.



11 comentários:

  1. Ly! que bom olhar pela janela e ver tudo que a gente gosta. Adorei as fotos, aH! dinheiro para comprar apenas umas coisinhas. Um bom domingo para ti. ana lucia

    ResponderExcluir
  2. Puxa.... que saudade dessa feirinha... eu trabalhava na Teodoro, toda a semana eu almocava na feirinha... e de quebra, claro, aproveitava as novidades.
    Agora estou tao longe.... só dos olhos, mas peto do coacao.
    Eu amo Sampa!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Eu frequentei tanto essa feira...é tudo de bom, tem muita coisa bacana, inclusive os restaurantes em volta da praça.

    ResponderExcluir
  4. Essa feira é uma delícia e um charme só. Eu morava perto daí... deu saudade ver as suas fotos.

    bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  5. Eu conheço essa feira, mas faz tempo que não vou!!! Que bom que gostou do selo!

    ResponderExcluir
  6. Sabia que meu instinto estava certo quando escolhi o hotel em frente à praça... rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Ai meninas, nem sei o que seria de mim, se pudesse frequentar essa feira sempre! Ai ai ai!

    Amor, vc nunca erra!

    ;)

    ResponderExcluir
  8. OI querida! Essa feira é mesmo o máximo!! Eu já morei na Teodoro Sampaio (em 1900 e alguma coisa) e ia sempre. bjks Katia

    ResponderExcluir
  9. Kátia, estou doida pra voltar, só que agora com calma e $$$$$$$$!

    ResponderExcluir
  10. so esta minha amiga mesmoooo!!e muito legall esta feira mesmo já fui lá ,qdo vir de novo pra sampa marca um encontro comigo né rsrs
    bjoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  11. Marcinha, combinamos sem falta!

    Bjs.

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails