quarta-feira, 14 de outubro de 2009

A volta do papel de parede!

Quando pequena, eu morava numa casa, e meus pais resolveram mudar pra um apartamento por motivo de segurança, e eu lembro que minha mãe colocou papel de parede nos quartos, eram lindos!
Com o tempo, foi ficando fora de moda, e ela mandou arrancar tudo!
Mas era um charme ter um quarto com a estampa que só o meu tinha, era a atração pras minhas amiguinhas!
Agora o papel de parede voltou com tudo, dando um charme especial pra qualquer ambiente, até nos banheiros.

Vejam à seguir:




3 comentários:

  1. Lindinhos...o de rosas é o meu preferido!

    Beijo pra ti!

    ResponderExcluir
  2. AMO PAPEL DE PAREDE, MESMO QUANDO NÃO ESTAVA NA MODA. EU SEMPRE FUI LOUCA POR PAPEL DE PAREDE E AGORA ENTÃO QUE VOLTOU COM TUDO É QUE TEREMOS MAIS OPÇÕES DE ESTILOS... ADOREI SUA POSTAGEM. BJS

    ResponderExcluir
  3. Obrigada queridas, pelos comentários!
    Fico tão feliz qd alguém comenta numa postagem, é essa a recompensa da blogueira, né?

    Bj.

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails