segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Verde que te quero ver-te!

Eu ainda não falei sobre a cor verde no blog.
Na verdade, eu até preparei uma vez uma postagem sobre o verde, mas na semana que ia colocar, outros blogs postaram sobre o verde e eu não quis repetir!

Feng Shui: É uma cor neutra que representa o elemento madeira no Feng Shui. Acalma o sistema nervoso e as pessoas agitadas. Também significa esperança e satisfação. Muito cuidado em usar a cor verde em locais onde predomina o vermelho, pois teremos um local muito quente – verde/madeira alimenta o vermelho/fogo. Deve-se usar nos banheiros para elevar a energia deste local. Para casas onde existem problemas de saúde, o verde é uma ótima cura.
Decoração: É uma cor muito usada e sempre traz alegria e vida. No piso e detalhes, lembra a natureza. Não incide muita luz, mantendo a cor original. Em locais abertos, complementa madeira e jardins.


Franco Guizzetti



14 comentários:

  1. LY, MUITO OBRIGADA PELO SELINHO! DESCULPE A DEMORA EM RETORNAR.JÁ ESTOU NA ATIVA NOVAMENTE E O SELINHO, COM DIRECIONAMENTO PARA SUA PÁGINA, JÁ ESTÁ POSTADO NO AGRADÁVEL.

    AH... AMEI O POST... SOU APAIXONADA POR VERDE!

    UM ABRAÇO,

    PAOLA
    www.agradavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ola,

    parabens pelo blog, e eu adorei essa
    chase que abre seu blog, onde que a gente encontra uma dessa.
    linda...
    bjos
    cassia

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ly! agora eu sou super-fã de verde, mas antigamente não podia nem imaginar isso..eu odiava!

    Engraçado, né?
    Acho que não sou muito normal...rsrs..lindos os ambientes!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ly

    Adoro verde, lindos ambientes!!!

    bjus ana maria

    ResponderExcluir
  5. Por nada Paola, seu blog, é realmente muito gostoso!

    Cássia querida, eu não sei, mas nas minhas andanças, se eu achar, te aviso!

    Rita, eu tb nunca gostei muito de verde, aliás, das cores em geral, mas agora mudei minha opinião.

    Bia, aproveita a obra em casa mulher, e muda o quarto!

    beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Amo verde, realmente é A cor, e esse banheirinho ficou super lindo.
    Adorei
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  7. Eu tinha uma parede verde na minha antiga casa e amava!!!Tenho muita coisa nessa cor!Adoro!
    Beijos amiga!
    Parabéns!!O blog tá bombando!!U-huuu

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog...
    Entra no meu e de sua opinião.

    Beijo

    http://mulhersuperpoderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nelma, Rafa e Francy, obrigada pelos comentários.

    Francy, pode deixar que vou passar lá sim.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  10. Gosteii muitooo dessa postagem!
    adorooo verdee....
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Pela visita!

    Volte sempre! ;)

    ResponderExcluir
  12. Ly lembra daquela parede eu pintei de verde mais esuro e fiz grafiato nela ficou show coloquei dos quadros tbm .Mais não sabia q o verde acalmava as pessoas agitadas não e q era bom pro sistema nervoso .bjoo adoreii

    ResponderExcluir
  13. Marcinha, quero ver as fotos!

    Bjs.

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails